terça-feira, 20 de março de 2012

Café Com Amor

Café Com Amor

ESTRÉIA 15 DE MARÇO DE 2012 NO BRASIL.
Estréia Mundial: 13 de Outubro de 2011.



Elenco:

Jennifer Love Hewitt - Claire
Daniel Eric Gold - Todd
Madeline Carroll - Elly
Michaela McManus - Movie Woman
Alexa Vega - Sally
Jamie Kennedy - Glenn
Katie Lowes - Kelly
Jessica Czop - Student
Gavin Bellour - Dave
Cecelia Ann Birt - Earth Mother



SINOPSE:

O filme mostra uma semana na vida de um grupo de moradores de Oeste Filadélfia cujas vidas giram em torno de um café local. Jennifer Love Hewitt interpreta Claire, uma garçonete de "West Philly Grounds", que afeta a vida de todos ao seu redor. Claire enfurece locais traficantes, principalmente Glenn (Kennedy), encanta seu colega de trabalho Todd (Gold), aconselha jovens esperançosos, em especial a jovem Sally (Vega), ajuda os desafios do solitário Craig (Palmer), após Claire se envolver com os traficantes locais e começar a ser perseguida ela encontra o misterioso Elly (Carroll), e é resgatada por ele, as vidas dos moradores nunca mais será a mesma após a chegada da misteriosa Claire.



DIREÇÃO: Marc Erlbaum




CRÍTICAS EM SITES DE CINEMA:

Belíssimo filme, traz uma ótima mensagem!!!
Nos faz refletir bastante, faz surgir incógnitas...
Enfim, um filme super gostoso de assistir!!!

Surpreendente com mtas mensagens ótimas, e o principal fala da "renuncia" algo q fazemos por amor... Amei é perfeito :)

A-D-O-R-E-I !!! Ótimos diálogos, cenas bem exploradas, atuações perfeitas e ótima produção.

You're an avatar
And none of this is real
Não há luz mais brilhante
Do que a que surge após a escuridão total





MINHA CRÍTICA:

- Um filme lindo com uma história que além de ser diferente, tem uma lição para todos nós. O elenco é ótimo, Jennifer Love Hewitt em mais uma ótima atuação, Daniel Eric Gold estava muito bem, Jamie Kennedy atuou muito bem também e Madelinne Carrol provando ser uma ótima atriz. O filme além de ser bem feito com uma ótima produção tem um cenário lindo, o café West Philly Grounds é muito bonito. Gostei muito do filme, achei super interessante.



cafethemovie.com
Café Com Amor - 2012 Califórnia filmes.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Titanic Volta as Telonas em 3D

TITANIC 3D



O clássico de maior sucesso do mundo voltará a ser exibido nos cinemas em Abril desse ano (2012), dessa vez o longa será exibido em 3D.
TITANIC foi o segundo filme com maior bilheteria do mundo, perdendo apenas para AVATAR que é do mesmo criador do mesmo:James Cameron. No elenco além dos protagonistas  Leonardo Dicaprio e Kate Winslet que se tornaram mundialmente conhecidos no mundo cinematográfico, temos também Kathy Bates, Billy Zane, Frances Fisher, Victor Garber, Gloria Stuart e Danny Nucci.





Elenco: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton, Bernard Hill.
Direção: James Cameron
Gênero: Ação, Drama, Romance
Duração: 194 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 13 de Abril de 2012 - Lançamento original: 1997
Sinopse: O segundo maior sucesso de bilheteria da história do cinema está de volta, agora com a tecnologia 3D. Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.
Curiosidades:
» O diretor James Cameron, também conhecido como o Rei do Mundo, divulgou a data do relançançamento do clássico 'Titanic' (1997) em versão 3D
: abril de 2012. A data marca 100 anos do naufrágio do deixou que deixou a costa inglesa em 10 de abril de 1912, afundando quatro dias depois.

» "Estamos fazendo a conversão do filme para 3D em alta qualidade. Geralmente, demora uns 18 meses, dependendo da complexidade do trabalho, mas nos disseram que, no caso de Titanic, vai demorar 14 meses. Já fizemos testes com alguns minutos já convertidos e ficou espetacular", revelou .
» A 20th Century Fox teve um problema para divulgar o relançamento. Leonardo DiCaprio preferiu ficar em casa e relaxar ao invés de rodar o mundo para promover o drama de 1997, que fez dele um astro famoso. Uma fonte próxima ao ator revelou que ele não aceitou divulgar o filme. "Leo não é um homem que vive do passado. Ele está orgulhoso de Titanic, mas foi há 15 anos. Ele não gosta de ter que voltar e promover o filme novamente, especialmente porque ele provavelmente não vai precisar dele.", revelou. Vale lembrar que o ator e o diretor James Cameron tiveram conflitos pessoais e criativos durante as filmagens.
» Kate Winslet revelou ter vergonha de sua atuação no blockbuster. Enquanto promovia o relançamento no programa Chiambretti Sunday, a atriz assistiu um trecho do filme e soltou: “Ai, meu Deus, essa sou eu? Tapem meus ouvidos, por favor! Façam essa p**** parar!”. Depois de passado o choque, a atriz explicou sua reação. "Hoje, tenho certeza que não era uma atriz muito boa na época. Foi algo que aconteceu há 15 anos, e aprendi muito desde então. Cresci como pessoa. É muito estranho saber que Titanic vai ficar famoso de novo, depois de tanto tempo". Vale lembrar que a atriz levou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz por seu desempenho no filme.
» Foi o primeiro filme na história do cinema a ultrapassar a barreira do um bilhão de dólares arrecadados apenas nas bilheterias.
» O filme permaneceu na lista das dez maiores bilheterias da semana, nos Estados Unidos, por quase seis meses.
» Originalmente Titanic iria estrear no verão norte-americano de 1997. Entretanto, atrasos na pós-produção fizeram com que sua estréia fosse adiada por seis meses, passando para dezembro do mesmo ano.


quarta-feira, 14 de março de 2012

Emily Browning Surpreende em "Beleza Adormecida"



Atriz Emily Browning dos filmes "Desventuras em Série" e "O Mistério das Duas irmãs" surpreende este ano no papel forte de uma jovem que ao adormecer esquece tudo no outro dia. A jovem interpretada por Browning está em um prostíbulo onde encontra drogas, sexo e não se lembra de absolutamente nada ao acordar.

Beleza Adormecida
ESTRÉIA NO BRASIL 16 DE MARÇO DE 2012.



SINOPSE:

Um retrato assustador de Lucy, uma jovem estudante universitária que acaba envolvida em um mundo misterioso de desejos reprimidos, drogas e um nicho muito específico do meretrício.

ELENCO:

Emily Browning (Lucy)
Michael Dorman (Cook)
Mirrah Foulkes (Sophie)
Rachael Blake (Clara)
Hugh Keays-Byrne Joel Tobeck (Businessman)
Tammy McIntosh (Work Colleague)
Henry Nixon (Lucy's Ex-Boyfriend)
Chris Haywood (Man 2 )
Les Chantery (Driver)
James Fraser (Guy with Ticket )
Matthew Whittet (Chef - Dinner Party 1)
Tracy Mann (Waxing Beautician)
Anni Finsterer (Train Riding Hairdresser)
Paul He (Student Boyfriend)
Robin Goldsworthy (Flatmate
 
 
DIREÇÃO: Julia Leigh


Ano de lançamento no país de origem: 2011
Ano de lançamento no Brasil: 2012
Título original: Sleeping Beauty
Título Brasileiro: Beleza Adormecida
Distribuidora: Vinny Filmes



FOTOS:












CRÍTICAS SOBRE A PRODUÇÃO DO LONGA:

Em meio a uma série de filmes do cinema contemporâneo que empreendem um grande esforço para serem peculiares e diferentes - e quase invariavelmente se adequam a modelos bem definidos e limitadores – este Beleza Adormecida (Sleeping Beauty, 2011), filme de estréia da australiana Julia Leigh, consegue de fato sê-lo, para o bem ou para o mal. Apadrinhada por Jane Campion - única diretora a ganhar a Palma de Ouro na história - que “apresenta” o filme, Leigh constrói um filme silencioso, soturno e de fato bastante estranho.

Lucy é uma jovem de classe média baixa, que faz de tudo para “sobreviver”. Por tudo entenda-se de maneira literal: sem restrições, ela aceita desde trabalhos convencionais até serviços de acompanhantes de executivos, assim digamos. Em um deles, ela vive uma espécie de personagem e aceita ser sedada para servir a clientes com fetiches necrófilos: querem ter momentos íntimos com uma mulher que dorme (em coma? Morta?) e para isso desembolsam alto. O título do filme, portanto, faz alusão a uma de suas atividades, ao mesmo tempo em que evoca ironicamente o célebre conto de fadas homônimo.

O fato é que Lucy é uma jovem que está sempre em busca de trabalho, não importa quantos, nem quais, ela é quase que totalmente movida por essa força que, paradoxalmente, a mantém paralisada enquanto outros realizam seus mórbidos desejos em seu corpo inerte. Em sua urgência, Lucy lembra Rosetta, a personagem síntese do cinema dos irmãos Dardenne – a diferença é que Rosetta vive de fato uma situação materialmente deplorável e esta tem relação decisiva com seu desespero existencial, enquanto que Lucy, ainda que em situação claramente desconfortável, nunca é mostrada como alguém cuja necessidade é realmente compatível com sua obsessiva sanha produtiva.

A personagem de Julia Leigh é sempre mais distante, inalcançável, mantendo um mistério essencial que transborda nos longos planos fixos e abertos do filme (ao contrário da câmera epitelial e inquieta dos Dardenne). Lucy é mostrada plena, nua, sem pudores, em situações incômodas e constrangedoras, mas seu interior, sua alma, serão sempre fragmentados numa narrativa fantasmagórica, espectral, incompleta. Pode-se argumentar que o filme não consegue manter sua força ao crer demais em uma articulação que se esgota no durante, ou seja, não é capaz de construir uma aura suficientemente misteriosa em torno da personagem, e o que seria angústia e dúvida passa a ser monotonia dramática e também visual. Em sua atitude essencialmente moderna, pois, estaria também seu perigo. Seria Lucy construída para dizer respeito a um tempo cuja intangibilidade escapa à dramaturgia e também a toda metafísica, onde o corpo vira de fato um algo destituído de uma individualidade perceptível? Ao contrário de uma Laura Palmer ou uma Rebecca, intensas presenças em ausência, Lucy é a ausência em presença.

De toda maneira, o desfecho de Sleeping Beauty abre possibilidades curiosas, sendo certamente o plano mais interessante e enigmático de todo o filme, que continua conosco ao fim da projeção e que talvez abra uma fresta de ar em toda essa intangibilidade. Leigh, afinal, constrói um filme de fato intrigante, o que, se não é muita coisa, pouca também não é.

Visto no Festival de Cannes 2011.

NOTA NO IMDB: 5.4
ROTTEN TOMATOES: 50%

Vamos aguardar e ver o novo filme de Emily Browning com cenas picantes, nunca feitas pela atriz anteriormente.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Série The Client List Já Tem Estréia Prevista

Jennifer Love Hewitt
THE CLIENT LIST



A nova série de Jennifer Love Hewitt terá estréia em 08 de Abril de 2012 no canal americano Lifetime.
No Brasil a série ainda não tem previsão de estréia em nenhum canal de TV.


No elenco da série além de Hewitt que interpreta a personagem principal temos também Cybill Sheperd, Naturi Naughton, Colin Egglesfield e Rebecca Field.

HISTÓRIA:

A série tem como base um telefilme produzido e estrelado pela atriz, exibido pelo Lifetime em 2010, quando registrou a média de 4 milhões de telespectadores. “The Client List” ganhou a encomenda de 10 episódios para sua primeira temporada, que tem previsão de estreia para 2012.

O telefilme foi escrito por Suzanne Martin, tendo como base um escândalo ocorrido em 2004, nos EUA. Na história, Jennifer é Samantha Horton, uma dona de casa no Texas, casada com um ex-jogador de futebol que tem problemas nos joelhos e não pode trabalhar. Mãe de três filhos e cheia de dívidas, Samantha decide retomar sua carreira como massagista. Assim, arranja um emprego em um Spa. Mas ela logo descobre que o local é apenas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo. Precisando de dinheiro, ela aceita a nova função. No telefilme que deu origem à série, ela é presa; após um acordo para testemunhar contra os proprietários do local, ela consegue reduzir sua pena.

A série está a cargo do roteirista Jordan Budde, que adaptará a trama do telefilme. Na nova versão, Samantha se tornará sócia de um prostíbulo de luxo. Assim, ela terá que tentar equilibrar dois estilos de vidas independentes: uma como mãe divorciada que vive em uma sociedade conservadora; e outra como cafetina.

O telefilme também contava com a presença de Cybill Sheppard (A Gata e o Rato), que interpretava a mãe de Samantha. Ainda não há informações sobre a presença da atriz no elenco da série. A produção de “The Client List” será da Fedora Films, empresa de Hewitt.





Rixa Entre Anne Hathaway e Jessica Biel

As atrizes Anne Hathaway (Alice no País das Maravilhas) e Jessica Biel (Noite de Ano Novo) vivem trocando "farpas" em entrevistas a importantes revistas americanas.

FAMOSIDADES

A briga começou quando:

Jessica Biel mandou um recadinho para Anne Hathaway dizendo que Anne sempre roubava seus papéis, através de entrevista a revista Vogue.

Então ... Anne Hathaway mandou Jessica Biel parar de reclamar da Vida.



O clima não anda nada bom entre Anne Hathaway e Jessica Biel. Em entrevista à revista “Enquirer”, Anne mandou um recado para a namorada de Justin Timberlake. "Pare de comparar nossas carreiras e reclamar", avisou. A afirmação seria uma resposta às declarações de Jessica para revista “Elle” de dezembro, onde a morena reclamou do fato de ter perdido alguns papéis para a estrela de “O Diabo Veste Prada”.
"Mais um que escapou, fui cortada. Mas era para trabalhar com Christopher Nolan 'nesse tipo' de papel", alfinetou Jessica sobre a personagem Mulher Gato, em "Batman: The Dark Knight Rises". A atriz também perdeu para Anne o papel de Fantine, em "Os Miseráveis". "Fiz o teste para Fantine e cantei 'I Dreamed a Dream'. Não entendo, teria adorado o papel", afirmou.

Jessica deixou claro que tem o mesmo nível profissional que Anne e que vive disputando trabalhos com a atriz. Só que uma fonte da “Enquirier” afirmou que Anne se acha superior à rival. “Anne sabe que ela é uma verdadeira líder, que foi indicada ao Oscar e Globo de Ouro, enquanto a carreira de Jessica no cinema não merece comparação", comparou.

Anne Hathaway recebe prêmio por ajudar homossexuais

"Anne Hathaway não é apenas uma ótima atriz, ela é também muito humanitária".



Anne Hathaway foi a estrela de um evento realizado por uma ONG voltada para o público homossexual na segunda-feira (23), em Los Angeles. A atriz, que posou ao lado de Rachel Zoe, ganhou um prêmio por conta da ajuda que presta a jovens gays sem teto. A atriz já venceu vários prêmios no mundo do cinema de Hollywood, inclusive uma indicação ao Oscar, porém declarou que nunca havia se sentido tão feliz.

Anne Hathaway diz que já foi tão encrenqueira quanto Lindsay Lohan

Lindsay Lohan e Anne Hathaway Parecidas?



Quem diria que Anne Hathaway, 29 anos, e Lindsay Lohan, 25, teriam coisas parecidas, além da carreira? É isso mesmo. Engana-se quem pensa que a protagonista do filme “O Diário da Princesa” sempre foi uma menina boazinha.
Em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, Anne revelou que já foi tão encrenqueira quanto LiLo. “Lindsay Lohan e eu temos mais em comum do que as pessoas acham. Fizemos coisas que não deveríamos”, contou a atriz.

Vale lembrar que Lindsay é conhecida pelos escândalos que protagonizou, como envolvimento com drogas e álcool. Mas Anne Hathaway fez questão de explicar. “A diferença é que eu fiz isso na época de faculdade, quando ninguém ficava sabendo”, disse.

“Mas não sou santa. Gastei muito tempo fazendo coisas autodestrutivas”, completou.

A morena confessou que costumava dançar em mesas de bar, mas que já melhorou seu comportamento. “Eu tirei isso do meu sistema e estou saudável e centrada”, afirmou.