segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sarah Michelle Gellar seria Buffy de novo?

Os rumores de que a série televisiva Buffy A Caça Vampiros,ganharia uma versão para os cinemas,cresceu e se tornou verdade,só que o que não sabemos é se Sarah Michelle Gellar (Veronika Decide Morrer) voltará a viver Buffy Summers...eu queria muito que ela fizesse esse filme,até mesmo porque sem ela não será Buffy,todos estão acostumados a ver a Sarah como Buffy e se mudarem não terá o mesmo sucesso!
Mas a própria Sarah já esteve em reuniões de negociações sobre o filme,e já comentou sobre tal.

Depois do término da série, surgiram vários rumores de filmes feitos para TV com os outros personagens e um longa da Caçadora de Vampiros. Eis que já estamos há alguns anos do fim da série e nada aconteceu. Mas Sarah Michelle Gellar, a própria Buffy, trouxe à tona o tal do filme, numa entrevista sobre Southland Tales.

Gellar declarou em entrevista:
“Eu vou falar a verdade. Eu tenho um certo medo. Buffy foi primeiro um filme e aquilo não deu certo porque a história dela é muito longa. Ela é uma garota que você precisa de tempo para conhecer melhor, e nós tivemos que pensar por um bom tempo num final que não fosse deixar os fãs irritados. Claro que eu não diria nunca, eu não estou renegando o filme, só que eu tenho medo de começarmos tudo aquilo novamente e não dar certo.”
Tomara que realmente saia o filme e que seja com a Gellar!




Gina Philips de volta em Olhos Famintos

A atriz Gina Philips (Na Lanterna Da Vida) foi a protagonista do primeiro Olhos Famintos em 1999,e no segundo filme ela não estava presente,mas em 2011 Gina voltará a interpretar Trish a personagem principal de Olhos Famintos 3,que começará as gravações em 2011 e será lançado em 2012!

Sobre o Filme:
O site Dread Central conversou com o diretor Victor Salva para saber a que pé anda o tal do Olhos Famintos 3, prometido há vários anos. Salva disse que o financiamento está próximo, o que pode assegurar uma pré-produção para breve. “Breck irá, é claro, agitar suas asas mais uma vez como nosso favorito devorador de homens alado.”, confirma Salva a participação do ator Jonathan Breck como o monstro. E ele ainda aproveita para dizer que, depois de ouvir a opinião dos fãs, o famigerado caminhão estará de volta no próximo filme, assim como Gina Phillips (Trish). Vamos aguardar para ver se desta vez a criatura volta ou se teremos que esperar 23 anos!!!


Brooke Nevin Em Novo Filme

A atriz Brooke Nevin (Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado) está em um novo filme de comédia com terror sobre insetos gigantes que invadem uma cidade nos E.U,o filme é pura diversão e chama-se INFESTAÇÃO "infestation"!
Assistam gente!


Mandy Moore Arrasa No Oscar 2011

A atriz Mandy Moore (Um Amor Para Recordar) arrasou ao usar um vestido claro com cristais no tapete vermelho do oscar 2011,a canção de Mandy para seu novo filme de animação Enrolados da Disney,foi indicada ao oscar!


Jennifer Love Hewitt arrasa como prostituta em seu novo filme

A LISTA DE CLIENTES "the client list" com Jennifer Love Hewitt (O Julgamento Do Diabo) chegará em Abril desse ano direto em dvd nas locadoras brasileras,o filme é ótimo e vale a pena ver,eu sou fã declarado da Hewitt e acompanho sua carreira desde Eu sei o que vocês fizeram no verão passado,e nesse filme ela me surpreendeu e atuou muitooooo bem!

Sinopse do filme:
Na história, inspirada em fatos verídicos, Jennifer é Samantha, uma fisioterapeuta em uma pequena cidade no Texas, que começa a trabalhar em uma empresa, sem saber que o local é utilizado como fachada para um prostíbulo. Precisando do dinheiro, ela acaba aceitando as regras do local.
Gênero:Drama
Duração:95 minutos
Ano:2010
Atriz principal:Jennifer Love Hewitt