sexta-feira, 22 de julho de 2011

Monique Evans,Franciely Freduzeski e Ana Paula Oliveira de volta Em "A Fazenda"?

Na quarta temporada de A Fazenda as três primeiras eliminadas das temporadas anteriores de A Fazenda tiveram a oportunidade de voltarem ao realitty e o público iria escolher qual das três ficaria fixa na Fazenda!

Franciely Freduzeski


Nasceu no interior do Paraná, mas foi criada em Curitiba, onde frequentou diferentes cursos de teatro desde os 12 anos. Cursou Direito na Unesa.
Estreou na TV na Turma do Didi em 1999. Depois, a bela atuou no seriado Você Decide, nas novelas O Clone e América e na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, na Rede Globo. Ficou conhecida pelo público como a Dona Tetê do quadro Dá uma subidinha", do Zorra Total, onde contracenava com Agildo Ribeiro.
Em julho de 2002 estrelou na capa da revista Playboy e também posou para a edição 15 da revista Sexway.
Em 2007 atuou na série Donas de Casa Desesperadas, versão brasileira de Desperate Housewives, transmitida pela RedeTV!. No ano seguinte, voltou a Rede Globo e fez participações em Casos e Acasos e na Malhação.
Franciely participou da primeira edição do reality show A Fazenda na Rede Record em 2009, e foi eliminada na primeira semana por 45,3% dos votos, contra Luciele di Camargo e Mirella Santos. Após sua saída do programa assinou um contrato de três anos com a emissora e atuou na novela Bela, a Feia, onde viveu Júlia e contracenou com os protagonistas Gisele Itié e Bruno Ferrari.
Em 2011, está de volta ao reality show A Fazenda, dessa vez na quarta temporada, onde disputa com Monique Evans e Ana Paula Oliveira a chance de retornar ao programa.


Monique Evans

Monique Evans (Rio de Janeiro5 de julho de 1956)[1] é uma modeloatriz e apresentadora de televisão brasileira.
Começou a carreira como modelo e, aos 18 anos, já era famosa. Tal destaque culminou em outras propostas artísticas, como participações em novelas e um ensaio fotográfico para a revista Playboy.
Voltou como apresentadora de um programa de venda de produtos eróticos no canal a cabo Shoptime. O programa alcançava bons índices de audiência graças ao seu humor debochado e a forma natural com que ela apresentava os produtos.
Em 1985, foi a primeira famosa a desfilar no posto de rainha de bateria pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Desfilou ainda pela São Clemente, grávida de sua filha, Estácio, onde foi campeã, União da Ilha e Grande Rio.
Entre 2002 e 2005, na RedeTV!, Monique apresentou o programa Noite Afora, cujo principal tema era sexo. Teve passagem pelo SBT, em 2005, fazendo algumas reportagens para o programa Domingo Legal.
Em 2010, Monique Evans participou da terceira temporada do reality show A Fazenda, apresentado pela Rede Record, mas foi a primeira eliminada da atração. Em 2011, volta para o reality show, concorrendo a uma vaga na quarta temporada com Franciely Freduzeski e Ana Paula Oliveira.
A apresentadora e repórter tem dois filhos: Armando, fruto de seu casamento com o modelo Pedro Aguinaga, e Bárbara, fruto de seu casamento com o empresário José Clark.

Ana Paula Oliveira

Nascida no bairro de São Miguel Paulista, sua paixão pela profissão começou aos quatorze anos de idade, quando acompanhava o pai, árbitro amador, em alguns torneios na região de Hortolândia, cidade da Região Metropolitana de Campinas. A jovem Ana Paula auxiliava o pai como mesária, anotando as ocorrências e os cartões na súmula. "Quatro anos depois, os jogadores pediam para que eu auxiliasse meu pai. Foi uma brincadeira que acabou dando certo", lembra Ana, que sonhava em se tornar uma jogadora de vôlei.
Segundo ela mesma, Ana Paula sobressai pelos sentidos aguçados. Ela não se limita à visão para tomar suas decisões. A capacidade de escutar o som provocado pelo chute na bola, no momento do passe, permite-lhe concentrar sua atenção nos jogadores da frente, que recebem o lançamento. "Como consigo usar bem a audição, normalmente não me preocupo em olhar de onde a bola esta partindo", conta ela.
Na verdade, segundo Arnaldo Cezar Coelho, comentarista esportivo da Rede Globo, a mulher tem uma visão periférica melhor, enquanto o homem enxerga mais a longa distância – fato já comprovado através de pesquisas feitas por grandes oftalmologistas. Assim, a mulher leva vantagem na função mais importante do assistente, que é marcar o impedimento. "Daí eu ter dito que se ainda apitasse preferiria ter mulheres como minhas assistentes".
A bandeirinha ficou famosa por ser uma das primeiras auxiliares a atuar na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro e por sua beleza. Seu trabalho nos gramados rendeu a possibilidade de realizar palestras para empresas e grupos femininos e estudantes e a possibilidade de participar de inúmeros programas de televisão.
Ana Paula Oliveira começou a carreira em 1998, e, já em 2001, participou do seu primeiro jogo na Série A-1 do Campeonato Paulista. Após um próspero início de carreira (foi o grande destaque na vitória do Corinthians diante do São Paulo, por 3 a 2, na grande final do Campeonato Paulista de 2003), algumas tomadas de decisão à partir de 2006 geraram polêmica na carreira da Musa da Abitragem Brasileira.
Algumas polêmicas mais famosas foram,a anulação de um gol do Corinthians num jogo com o Palmeiras em 2006 pelo Brasileirão;[1] um gol que na verdade foi apenas informado pela bandeirinha e anulado pelo árbitro Cléber Abade e outra tomada de decisão a favor do Santos num clássico com o São Paulo em 2007;[2] e dois gols mal anulados do Botafogo num jogo contra o Figueirense pela semifinal da Copa do Brasil de 2007,[3] eliminando o time carioca da competição.
Após o jogo do Botafogo, Ana Paula Oliveira a [[Confederação Brasileira de Futebol entendeu que ela precisa ficar afastada por 15 dias dos gramados. Aproveitando o assédio da revista Playboy desde 2003 e o interesse do público, resolveu posar nua para a revista Playboy[4] do Brasil. Devido sua agenda de compromissos com a revista não conseguiu treinar e na ânsia de voltar aos gramados acabou se lesionando com uma fratura na tíbia em ambas as pernas, não conseguindo passar no teste físico, na qual foi praticamente obrigada a correr, apesar de ter apresentado os atestados médicos aos responsáveis. Isso porque consta que o árbitro uma vez sendo FIFA, ele não é obrigado a correr lesionada. Mediante isso, Ana Paula Oliveira perde o seu escudo FIFA.. Em novembro de 2009, participou do reality show A Fazenda 2, da Rede Record, e foi a primeira participante eliminada. Após sair do programa, Ana Paula passou a ser repórter do programa Esporte Fantástico e integra o time de comentaristas esportivos da Rede Record, comentando partidas de futebol.
Em 2011, volta para a quarta edição do reality show A Fazenda, onde disputa com Franciely Freduzeski e Monique Evans 


a chance de retornar ao programa.

E AI,QUAL É A SUA FAVORITA?

Eu quero que a Franciely Fr

 

eduzeski volte a quarta temporada de A Fazenda,porém Ana Paula Oliveira também merece voltar,a única que na minha opinião não precisa voltar é a Monique Evans,mas vamos esperar para ver!