sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Filme Memories Are Made of This Terá No Elenco Colin Ferrel,Jennifer Love hewitt e Colin Firth

Livro virará filme e terá estréia em 2012,entre os realizadores estão Gil Junger!

O filme revela a história da vida do ícone de Hollywood, Dean Martin, que foi contada por sua filha Diana Martin.

Em detalhes exclusivos sobre o evento a escritora do livro informou que Jennifer Love Hewitt é escolhida para interpretar o papel dela(Deana Martin)em uma adaptação cinematográfica do livro de Dean Martin. “I guess they thought I was too old to play myself".

Atualmente Colin Firth será Dean Martin e Colin Ferrel seria Dean Martin na fase jovem,nada foi confirmado,porém sites americanos já colocaram na filmografia de Colin este novo filme!

Colin Farrell
Jennifer Love Hewitt
Colin Firth



Gênero:

Direção:

Roteiro:

Produtores:

Elenco:
Jennifer Love Hewitt (Deana Martin)Colin Farrell (Dean Martin (Jovem)Colin Firth (Dean Martin)

País de Origem: Estados Unidos da América

Estreia no Brasil: 2013

Estreia Mundial: 2013

Gretchen Agora Trabalha De Garçonete nos EUA

"Rainha Do Rebolado Diz Não Se Envergonhar Da Nova Profissão"



Gretchen, que se casou há dois meses e foi morar nos Estados Unidos, confirmou, em entrevista ao programa "TV Fama" (Rede TV!), que tornou-se garçonete. A cantora conta que sua união com o chef de cozinha Fernandez terminou e que, por conta disso, passou a trabalhar como garçonete. "Estávamos trabalhando demais. Não deu certo", diz.



Após abandonar a carreira de cantora no Brasil, ela passou a trabalhar em uma lanchonete situada em Orlando. Sobre a nova profissão, a cantora diz não ter vergonha e afirma: "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria!”

Mas não é apenas como garçonete que Gretchen tem ganhado a vida durante sua temporada em Orlando, nos Estados Unidos.

A cantora também dá expediente como manicure no salão de beleza de um amigo brasileiro conhecido como Beto, informou o colunista Leo Dias.

Novelista da Globo defende Gretchen
Os dois trabalhos são legalizados, já que Gretchen conseguiu o disputado Green Card, permissão para trabalhar naquele país.
Gretchen diz que não, mas ela se casou, secretamente e antes de viajar, com o chef de cozinha Fernandes, de 58 anos, que mora nos Estados Unidos há sete anos, dá expediente no restaurante Vittorio's e tem o visto de trabalho, estendido a mulher.
Este foi o 15º casamento da rainha do rebolado, já que em entrevista ao TV Fama (Rede TV!) desta quinta-feira (29), a cantora confessou que eles não estão mais juntos por conta do "excesso de trabalho".
Por conta da repercussão da notícia do emprego como garçonete no Netto's Cafe, ela não tem aparecido mais por lá.
O local agora vive lotado.
O R7 tentou falar com a cantora, assim como sua filha, Thammy Miranda, mas elas não atenderam às ligações.
Nesta sexta-feira (30), Gretchen desabafou em seu ex-Twitter - horas depois ela criou uma conta nova e reclamou de "perseguição pelo novo emprego" - por conta da imensa repercussão com sua nova atividade.

- Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso.

Revoltada com os comentários maldosos que surgiram na internet, a dançarina pediu mais respeito ao falarem dela.

- Tenham respeito pelo menos pelos meus filhos! Eles usam a internet! Querem falar de mim, podem falar, mas sem baixaria! Tenho crianças!

Gretchen, que já havia declarado que se prostituiria se fosse preciso, disse que ninguém paga as suas contas e que não pode ser julgada por essas pessoas.

- Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida!

Marco Luque repudia piada de Rafinha Bastos



A polêmica causada por Rafinha Bastos com uma piada feita sobre Wanessa Camargo não ofendeu apenas os telespectadores do programa CQC, da TV Bandeirantes. Nessa semana, o jornal Diário de S.Paulo publicou que a diretoria do programa poderia até afastar o humorista, informação negada ao 247 pela assessoria de imprensa do humorístico. Nesta sexta-feira, a assessoria de imprensa de Marco Luque também se manifestou, repudiando o comentário do companheiro de bancada do humorista. Marco Luque é casado com a apresentadora Flávia Vitorio e pai de Isadora, de oito meses. Na segunda-feira, 19, Rafinha fez uma piada ácida sobre a cantora Wanessa, grávida de seis meses: “Eu comeria ela e o bebê”.



“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”, registou o comunicado de Luque. Durante o programa, que é exibido ao vivo, Marco Luque fez cara de surpresa e baixou a cabeça, cobrindo os olhos com as mãos, após ouvir a piada de Rafinha. Apresentador principal, Marcelo Tas rapidamente emendou outra piada, aliviando o clima de tensão que se formou entre os apresentadores.

Assista O Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=BAV7pm_UYxk&feature=player_embedded

Filmografia:Sarah Michelle Gellar

Sarah Michelle Gellar

Data de nascimento:14 de Abril de 1977 (34 anos)
Local de Nascimento: Nova Iorque, EUA
 
Sarah Michelle Gellar mais conhecida por interpretar a caça vampiros mais famosa do mundo,Buffy Summers na série de tv Buffy A Caça Vampiros dos anos 90 e também por atuar em filmes de terror,entre eles O Grito,Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado,Pânico 2,O Grito 2 dentre outros.
Nascida em Nova York, Sarah Michelle Gellar (ou Sassy, seu apelido) foi descoberta por um agente quando tinha 4 anos de idade.
Logo depois ela estava fazendo seu primeiro filme, An Invasion of Privacy (1983) (TV). Além de uma longa lista de filmes, ela também apareceu em vários comerciais de TV. Sua descoberta veio com a série de TV Crossing Cisnes (1992).
Durante o ano de 1997 ela se tornou conhecida no cinema quando ela apareceu em dois filmes I Know What You Did Last Summer (1997) e Scream 2 (1997). Mas ela é, sem dúvida ainda mais famosa pela série de televisão Buffy The Vampire Slayer (1997).
Ganhou um prêmio Emmy por seu desempenho como Kendall Hart em All my Children.
Sarah fez, desde então, vários filmes, incluindo, a comédia romântica Simplesmente Irresistível,Segundas Inteções e Scooby Doo fazendo papel da adoravel Daphne Blake. Ela também deu a sua voz a vários desenhos, incluindo o novo Tartarugas Ninja, e Deu A Louca Na Cinderela.
Sarah Michelle sempre figura nas listas de famosos do Partido Republicano.
Atualmente mora em Los Angeles, com seu marido Freddie Prinze Jr, que conheceu nas filmagens do filme I Know What You Did Last Summer (br: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado), assumiram seu namoro em 2000 e casaram em 1 de setembro de 2002 - eles estão casados há 7 anos. No aniversário de casamento do ano passado, ela mudou seu nome de Sarah Michelle Gellar para Sarah Michelle Prinze. Porém, seu nome artístico continuará Sarah Michelle Gellar. No dia 19 de setembro de 2009, Sarah deu a luz há primeira filha do casal, Charlotte Grace Prinze.
 
 
FILMOGRAFIA:
 
2011 - Ringer 1 Temporada (Série de Tv)
2011 - The Wonderful Maladys (TV)
2010 - Veronika Decide Morrer
2009 - Sombras De Um Desejo
2007 - Ligados Pelo Crime
2007 - As Tartarugas Ninja - O Retorno (VOZ)
2007 - Sedução Em Manhattan
2007 - Deu A Louca Na Cinderela (VOZ)
2006 - O Grito 2
2006 - O Retorno
2006 - Southland Tales - O Fim Do Mundo
2004 - O Grito
2004 - Scooby Doo 2 - Monstros A Solta
2003 - Jack Black Spider Man (CURTA)
2002 - Scooby Doo
2002 - Buffy A Caça Vampiros 7 Temporada (Série De Tv)
2001 - O Garoto De Harvard
2001 - Buffy A Caça Vampiros 6 Temporada (Série de Tv)
2000 - Buffy A Caça Vampiros 5 Temporada (Série De Tv)
2000 - Angel 1 Temporada (Série de Tv)
1999 - Simplesmente Irresistível
1999 - Buffy A Caça Vampiros 4Temporada (Série De Tv)
1998 - Segundas Intenções
1998 - Buffy A Caça Vampiros 3Temporada (Série De Tv)
1998 - Ela é Demais
1998 - Pequenos Guerreiros (VOZ)
1998 - As Férias Da família Robinson
1997 - Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
1997 - Pânico 2
1996 - Uma Fazenda Do Barulho
1989 - High Stakes (Inédito No Brasil)
1984 - Uma Ponte Chamada Esperança
1983 - Invasão de privacidade (TV)
 
Capa e Cartaz do filme Ringer (1ª Temporada)
 
Capa e Cartaz do filme Sedução em Manhattan
 
Capa e Cartaz do filme O Grito
 
Capa e Cartaz do filme Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta
 
Capa e Cartaz do filme Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
 
Capa e Cartaz do filme Buffy a Caça Vampiros (1ª Temporada)
 

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Filmografia:Jennifer Love Hewitt

Jennifer Love Hewitt

Data de Nascimento: 21/02/1979 (32 anos)
Local de Nascimento: Waco,Texas (EUA)



Jennifer Love Hewitt é uma atriz e cantora americana famosa pelos filmes de terror dos anos 90,"Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado" e ,"Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado",também famosa pelas séries de tv Party Of Five (O Quinteto,No Brasil) e Ghost Whisperer (Em Contato,No Brasil,Canal Sony),Hewitt já gravou quatro cd's,um em 1992,outro em 1996,o mais famoso "Barenaked" em 2002 e o último em 2006 que é uma colêtanea de sucessos anteriores,Jennifer já foi bastante premiada por suas atuações,entre as premiações ela já foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo filme The Client List em 2010 e em 2011 ela foi indicada ao Emmy.
Jennifer Love Hewitt já trabalhou ao lado de Sarah Michelle Gellar,Freddie Prinze jr,Anthony Hopkins,Ben Stiler,Tom Wilkinson,Jackie Chan,Lauren Ambrose,Hilary Duff,Sigourney Weaver,Ray Liotta,Gene Hackman,Dougray Scott e Cybill Shepherd.
Em 2010 Jennifer teria sido escalada para ser a Mulher Maravilha nos cinemas,porém mais tarde os produtores desistiram do filme,e em 2012 ela está no elenco do filme Jewtopia ao lado de Joel David Moore e Jamie Lynn Sigler.

FILMOGRAFIA:

2012 - Jewtopia
2012 - Wait Till Helen Comes
2012 - The Client List 1º Temporada (Série de Tv)
2011 - O Café
2011 - The Lost Valentine (TV)
2011 - Love Bites (Série de Tv)
2010 - A Lista De Clientes (TV)
2010 - Ghost Whisperer 5º Temporada (Série De Tv)
2009 - Yes Virginia
2009 - Ghost Whisperer 4º Temporada (Série De Tv)
2008 - Delgo
2008 - Trovão Tropical
2008 - Os Sete Mágicos (The Magic 7)
2007 - Ghost Whisperer 3º Temporada (Série de Tv)
2007 - O Julgamento Do Diabo
2006 - Ghost Whsiperer 2º Temporada (Série de Tv)
2006 - Garfield 2
2005 - Ghost Whsiperer 1º Temporada (Série de Tv)
2005 - Legalmente Chic (TV)
2005 -  In The Game (TV)
2004 - Contos De Natal - O Musical (TV)
2004 - American Dreams 3º Temporada (Série de Tv)
2004 - Garfield O Filme
2004 - A Verdade Sobre O Amor
2004 - Antes Que Termine O Dia
2003 - Groove Squad
2002 - Jennifer Love Hewitt Can I Go Now? (SHOW)
2002 - O Corcunda De Notre Dame 2
2002 - O Terno De Dois Bilhões De Dólares
2001 - Doce Trapaça
2001 - Scooby Doo E Os Invasores Alienígenas
2000 - A Vida De Audrey Hepburn (TV)
2000 - Tyme Of Your Life (Série de Tv)
1999 - A Polegarzinha 2
1999 - The Suburbans - O Recomeço
1999 - Hércules
1998 - Mal Posso Esperar
1998 - Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
1998 - Na Lanterna Da Vida
1998 - Zoomates (CURTA,Voz)
1998 - Bunny (CURTA,Voz)
1997 - Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
1997 - Um Adolescente Em Apuros
1997 - O Baile De Formatura (DOCUMENTÁRIO)
1996 - Uma Família Quase Perfeita
1994 - Mudança De Hábito 2
1993 - A Pequena Milionária
1993 - Shaky Ground (Série De Tv)
1992 - Dance! Treino Com A Barbie (Vídeo)
1992 - Meu Amigo Munchie
1989 - Kids Incorporated (TV)








Revista Sexy De Olho Em Raquel Pacheco e Joana Machado





A revista Sexy estuda uma proposta para fazer a Raquel Pacheco assim que ela sair de “A Fazenda 4”, da Rede Record. A publicação masculina quer a ex-garota de programa, conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, pelada em suas páginas. Outra que está na mira da Sexy é Joana Machado para um segundo ensaio sensual. As informações são da jornalista Fabíola Reipert, do Portal R7.
Tanto Raquel quanto Joana já fizeram ensaios sensuais para outras revistas,agora é só esperar as divas de "A Fazenda 4" sairem do realitty e aceitarem ou não a proposta da Sexy.

Gianecchini Visita Grupo Que Apoia Crianças Com Câncer

Gianecchini visita grupo que apoia crianças com câncer

Na luta contra um câncer linfático, Reynaldo Gianecchini foi conhecer o Grupo de Assistência à Criança com Câncer em São José dos Campos, no interior paulista, na tarde desta quarta-feira, 28. Simpático, o ator acenou para as pessoas que ficaram do lado de fora, mas pediu que o momento fosse reservado, sem entrevistas. As fotos foram publicadas pelo site Vnews.



Gianecchini já ajudava a entidade bem antes do diagnóstico da doença e decidiu retomar o contato. A visita durou três horas. Nesse tempo ele conheceu o hospital, gravou vídeos para uma campanha institucional, além de dar vários autógrafos e trocar mensagens de apoio com os pacientes.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sophie Charlotte declara sua paixão por Malvino Salvador

FAMOSIDADES

A bela Sophie Charlotte foi entrevistada pela revista "Nova" deste mês e resolveu soltar o verbo sobre seu relacionamento com Malvino Salvador. Avessos a expor a vida pessoal, os dois nunca comentam o relacionamento e fogem dos flashes. "Estamos apaixonados. Temos tanto em comum que nem percebemos a diferença de idade", declarou a atriz, que é 14 anos mais nova que o amado.
O casal se conheceu durante a gravação da novela "Caras & Bocas" e agora atua junto em “Fina Estampa”, ambas da Rede Globo. “Passávamos horas conversando nos bastidores da novela e quando o trabalho acabou percebemos que tínhamos tanto carinho um pelo outro que não dava para manter as coisas na amizade. Não tenho uma receita para conquistá-lo, tudo aconteceu naturalmente”, derreteu-se.

Na trama atual, Sophie e Malvino são irmãos, filhos da protagonista Griselda (Lília Cabral). Quem também interpreta um dos filhos de Griselda é o ator Caio Castro, ex-namorado de Sophie. Será que existe saia justa?

“Nós demos risada disso e estamos lidando bem com a situação. Queremos fazer um ótimo trabalho e não podemos deixar que algo pessoal afete as nossas interpretações. O segredo é colocar o profissionalismo acima de tudo na hora das gravações”, contou a atriz.


Os Melhores Seios De Hollywood

SEIOS DE HOLLYWOOD

Assim como o bumbum é uma das paixões nacionais dos brasileiros, o seio é uma das partes do corpo que mais atrai os homens norte-americanos. Por isso, a revista In Touch fez uma enquete e elegeu as melhores comissões de frente entre as estrelas hollywoodianas. Saiba quais são as dez bonitonas que entraram nessa lista!


                                                        1ª LUGAR
                                          SCARLETT JOHANSSON



A dona dos melhores seios de Hollywood é ninguém menos que Scarlett Johansson. Não é por acaso. A loira tem tanto carinho por essas duas partes do corpo, que resolveu até dar um apelido carinhoso para elas. Ela chama os seios de minhas meninas. Com uma auto-estima para lá de alta, a atriz do filme Encontros e Desencontros declarou recentemente ao tablóide britânico The Sun que está muito feliz com as formas de seu corpo.

                                                      2ª LUGAR
                                                 JESSICA SIMPSON


Se fosse subir ao pódium, Jessica Simpson ficaria com uma bela medalha de prata no ranking. Quando o assunto é forma, a atriz, que esteve bastante na mídia por conta do tumultuado término do relacionamento com o ex, Nich Lachey, também não está nada mal. A loirinha, além de ter entrado na lista dos melhores seios, ainda ficou no topo de outro ranking, feito pela revista InStyle, que elegeu os corpos favoritos de Hollywood.

                                                   3ª LUGAR
                                             SALMA HAYEK


Apesar de Salma Hayek estar produzindo a versão em inglês da novela colombiana Betty, a Feia, de feia, ela não tem nada. Tanto é que seus seios conseguiram conquistar a terceira posição da lista da In Touch. A atriz, que teve que engordar alguns quilos para interpretar a pintora Frida Kahlo nos cinemas, mostrou que não demorou nadinha para voltar às formas de uma típica estrela hollywoodiana.

                                                  4ª LUGAR
                                             HALLE BERRY



Halle Berry é realmente considerada uma gata pelos norte-americanos. Isso porque a morena faturou o quarto lugar com seus seios. Recentemente ela teve que fazer uma cena de sexo sozinha no set do filme Perfect Stranger, porque Bruce Willis, que faria o seu par, não pôde comparecer nas filmagens no dia certo. Será que algum homem por aí faria o mesmo e deixaria a dona de um dos pares de seios mais belos de Hollywood na mão?

                                                             5ª LUGAR
                                                        JESSICA ALBA


Jessica Alba está mesmo com tudo. Além de estar nesta lista, a loira já foi eleita a mulher mais sexy pela versão norte-americana da revista masculina Playboy. A bela entrou até com uma ação conra a publicação, que utilizou fotos dela na capa sem autorização. Na época, o editor da revista pediu desculpas e acabou ficando tudo certo entre eles. Quem sabe ela ainda não estampa as páginas da Playboy algum dia?

                                                            6ª LUGAR
                                                        TYRA BANKS


A morena, cujos seios conquistaram um considerável sexto lugar na votação, atuou no filme Showbar, que fez bastante sucesso nas telonas. Tyra Banks, assim como as brasileiras Gisele Bündchen e Adriana Lima, desfila para a famosa marca de lingerie Victorias Secret e foi carinhosamente apelidada pela grife de anjo negro. Ela também entrou na lista dos 100 mais poderosos da revista Forbes recentemente. Nada mal, não é mesmo?

                                                               7ª LUGAR
                                               JENNIFER LOVE HEWITT



Jennifer Love Hewitt, que há muito tempo fez parte do elenco da série Party of Five ficou com um considerável sétimo lugar. De acordo com a imprensa internacional, a atriz chegou a receber uma proposta para posar nua na Playboy, mas recusou, declarando: Meu corpo nu não deve ser visto pelo público. Eu preciso ter algo que é só meu. Talvez os fãs do sexo masculino não concordem muito com essa opinião...

                                                            8ª LUGAR
                                                    REBECCA ROMIJN



Rebecca Romijn também está na lista. Olhando assim, quase não dá para acreditar que ela é a Mística, do filme X-Men, não é? Além de atuar na saga dos mutantes, a loira contracenou com Antonio Banderas em Femme Fatale e chegou até a ser apontada como o pivô da separação entre o galã e Melanie Griffith, já que o astro não poupou elogios à atriz, dizendo que ela é belíssima, inteligente e perspicaz.

                                                                 
                                                                 9ª LUGAR
                                                          LINDSAY LOHAN



Lindsay Lohan tem apenas 19 anos e seus seios já estão posicionados entre os melhores de Hollywood. A garota é uma das novas queridinhas da rainha do pop, Madonna, e declarou recentemente à uma revista norte-americana que não quer mais saber de fazer filmes infantis e que odeia ser chamada de criança. Na mesma entrevista, a ruiva ainda revelou que não consegue manter relacionamentos monogâmicos. Tudo bem...

                                                               10ª LUGAR
                                                     BRITTANY MURPHY


Os seios de Brittany Murphy ganharam o décimo lugar da lista. Mas ela não quer só saber de ser bonitinha, não. E também não quer ser apenas uma atriz. A loira, que contracenou com o rapper Eminem no filme 8 Mile, revelou há pouco tempo que tem um outro talento: ela sabe cantar. Para quem pensa que isso é só uma fase, o vozeirão da bela tem sido muito elogiado por quem entende de música,infelizmente Murphy faleceu sem ter gravado nem um cd,mas com certeza todos reconhecem o talento e a beleza que a moça tinha!

                                                            

"Eu comeria ela e o bebê", disse Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo




Definitivamente, parece não haver limites para a baixaria na televisão brasileira. O apresentador Rafinha Bastos, da equipe do CQC e tido como uma das personalidades mais influentes na internet, conseguiu se superar. Ele, que havia feito uma piada sobre estupro, dizendo que a vítima deveria agradecer ao agressor pelo favor prestado, desta vez escolheu como alvo a cantora Wanessa Camargo, que está grávida. “Eu comeria ela e o bebê”, disse Rafinha. Uma agressão tão estúpida que foi condenada até pela direção da Bandeirantes, segundo informa hoje a colunista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo. O empresário Marcos Buaiz, marido de Wanessa, estuda entrar com ação contra a Band e o humorista. Ronaldo Fenômeno e sua esposa Bia Anthony, amigos de Buaiz e Wanessa, também reclamaram junto à direção da Band. Rafinha não quis se pronunciar a respeito.



Há pouco mais de dois meses, outra piada de mau gosto levou a promotora de Justiça Valéria Diez Scarance Fernandes, coordenadora do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Familiar da Capital, a pedir ao delegado diretor do Departamento de Polícia Judiciária de Capital (DECAP), Carlos José Paschoal de Toledo, a abertura de inquérito policial contra o humorista e apresentador do CQC, Rafinha Bastos.




O inquérito visava apurar a prática de incitação ao crime e de apologia de crime em razão de supostas afirmações do humorista sobre o crime de estupro tanto em apresentações no Clube de Comédia como em entrevista publicada na edição de maio da revista Rolling Stone.




No ofício, a promotora destaca que o humorista compara publicamente o estupro a “uma oportunidade” para determinadas mulheres e o estuprador a um benfeitor, digno de “um abraço”.




“O estupro é um crime. O estuprador é um criminoso que deve ser punido e não publicamente incentivado”, afirma a promotora de justiça. “Dessa forma, imperiosa a instauração de inquérito policial para a apuração dos fatos”, completa.




“Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia... Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso não merece cadeia, merece um abraço”, disse o humorista em seu show de comédia stand-up e reproduzido na revista Rolling Stone.




A polêmica deu notoriedade ao humorista. O jornal norte-americano the New York Times apontou o apresentador como homem mais influente na rede do Twitter.




Mas Rafinha é mesmo um bom humorista?


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Billboard Music Awards 2011: Britney Spears e Rihanna trocam beijo




Britney Spears e Rihanna trocaram beijo no Music Awards ,o beijo foi censurado na apresentação na tv americana!

 

Cerimónia de entrega de prémios realizou-se ontem à noite em Las Vegas. Justin Bieber, Rihanna e Lady GaGa entre os vencedores.

Rihanna e Britney Spears abriram ontem à noite a cerimónia de entrega dos prémios Billboard, em Las Vegas, com um dueto em "S&M", recente single de Rihanna, e trocaram um beijo depois de uma luta de almofadas (veja as fotos e o vídeo abaixo).



Entre os grandes vencedores da noite estiveram Justin Bieber (Melhor Artista em Vendas Digitais, Favorito dos Fãs, Melhor Novo Artista), Rihanna (Melhor Artista Feminina, Melhor Artista na Rádio), Lady GaGa (Melhor Artista Pop, Melhor Artista de Dança) e Eminem (Artista do Ano, Melhor Artista Masculino, Melhor Artista Rap).
Veja a lista dos principais vencedores abaixo e também algumas das atuações da cerimónia.

Melhor Artista do Ano: Eminem
Artista com Melhor Álbum do Ano: Taylor Swift
Melhor Artista em Vendas Digitais: Justin Bieber
Melhor Artista Feminina: Rihanna
Melhor Artista Masculino: Eminem
Melhor Duo/Grupo: The Black Eyed Peas
Melhor Artista em Digressão: U2
Artista Inovador do Ano: Cee Lo Green
Melhor Artista de Rádio: Rihanna
Favorito dos Fãs: Justin Bieber
Prémio Ícone: Neil Diamond
Prémio Artista Millenium: Beyonce
Melhor Novo Artista: Justin Bieber
Melhor Artista Rap: Eminem
Melhor Artista Rock: Train
Melhor Artista Alternativo: Mumford & Sons
Melhor Artista Pop: Lady Gaga
Melhor Artista R&B: Usher
Melhor Artista Country: Taylor Swift
Melhor Artista Latino: Shakira
Melhor Artista Dança: Lady Gaga





sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Filmografa:Gina Philips

Gina Philips

Gina Philips Picture

Data de Nascimento: 10 de Maio de 1970 (41 anos)

Local de Nascimento: Miami Beach, Florida, USA

Biografia


Participou de filmes como: Jeepers Creepers, Love & Debate, Anarchist Cookbook, Dead and Breakfast e The Sick House.
Em 1998 atuou ao lado de Jennifer Love Hewitt e Petter Faccinele na comédia romântica Telling You traduzido para "Na Lanterna Da Vida" no Brasil,porém nunca foi lançado em DVD e VHS no Brasil!!!
Fez participações especiais em Star Trek: DS9, Sliders, ER, CSI, Medium e Monk.
Poderá estar no filme Jeepers Creepers 3: Cathedral due out em 2011.

FILMOGRAFIA:

2012 - Olhos Famintos 3 - Catedral
2012 - Rabbit (Em Produção)
2011 - Chained
2008 - Inocência Roubada (TV)
2007 - Medium (Série de tv,participação)
2007 - A Grade Praga
2007 - Monk (Série De tv,participação)
2006 - O Mistério De Rosie
2004 - Adivinhe Quem Vem Para Morrer
2004 - Jennifer's Shadow (Inédito No Brasil)
2002 - CSI - Investigação Criminal (Série de tv,participação)
2001 - Olhos Famintos
2001 - Nailed (Inédito No Brasil)
2001 - The Anarchist Cookbook (Inédito No Brasil)
1998 - Na Lanterna Da Vida (Inédito No Brasil)
1997 - Bella Mafia (TV)
1997 - O Advogado Do Diabo (TV)
1995 - Invasão Mortal (TV)
1994 - O Silêncio Mortal
1994 - Lies of the Heart: The Story of Laurie Kellogg (TV,inédito no Brasil)
1993 - Blossom (Série De Tv)
1992 - Growing Pains (Série De tv)
 

Blossom Poster
O Silêncio Mortal Poster
Bella Mafia Poster
Telling You Poster
Olhos Famintos Poster


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Briana Evigan Em Halloween 3

  Briana Evigan 2011
Briana Evigan 2011

HALLOWEEN 3 Filme

Enredo
Esta é uma discussão sobre Halloween III (2012) no âmbito das instâncias Coming Attractions, parte da categoria Entretenimento; Halloween 3D Data de lançamento : 26 de outubro de 2012 Estúdio: Dimension Films (The Weinstein Company) Diretor: Patrick Lussier Roteiro: Patrick Lussier Elenco: Gênero não disponíveis: Horror, Suspense ... ... ... ... ... ... ... ...

Halloween 3 é filme de terror em breve e que também é conhecido como Dia das Bruxas 11 e 3D Halloween . Diretor Patrick Lussier está trabalhando duro no filme e Halloween 3 será lançado em 2012. Estrela elenco de Halloween 3 inclui Brad Dourif e Scout Taylor Compton e Briana Evigan o restante do Elenco de estrelas  ainda está para ser finalizado de modo a manter em contato conosco para atualizações mais recentes. Esse diretor tempo leva para o mundo de horror e suspense neste próximo projeto multi-milhões de dólares. Orçamento total estimado de Halloween 3 é de cerca de 23 milhões dólares americanos o que o torna um filme de orçamento mega.

Diretor Patrick Lussier é conhecido por seu super hit filmes de terror como Drácula e gritar e ele tem uma reputação de fazer filmes de terror bom. Scout Taylor Compton é talentosa atriz que também desempenhou papel de liderança na seqüelas anteriores do Halloween e ela está pronta para causar uma boa impressão nesta sequela Halloween upcoming. Assim, preparar as pessoas para este filme de horror que certamente irá enviar uma onda de frio em você spin.

HALLOWEEN 3 MOVIE
A Weinstein Company anunciou que um filme Halloween terceiro será produzido para o próximo ano. Também, Halloween 3 irá saltar para o bandwagon 3D, mas sem Rob Zombie. O diretor não estará retornando para esta terceira obra de uma franquia que ele trouxe de volta à vida ...

O filme Halloween segundo não atender às expectativas ... Aqui está resposta Mike Myers 'para aqueles que ficaram desapontados com o filme e que bad-boca-lo:
Ele é bastante chateado, assim, em 2010, com o filme Halloween 3, ele vai cortar-nos a todos em 3D como uma vingança!
Soa como os estúdios ainda estão determinados a desenvolver mais um filme Halloween. Uma data de lançamento oficial, de fato, foi anunciado para o filme Halloween 3: o filme está programado para lançamento em 26 de outubro de 2011. Halloween de Rob Zombie 2kind de decepcionar os fãs, mas o filme fez bruta 39 milhões dólares em todo o mundo para um orçamento de US $ 15 milhões. Assim, o projeto era rentável e pode-se entender porque os estúdios a se sentir como uma sequela ainda novo para o Dia das Bruxas vale a pena um tiro.

Pelo que ouvi Halloween 3 será dirigido por Patrick Lussier (que nos trouxe My Bloody Valentine 3D). Mas o elenco não foi confirmado ainda.

Patrick Lussier e fazendeiro Todd tem co-escreveu o roteiro. A trama, segundo informações, pick up após os eventos de Halloween de Rob Zombie II, e seguiria Laurie Strode em um hospital psiquiátrico.

O filme provavelmente será lançado em 3D, a equipe de marketing deve ter se esforçado para isso: mais fácil de promover Halloween 3D de 3 apenas Halloween.

De qualquer forma, fiquem ligados para mais detalhes sobre o filme Halloween 3.

Halloween 3-D
Iconic serial killer Michael Myers absolutamente se recusa a ficar enterrado, porque a adição muito discutido o terceiro Rob Zombie-birthed reinicialização do franchise, Halloween 3-D, foi oficialmente dado um 26 de outubro, data de lançamento 2012 - apesar do fato de que há não é oficial ou diretor script!
Volta em 2009, Patrick Lussier e Todd fazendeiro havia sido anexado ao assumir a história, que teria pego logo após o Dia das Bruxas II, como o ex-explicou:

"O filme que escreveu ocorreu como o próximo quadro depois de Rob terminou, e imediatamente entrou em stripping Michael Myers volta às suas raízes John Carpenter. Você, então, pegar a história, um ano depois, como Dia das Bruxas rodada rola de novo e todo mundo está de volta na briga . Ficamos muito animado com o roteiro que escreveu, e [proprietário da franquia Halloween] Malek Assad estava muito animado, e nós amamos ele e nós adoraríamos fazer o filme com ele. Mas é até os adultos que estão acima nosso salário-grade ".

No entanto, o par, desde então, retirou-se, a fim de se concentrar em um remake Hellraiser, então quem sabe o que vai acontecer com o projeto?

Eles melhor descobrir isso em breve, embora! Especialmente se um prazo tem sido posto em prática!
Nós não queremos outra Halloween II em nossas mãos! Ugh, essa confusão foi LIXO.
O que acha U? Do U querem ver um Halloween III?

Visão geral de elenco:

  • Lucy Hale: - Hannah
  • Briana Evigan: - Jade 
  • Kayden Kessler: - Layton Pontes
  • Scoutt Taylor-Compton - Laurie 

Sobre o Halloween 3 do filme:

  • Título: Dia das Bruxas 3
  • aka Halloween 3D
  • Gênero: Horror
  • Direção: Patrick Lussier
  • Escrito por: Todd Fazendeiro
  • Elenco: Brad Dourif, Scout Taylor-Compton, Lucy Hale, Briana Evigan e Kayden Kessler
  • Orçamento: 23.000 mil dólares (estimativa)
  • País: EUA
  • Idioma: Inglês
  • Data de lançamento: 26 de outubro de 2012 (EUA)
  • Também conhecido como: Halloween III 3-D