sábado, 29 de outubro de 2011

Os Homens Mais Belos e Sexys Do Mundo

A revista americana FHM agora divulga a lista dos atores mais sexys e belos do mundo, confira a lista:

1 - Lugar


Johnny Depp

Americano


O ator de quase cinquenta anos de idade esbanja charme e beleza, e conquistou milhares de fãs no mundo todo pela franquia de filme Piratas Do caribe.

2 - Lugar


Jensen Ackles

Americano



O ator conhecido mundialmente pela série Supernatural, leva fãs ao delírio por sua beleza e sensualidade.

3 - Lugar

Mark Ruffalo

Americano


O ator de 42 anos prova que a idade ainda faz muito bem para ele, Mark Ruffalo já foi considerado o homem mais bonito do mundo em 2004, ele está nos filmes Ilha Do Medo, E Se Fosse Verdade, Traídos Pelo Destino dentre outros.

4 - Lugar

Ryan Reynolds

Americano



O ator do filme Lanterna Verde e X - Men Origens Wolverine conquistou o quarto lugar.

5 - Lugar

Ian Somerhalder

Americano


O ator conhecido pela série The Vampire Diaries, ficou marcado por seus olhos verdes e seu cabelo escuro, se tornando rapidamente um galã americano.

6 - Lugar

Leonardo Dicaprio

Americano


Conhecido mundialmente por interpretar Jack Dowson no filme Titanic, Dicaprio encantou corações no mundo inteiro, e é sempre presente nas listas de homens mais belos do mundo.

7 - Lugar

François Teles

Brasileiro


Mesmo sendo modelo e brasileiro, François não passou despercebido diante dos críticos da FHM que deram o sétimo lugar para o modelo que participou do reality show A Fazenda.

8 - Lugar

Eric Winter

Americano


O ator do filme Uma Viagem Muito Louca e ex namorado da atriz Katherine Heigl, pode não ser tão conhecido mas com certeza é um dos mais belos.

9 - Lugar

Ricky Martin

Espanhol



O cantor e ex menudo, ficou no nono lugar, ele também já foi considerado o homem mais bonito do mundo antigamente.

10 - Lugar

Malvino Salvador

Brasileiro



Mais um brasileiro fez parte da lista, os críticos americanos declaram que Malvino é um homem que realmente tem cara de homem.

E você concorda com a lista?

As Mulheres Mais Sexys De 2011

Confira a Lista Das Atrizes mais sexys de 2011, eleita pela revista americana FHM:

1 - Lugar

Deborah Secco (Brasileira)



Com 31 anos de idade, Secco é uma das atrizes mais prestigiadas da televisão brasileira, além de seu ótimo desempenho no cinema através do filme "Bruna Surfistinha".

2 - Lugar

Britney Spears (Americana)


Britney Spears é uma cantora de pop rock que faz sucesso no mundo todo, com várias premiações e vários cd's já lançados, Spears ficou com o segundo lugar da lista!

3 - Lugar

Megan Fox (Americana)


Megan Fox conhecida pelos filmes Transformers e Transformers 2, ela já participou de outros filmes menores e várias vezes já foi eleita a mulher mais sexy dos EUA.

4 - Lugar

Jennifer Love Hewitt (Americana)


Conhecida pelos filmes de terror dos anos 90, Eu Sei & Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado e pelos filmes infantis Garfield, Jennifer Love Hewitt foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 1999.

5 - Lugar

Jessica Alba (Americana)


Conhecida pelos filmes Quarteto Fantástico 1 e 2, Jessica Alba também já foi conseiderada a mulher mais bonita do mundo, só que em 2004.

6 - Lugar

Paola Oliveira (Brasileira)


A atriz brasileira Paola Oliveira, não foi esquecida nem pelos críticos da revista americana, ela ficou com o sexto lugar da lista.

7 - Lugar

Amber Heard (Americana)


A atriz do filme Fúria Sobre Rodas fez sucesso ao lado de Nicolas Cage e encantou vários americanos, foi aí que Amber posou para a revista FHM e ficou com o sétimo lugar da lista.

8 - Lugar

Jennifer Aniston (Americana)


A atriz Jennifer Aniston da série mais famosa do mundo Friends, e conhecida por diversas comédias românticas, também já foi considerada a mulher mais bonita do mundo, em 1997.

9 - Lugar

Odette Yustman (Americana)


Odette Yustman várias vezes foi confundida com Megan Fox devido a semelhância que elas tem, ela está no filme de suspense Viagem Do Medo e na comédia Você De Novo.

10 - Lugar

Emma Roberts (Americana)

Emma Roberts hot photo
Essa é a primeira vez em que a atriz e cantora Emma Roberts entra em uma lista de mulheres mais sexys do mundo, a revista FHM divulgou que o ensaio de Roberts teve bons lucros e por isso ela faturou o décimo lugar.


Essa foi a escolha dos críticos da revista americana FHM, e você concorda com as escolhidas?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Audrey Hepburn - A Diva Com Jennifer Love Hewitt e Michelle Williams

Um novo filme sobre a vida de Audrey Hepburn será lançado em 2014 em Hollywood, e Jennifer Love Hewitt novamente foi escolhida para ser Audrey Hepburn, Michelle Williams foi escolhida para ser a melhor amiga de Audrey, no filme a história está centrada na vida particular de Audrey, inclusive a gravação de alguns de seus filmes, no elenco temos também Ben Affleck, o diretor será o mesmo do filme Requiem De Um Sonho e Cisne Negro, e Michelle e Jennifer serão o centro do filme, o filme está engavetado desde 2003, mas agora foi realmente tirado do papel por Darren Aronofsky.

ELENCO:

Jennifer Love Hewitt - Audrey Hepburn
Michelle Williams - Liz Taylor
Ben Affleck - William Holden
Julie Andrews - Ella Hepburn
Jennifer Lawrence - Audrey Hepburn (16 anos)
Emmy Rossum - Audrey Hepburn (20 anos)

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado De Volta As Telonas Em 3D

O Mega sucesso dos anos 90, Eu AINDA Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado  voltará a ser exibido nos cinemas mundiais em 2013, dessa vez o filme será remasterizado em alta definição e será em 3D.
O filme será o mesmo exibido em 1998, porém dessa vez TODAS as cenas excluídas em 1998 serão exibidas! Inclusive Jennifer Love Hewitt gravou uma nova cena para o final do filme nesse ano (2011), é o final do filme será diferente também, já que na época se esperava uma continuação que nunca teve, dessa vez o filme terá final fechado!
Agora é só aguardar e se deliciar com esse MEGA SUCESSO de volta as telonas e em 3D!!!

SINOPSE:

Dois anos após o terrível acidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna para o colégio mas continua tendo terríveis pesadelos. Ela tenta encontrar apoio em Will (Matthew Settle), um novo amigo. Karla (Brandy), a melhor amiga de Julie, tenta fazer com que Julie e Will comecem a namorar, e quando Karla ganha uma viagem às Bahamas para quatro pessoas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Porém, Julie ainda pensa muito em Ray (Freddie Prinze Jr.), um antigo namorado, e assim Karla viaja com Tyrell (Mekhi Phifer), seu namorado, e Julie e Will vão apenas como amigos. Mas quando parece que tudo está calmo, Ray descobre que Ben Willis (Muse Watson), o assassino que usa capa de pescador, está vivo e já matou um amigo de seus amigos. Ray tenta avisar Julie, mas não consegue. Deste modo, ele tenta de qualquer jeito chegar na ilha onde Julie foi com seus amigos. Ela, por sua vez, tem certeza de que algo está acontecendo, mas como uma tempestade se formou ninguém pode deixar o lugar. No entanto, várias mortes acontecem, não restando mais dúvidas de que o pescador está na ilha e pretende matar Julie.

ESTRÉIA NOS EUA EM 2012
NO BRASIL EM ABRIL DE 2013.

ELENCO:

o mesmo elenco do filme exibido em 1998

Jennifer Love Hewitt (Julie)
Freddie Prinze jr (Ray)
Matthew Settle (Will)
Brandy (Karla)
Jennifer Esposito (Nancy)
Jack Black (Titus)
Bill Cobs (Estes)
Muse Watson (Pescador/Ben Willis)

FOTOS:





Capa e Cartaz do filme Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado 3D