terça-feira, 31 de julho de 2012

Traição de Kristen Stewart abala sua imagem

Veja tudo sobre a traição de Kristen Stewart com o possivelmente ex-namorado, Robert Pattinson ...



Parece que a personagem de Ísis Valverde em Avenida Brasil está fazendo escola. A supostamente comportada Kristen Stewart está se revelando uma verdadeira Suelen de Hollywood. No filme Crepúsculo, a donzela Bella Swan (Kristen Stewart) “trai” o vampiro Edward (Robert Pattinson) com um lobinho (Taylor Lautner). E a vida real imitou a ficção. A protagonista da saga, que mantinha um relacionamento de 3 anos com Pattinson, foi flagrada nos braços do diretor Rupert Sanders, com quem trabalha no longa Branca de Neve e o Caçador.



Depois dos principais tabloides internacionais publicarem a notícia, a relação de Kristen com Robert ruiu e a atriz estaria implorando – em vão – pelo perdão do ex-amor. Ela, inclusive, pediu desculpas publicamente pela traição. “Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados com isso. Essa indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, sinto muito”, disse ela, que também enviou uma carta com um pedido de desculpas para Liberty Ross, mulher e mãe dos filhos de Sanders. Segundo pessoas próximas, Pattinson estava pensando em pedir Stewart em casamento. “Robert esperava se casar com Kristen e estava fazendo os preparativos”, disse uma fonte ao Daily Mail. A fonte também contou que Robert gostaria de conversar com Sander para saber o que aconteceu exatamente. “Kristen já traiu sua confiança e ele não tem certeza que ela lhe dirá tudo o que aconteceu, por isso ele quer falar com Rupert. Sanders tem uma mulher e uma família para salvar, então Rob acredita que ele pode ser honesto", completou.

Eles não moram mais juntos
Segundo reportagem publicada na People, Robert teria pedido para Kristen deixar a casa que eles dividiam em Los Angeles. Um caminhão de mudança foi visto deixando a mansão. “Ele não vai conseguir superar a traição, é como se ele tivesse o coração arrancado”, dissse uma fonte à publicação. Outra fonte próxima ao casal declarou ao jornal The Mirror que Robert disse a Kristen: “Você me humilhou completamente. Toda confiança se foi”. Mas eles não serão capazes de evitar um ao outro para sempre. Ambos estão escalados como co-apresentadores no Video Music Awards da MTV dia 9 de setembro, e seguem na turnê promocional para o último filme da saga O Amanhecer, Parte 2, com estreia marcada para 16 de novembro.

Rob pensava em pedir Kristen em casamento
(Foto: AgNews)
Será que o namoro tem volta?
Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, que interpretou a madrasta de Branca de Neve e contracenou com Kristen, está disposta a perdoar o marido pela traição, segundo o jornal britânico The Telegraph. “Ela está disposta a dar uma segunda chance a Rupert. Ela admite que foi apenas um daqueles namoricos bobos”, teria dito um amigo de Liberty à publicação.
A imagem abalada
Será que a traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders vai influenciar na carreira da atriz, o sucesso da última parte da saga Crepúsculo e a sequência de Branca de Neve? São milhões em jogo e muito se aposta na química do casal de conto de fadas. Ela, agora, teve sua imagem profundamente arranhada e ainda decepcionou milhares de fãs mundo afora. Especula-se que, caso o prejuízo seja significativo, os produtores podem processar Kristen. O New York Post entrevistou fontes da indústria de cinema que apostam em crise para a dupla. “As cinéfilas estavam só procurando um motivo para desgostar de Kristen Stewart, e agora elas têm”, afirmou uma fonte que preferiu não se identificar. “Nenhum estúdio vai querer trabalhar com um diretor casado que se relaciona com uma jovem atriz e a carreira da atriz também pode ficar abalada”, disse a fonte. Mas há quem diga que isso só será um risco se Branca de Neve não for um sucesso. Sanders já demonstrou interesse em dar continuidade à história. Mas diante da repercussão da traição, as chances de contar com a atriz, Liberty Ross (a esposa de Sanders) e Kristen Stewart parecem difíceis.

O primeiro sinal de imagem abalada foi do fã-site KristenStewartDaily, que informa diariamente tudo o que acontece na vida de Kristen Stewart desde 2008. As administradoras da página decidiram finalizar seu trabalho após saberem da infidelidade da atriz. “Devido a razões pessoais das administradoras atuais do KristenStewartDaily, nos afastaremos do portal. Foi ótimo e divertido estar aqui proporcionando notícias sobre Kristen Stewart. Porém, devido aos recentes acontecimentos e crenças pessoais, não podemos continuar administrando esse site e aprovar as medidas adotadas pela atriz. Nós, como administradoras, simplesmente não podemos suportar e tolerar alguém que poderia causar tanta angústia a não apenas uma pessoa que ama, mas também a outra família. Seria hipócrita da nossa parte continuar publicando aqui como se tudo estivesse bem, quando em nossos corações,

The Client List (1ª Temporada)

The Client List (1ª Temporada)



A trama vai acompanhar Riley Parks (Hewitt) uma mãe solteira que vive em uma pequena cidade do Texas e leva uma vida dupla. Quando aceita trabalhar em um spa aparentemente normal, Riley descobre que ali não são oferecidas somente massagens.

Ano: 2012
Gênero: Drama


Elenco:
Ashley Barron (Spa Girl)
Cassidy Guetersloh (Katie)
Colin Egglesfield (Evan Parks)
Cybill Shepherd (Linette)
Jennifer Love Hewitt (Riley Parks)
Kathleen York (Jolene)
Michael Nardelli (Andy)
Naturi Naughton (Kendra)
Loretta Devine (Georgia)
Rebecca Field (Lacey)
Brian Hallisay (Kyle Parks)
Jon Prescott (Mark Flemming)
Betty White

Estreia Mundial: 8 de Abril de 2012
 Crítica:

A série é simplesmente muito boa. Jennifer Love Hewitt é encantadora e sexy ao mesmo tempo mostrando uma ótima atuação, o resto do elenco é muito bom também, até a pequena participação da Betty White no último episódio foi hilária. De inicio pareceu que não teria história suficiente para uma temporada completa e ao decorrer vemos que foi possível não somente uma primeira temporada como também uma renovação para uma segunda temporada, e a primeira terminou cheia de pontas para a segunda nos deixando muito curiosos.

Contem spoilers:

Desde o início Riley e Evan tem uma química incrível.
A Season Finale pra mim deveria ter sido no ep9, já que achei tudo que ocorreu no ep10 foi totalmente desnecessário e nem tão impressionante quanto o episódio anterior
Se tivesse terminado no ep9 seria praticamente um final perfeito, com romance e surpresas.
Riley e Evan finalmente acontecendo e de repente o Kyle voltando. uau!
Mas dai adicionaram mais um episódio, que nos 40 min praticamente é somente para o Kyle tentar explicar o motivo que ele voltou e conseguir a Riley de volta e quando ele finalmente conta o que é, não vale um final O.O
Ele voltou porque sabia que ela estava encrencada?! Como ele sabia disso? Ele descobriu onde ela trabalha? ou melhor no que ela trabalha? E porque de repente ele se interessou com os problemas dela?
Desde o episódio em que a Riley foi parada por esse policial já dava pra perceber que ela teria problemas mais pra frente, então não foi uma surpresa.
Achei que foi um final estranho, que deixou muitas perguntas mas nada muito impressionante ;~~
Um ponto positivo desse episódio, a Riley esmurrando o Kyle, uhul :D
Season 2 <3

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Artista

O ARTISTA



The Artist (conhecido no Brasil e em Portugal como O Artista) é um filme mudo com produção francesa e belga de 2011, do gênero Comédia romântica e Drama, e que conta a história de um ator em declínio e uma atriz em ascensão enquanto o cinema mudo sai de moda, sendo substituído pelo cinema falado e se passa em Hollywood entre os anos 1927 e 1932. O filme foi dirigido por Michel Hazanavicius, com um elenco composto por Jean Dujardin, Bérénice Bejo, James Cromwell, Missi Pyle, Penelope Ann Miller e John Goodman.
O filme estreou no dia 15 de maio de 2011 em competição no Festival de Cannes. O diretor Michel Hazanavicius sempre fantasiou em fazer um filme mudo durante muitos anos porque muitos dos cineastas que ele admira vieram dessa era, e por causa da natureza predominante da imagem no formato. De acordo com o diretor, seu desejo de fazer um filme mudo não foi recebido de forma séria inicialmente, porém depois do sucesso de OSS 117: Le Caire nid d'espions e OSS 117 : Rio ne répond plus, produtores começaram a expressar interesse. A versão francesa do filme foi regularmente lançada em 12 de outubro de 2011 através da Warner Bros França. A Weinstein Company comprou os direitos de distribuição para os Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. O filme foi lançado no Brasil em 10 de fevereiro de 2012.

Prêmios e Indicações:

The Artist foi aclamado pela crítica mundial, e venceu o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes, onde o filme estreou. Recebeu seis indicações ao Globo de Ouro, e venceu em três categorias, Melhor Filme - Comédia ou Musical, Melhor Trilha Sonora e Melhor Ator - Comédia ou Musical (Jean Dujardin). Em janeiro de 2012, o filme foi nomeado para doze BAFTA e dez Oscar tendo ganho cinco, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator para Jean Dujardin. Foi o primeiro filme mudo a ganhar o Oscar de Melhor Filme desde Asas em 1929, o primeiro filme apresentado na proporção de 4:3 para ganhar o Oscar de Melhor Filme desde de Marty em 1955, e a primeira comédia a ganhar o Oscar de Melhor Filme desde Shakespeare in Love em 1998.

CRÍTICA:

Se tem uma palavra que pode resumir o filme O Artista, essa palavra é ousadia, sim porque em plena era dos filmes digitais e repleto de efeitos visuais, esse longa filmado em preto e branco e ainda mudo, tinha tudo para ser um fracasso, mas desde sua primeira exibição em Cannes que o filme vem adquirindo mais e mais admiradores - e não é para menos o filme é uma linda e inesquecível homenagem ao cinema de antigamente realizado por Hollywood dos anos 20.
A história gira em torno da vida de George Valentin, o interprete número um de Hollywood no tempo do cinema mudo. Seu sucesso era inegável e seu carisma garantia sessões lotadas. Certo dia, ele se esbarrou acidentalmente com um fã incondicional e com ela termina sendo capa do jornal. Ela, Peppy Miller, estava tentando começar uma carreira e com a ajuda dele consegue um primeiro trabalho. O mundo começou a mudar e com o avanço tecnológico, os filmes passariam a ter reprodução de vozes, o que para George era um absurdo e novidade pela qual ele recusou adaptar-se. Seu sucesso vai se esvaindo e sua alegria de viver se perde com ele. Peppy por sua vez, teve, com essa mudança a grande chance de sua vida, mas nunca ela deixaria de ser grata ao homem que lhe ajudou e por quem ela sempre teve uma paixão.
O roteirista e diretor Michel Hazanavicius circula sobre referências a filmes como Cantando Na Chuva e Cidadão Kane. Michel Hazanavicius se mostra um grande conhecedor da era de ouro do cinema e nos entrega uma direção majestosa. Ele sabe exatamente o que fazer para nos entreter e consegue claramente passear entre diversos gêneros, sendo cômico, triste e aventureiro no tempo certo. A metalinguagem é usada com maestria e dizer que tiveram toda cautela com os aspectos técnicos é pouco. Está tudo ali! Aos seus olhos e nada precisa ser dito para que o sentimento recebido seja o mesmo. A fotografia do filme é esplêndida e ambientação é feita nos mínimos detalhes. A direção de arte é demais e trabalha em sintonia com o figuro. Até momentos que não são de filmes mudo fazem parte do longa, mas estes são aplicados com maestria e em situações chave.
Além disso a trilha sonora parte fundamental de um longa-metragem mudo é uma obra de arte, Ludovic Bource que ganhou o Globo de Ouro mostra a perfeita sintonia com a proposta de Hazanavicius e cria verdadeiros "diálogos sinfônicos" que ao ser visto junto das lindas cenas diz mais que qualquer palavra, realmente maravilhosa trilha.
E o que dizer do elenco, que primor, todos estão excelentes, dos protagonistas as participações especiais maravilhosas de uma hollywood antiga.
Bérénice Bejo que faz Peppy Miller mostra uma doçura maravilhosa com seus trejeitos e trabalho corporal realmente explícitos, não é a toa sua lembrança como melhor atriz no Oscar.
Mas o grande nome sem dúvida é Jean Dujardin, que trabalho fora de série desse ator, fiquei totalmente fascinado por cada cena que ele realiza, sua composição é tão perfeita que parece que estamos vendo um filme filmado em 29, tal é a sua postura e caracterização. Duas cenas são dignas de Oscar falem citar, a da areia movediça e a primeira cena entre ele e a Peppy Miller no filme durante o baile em que há varias repetições simplesmente genial sem contar a cena que ele tem o pesadelo que é fora de série. Arrisco dizer que até o momento é o meu favorito total ao melhor ator no Oscar desse ano.
Antes de terminar vale ressaltar o maravilhoso roteiro que soube muito bem brincar com a transição dos filmes mudos para falados e de forma perfeita nos leva aos anos 20/30 com maestria pouco vista nos tempos atuais.


Nota no IMDB: 8.2

Nota do Blog: 9/10

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Adriane Galisteu vira metralhadora ambulante e coleciona inimigos

Adriane Galisteu vira metralhadora ambulante e coleciona inimigos ...

AgNews

Desde que estreou o programa Muito + (Band), Adriane Galisteu tem arrumado muitos problemas. A apresentadora, que no início da atração não parecia à vontade falando sobre a vida de colegas - e muitos de seus amigos - do meio artístico, agora vem colecionando inimizades. Em seu sofá, apelidado de "Laranjão", a loira escuta os comentários dos companheiros de programa e aproveita as "maldades" para fazer suas intervenções...

Eduardo Enomoto/R7
A última a entrar para a lista negra de Galisteu é Val Marchiori. A “mulher rica” não aguentou ver a história de sua relação com a mãe devassada no programa da loira e resolver dar o troco. Em entrevista recente, Val aproveitou a chance para colocar ainda mais veneno no caso: mostrou um anel em forma de cobra e disse que seu apelido era Galisteu.

AgNews
Comadres, Galisteu e Claudia Leitte foram alvo de bafão nos últimos tempos. Apesar de negar qualquer briga, há quem diga que Galisteu não gostou de ver Claudinha em programas da concorrência divulgando sua gravidez, já que ela ainda não foi ao Muito +. A partir daí, a loira e seus companheiros não perdem a oportunidade de alfinetar a cantora baiana - desde os seus figurinos até suas declarações.

 Eduardo Enomoto/R7
Outra loira que também tem o nome de Galisteu em sua lista "negra" é Ana Hickmann. Quando a mãe de Vittorio falou no ar, ao vivo, que Ana deveria ter um filho para melhorar o "seu jeito", a coisa azedou. O marido da apresentadora da Record tomou partido e defendeu a esposa em rede nacional, dizendo impropérios sobre Adriane para quem quisesse ouvir. E Ana não fez nenhuma questão de escondar a mágoa. Até uma disputa comercial as duas engataram, após o episódio.

AgNews
Claro que a barraqueira Luana Piovani não ficaria de fora desta galeria, né? Também via Twitter, a atriz disparou críticas sobre o programa de Galisteu. A apresentadora, tentando ser política, ignorou os comentários da colega e negou existir qualquer briga da sua parte com Luana.

AgNews
Para fechar com chave de ouro, Gracyanne Barbosa, que no Carnaval 2012 comandou a bateria da Unidos da Tijuca no lugar de Galisteu, desmentiu rixa com a loira por conta do posto. A mulher do pagodeiro Belo não quis confusão, mas a apresentadora não gostou nada do que viu - nem da substituição. Vale lembrar que a saída de Galisteu da Tijuca não foi das mais amigáveis.

Gêmeas? Veja as semelhanças entre Robertha Portella e Joana Machado

Reprodução

Quem é quem? A partir da foto acima, a semelhança entre Robertha Portella (direita) e Joana Machado (esquerda) fica mais perceptível. Fisicamente, as duas peoas são muito parecidas. O cabelo, o corpo e um pouco da atitude as tornam "separadas ao nascer". Veja uma galeria com mais fotos das beldades.

Divulgação

AgNews

Divulgação

AgNews

Divulgação

AgNews

Divulgação

AgNews

Reprodução

Reprodução

A mulher de Preto

A mulher de Preto



Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério. 

Lançamento
 
(1h 35min)

  • Dirigido por
    James Watkins


  • Com
    Daniel Radcliffe, Ciarán Hinds, Janet McTeer


  • Gênero
    Terror, Suspense, Drama

  •  
  • Nacionalidade
    Reino Unido, Canadá, Suécia

  •  
     
    Críticas:

    Quem curte filmes de horror dos velhos tempos, aqueles inesquecíveis estrelados por Frankenstein, Drácula, a Múmia, ou melhor dizendo, por Christopher Lee, Peter Cushing, entre outros, tem boas chances de curtir A Mulher de Preto. Isso porque é um "filho" legítmo da Hammer Films, clássico estúdio que brindou os amantes do gênero com diversas pérolas no passado e ressuscitou, em 2007, com novos lançamentos.

    Baseado no livro "Woman in Black", de Susan Hill, já levado para as telas em filme homônimo de 1989, essa produção de agora é o segundo longa dirigido por James Watkins, roteirista de Abismo do Medo 2. Inteiramente rodado na Inglaterra, a locação é belíssima e a fotografia remete ao preto e branco de antigamente, dando aquele toque especial. A produção caprichada foi do mesmo cara de Deixe-me Entrar (2010), outro lançamento da Hammer.

    No roteiro enxuto de Jane Goldman (Kick-Ass - Quebrando Tudo), o jovem Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi contratado para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próxima de um vilarejo. Viúvo, pai de um menino, ele aceitou fazer a viagem para poder tocar a vida sem imaginar que a morte estava a espreita. Quando uma série de visões sinistras começam a perturbá-lo durante o trabalho, ele descobre a existência de uma maldição do passado, tendo as crianças como principais vítimas. Só que o instinto paternal fala mais alto e ele decide enfrentar o medo. Dará certo?

    Com uma trama fácil de entender e bem construída, se você não buscar uma obra-prima vai encontrar bons sustos básicos e um agradável clima de suspense, alimentado por uma clássica névoa londrina em externas ou por internas com takes em tradicionais corredores escuros. A trilha sonora do premiado Marco Beltrami, indicado ao Oscar por Guerra ao Terror e Os Indomáveis também ajuda, como mostra a cena inicial com musiquinha infantil e insinuação de violência, revelada só mais tarde.

    O elenco conta com a presença do rosto forte de Ciarán Hinds (Munique), mas fica difícil não falar da boa "estreia" de Radcliffe fora da franquia Harry Potter que o consagrou. Contudo, o longa tem muito mais do que isso e entrega uma história redondinha e bem acabada, com duplo sentido.

    Nota: 5/10

     

    terça-feira, 10 de julho de 2012

    O Ritual



     
    Informações Técnicas
    Título no Brasil: O Ritual
    Título Original: Rites of Passage
    País de Origem: EUA
    Gênero: Suspense
    Ano de Lançamento: 2011
    Estúdio/Distrib.: California Filmes
    Direção: W. Peter Iliff

    Elenco

    Wes Bentley ... Benny
    Kate Maberly ... Dani
    Ryan Donowho ... Nathan
    Christian Slater ... Delgado
    Stephen Dorff ... Professor Nash
    Briana Evigan ... Penelope
    Travis Van Winkle ... Hart
    Carly Schroeder ... Carly
    Ashley Hinshaw ... Sandee
    Guy Burnet ... Mojo
    Daniel Cudmore ... Moose
    Angelic Zambrana ... Squirrel
    Sharon Hinnendael ... Roxanne
    Mercedes Leggett ... Jaci
    Alexi Yulish ... Nick
    C.J. Boyer ... Paramedic
    Greg Cooper ... Paramedic
    Chuy Garcia ... Chumash Indian
    Andy Garza ... Spanish Conquistador
    Mylo Ironbear ... Chumash Shaman
    Nicholas Leiting ... Jaci's Boyfriend
    Cristina Mendoza Lopez ... Chumash Woman
    Joseph Runningfox ... Chumash Elder
    Andres Salazar ... Chumash Indian
    Kristen Terry ... Chumash Indian Woman
    Naydah Vasquez ... Chumash Woman


    CRÍTICA:


    Um filme mediano, assistível e bem fraco.
    O filme é sobre um grupo de jovens chatos, estúpidos e idiotas que passeiam e acabam sendo mortos por um cara ridículo interpretado péssimamente por Christian Slater, nesse filme nada é muito bom é tudo razoável. Vale apenas por algumas poucas boas cenas e pela participação da Briana Evigan.

    Nota: 4/10


     

    sexta-feira, 6 de julho de 2012

    Dia Dos Namorados Macabro (1981)

    Dia Dos Namorados Macabro (original)
    "My Bloody Valentine"
    1981



    Sinopse:

    Delegacia da pequena cidade de Valentine's Bluff recebe caixa de bombons contendo coração humano. É o primeiro de uma série que chegarão para tirar o sono do xerife da anteriormente pacata localidade.

    Gênero:
    Terror, Thriller

    Direção:
    George Mihalka

    Elenco:
    Alf Humphreys (I) (Howard Landers)
    Carl Marotte (Dave)
    Cynthia Dale (Patty)
    Don Francks (Chief Jake Newby)
    Gina Dick (Gretchen)
    Graham Whitehead (Mac)
    Helene Udy (Sylvia)
    Jack Van Evera (Happy)
    Jeff Banks (Young Axel)
    Jim Murchison (Tommy Whitcomb)
    Keith Knight (Hollis)
    Larry Reynolds (Mayor Hanniger)
    Lori Hallier (Sarah)
    Neil Affleck (Axel Palmer)
    Pat Hemingway (Woman)
    Patricia Hamilton (Mabel Osborne)
    Paul Kelman (Jessie 'T.J.' Hanniger)
    Peter Cowper (The Miner & Harry Warden)
    Rob Stein (John)
    Terry Waterland (Harriet)
    Thomas Kovacs (Mike Stavinski)

    País de Origem: Canadá

    Estreia Mundial: 11 de Fevereiro de 1981

    Duração: 90 minutos
    Capa e Cartaz do filme Dia dos Namorados Macabro
    CRÍTICA:
    Geralmente eu prefiro os filmes originais, mas esse não foi o caso de "Dia dos namorados macabro". Eu considero o remake com o Jensen Ackles muito melhor que esse, não que essa versão original de 81 seja ruim mas ela é menos boa que a nova versão na minha opinião. As atuações são as coisas mais fracas do filme mas as mortes são legais e o suspense compensa a falta de talento do elenco. Enfimé mais um bom filme de terror dos anos 80.

    Nota: 5/10

    Nota no IMDB: 5.9

    Pequenos Espiões 4


    Pequenos Espiões 4

    (Spy Kids 4: All the Time in the World)




    SINOPSE:

    Na trama, Marissa Cortez Wilson (Alba) é uma espiã aposentada que é reativada pela agência para a qual trabalhava, para combater a ameaça de Time Keeper (Piven), vilão que quer congelar o tempo. A missão fica mais difícil porque o marido de Marissa, vivido por McHale, é um repórter de TV que desmascara espiões. E piora porque os enteados dela (Blanchard e Cook, os novos pequenos espiões) odeiam a madrasta.

    ELENCO:

    Adam Moroz (Benji)
    Alcides Dias (OSS Agent Mathews)
    Alexa Vega (Carmen Cortez)
    Daryl Sabara (Juni Cortez)
    Jeremy Piven (Timekeeper)
    Jessica Alba (Marissa Cortez Wilson)
    Jett Good (Denny)
    Joel McHale (Wilbur Wilson)Kevin A. Green (OSS Agent)
    Mason Cook (Cecil Wilson)
    Melissa Cordero (OSS Agent)
    RJ Smith-Tillman (OSS Agent Frank)
    Roger Edwards (OSS Agent Adams)
    Rowan Blanchard (Rebecca)
    Tiger Darrow (Hot OSS Agent)

    Gênero:
    Ação, Aventura, Ficção

    Direção:
    Robert Rodriguez

    País de Origem: Estados Unidos da América

    Estreia no Brasil: 16 de Março de 2012

    Estreia Mundial: 19 de Agosto de 2011

    Duração: 82 minutos

    Outros Títulos:
    Estados Unidos da América: Spy Kids 4: Armageddon

    CRÍTICA:

    Nunca gostei dessa franquia e também não assisti os outros filmes, só assisti este quarto filme por causa da Jessica Alba que é uma atriz que eu gosto bastante, mas com certeza ela podia ter ficado de fora dessa.

    O filme é bem infantil e cheio de apelações para causar risadas no telespectador, os efeitos são fracos e as atuações nem podem ser notadas já que esse tipo de filme não exige nada de seu elenco. Achei assistível mas não é um bom filme, vale apenas pela Jessica Alba e Alexa Vega.

    Nota: 4/10
    Nota no IMDB: 3.4

    Maré Negra

    MARÉ NEGRA

    Dark Tide

  • Gênero: Aventura, Drama e Suspense

  • Duração: 94 min.

  • Origem: Estados Unidos

  • Estreia em DVD: 23/05/2012

  • Direção: John Stockwell

  • Roteiro: Ronnie Christensen e Amy Sorlie

  • Distribuidora: Swen Filmes

  • Censura: 14 anos

  • Ano: 2012




  • Sinopse:

    Kate (Halle Berry), é uma especialista no estudo de tubarões, que afastou-se de seus estudos desde de a trágica morte de seu mentor. Ela, que antes nadava com tubarões brancos sem a proteção de jaulas, agora passa seus dias guiando excursões. No entanto, com a chegada inesperada de seu antigo parceiro e namorado, Jeff (Olivier Martinez), Kate resolve enfrentar seus medos e voltar para água, onde passará pelo teste de sobrevivência definitivo com o mais feroz dos predadores.

    Elenco:
    • Halle Berry
    • Luke Tyler
    • Mark Elderkin
    • Olivier Martinez
    • Ralph Brown
    • Sizwe Msutu
    • Thoko Ntshinga
     CRÍTICA:


    Na hora que acabei, sabia que a maioria tinha odiado.
    É um filme de tubarão totalmente diferente, não é só matança e também não botava fé num drama dentro desse padrão, mas, achei muito bom, bem tenso. As filmagens subaquáticas são lindas.
    Eu acho que tão apontando muito o fato de os ataques demorarem pra acontecer, de não ter toda aquela agitação desses tipo de filme.. Isso acontece porque o foco não é esse. É o drama da protagonista, de voltar pra água, a relação do pai e do filho, o casamento e tudo mais, os tubarões não são o principal. Faltou um pouco desse discernimento. Então se você espera um 'Tubarão' de Steven Spielberg, nem veja.

    E engraçado que a mesma turma que critica esse, critica por exemplo, o Shark Night (que como cobrado, é bem agitado e cheio de mortes). Não querem nada com nada, vai entender.

    Quem não gostou, é porque esperava um filme convencional de jovens em perigo.
    Saquem, esse é filme de DRAMA com tubarões. Não um filme de TUBARÕES com drama.

    BOM!!!

    É um bom filme, apesar de ser meio lento e em alguns momentos cansativo, o filme compensa isso com boas atuações e alguns momentos bem interessantes.

    Gosto muito de tubarões então por isso sou meio suspeito pra falar, as cenas com os tubarões foram bem legais.

    O elenco todo mandou bem durante o filme toda, o filme não exigia muito deles, mas quando precisou deram conta do recado.

    A história em si que é bem simples e não se sustenta por 1h40, mas no geral é um filme legal de assistir.

    Eu até gostei do filme, é um drama com suspense bem assistível e a Halle Berry e o Olivier Martinez atuam bem. E destaque para os tubarões bem reais.

    Nota: 5/10
    Nota no IMDB: 4.1

    quarta-feira, 4 de julho de 2012

    Mega Piranha

    MEGA PIRANHA

    *2010
    * Ficção Científica/Terror
    * Estúdios The Asylum
    *90 minutos
    *Direção: Eric Forsberg



    Sinopse

    No Rio Amazonas, um grupo encontra a Megapiranha, uma espécie pré-histórica, que supostamente morreu há milhões de anos e ainda vive isolada num afluente do rio. Mas através da interferência humana no ambiente local, as megapiranhas conseguem escapar de seu local isolado, matando todos que cruzam seu caminho, indo em direção da Flórida, no auge da temporada turística...

    Crítica:

    Eu assisti o filme sabendo que seria ruim por ser da The Asylum, e filmes "B" da The Asylum como "Mega Piranha" não podem ser levados a sério. Os efeitos são engraçados de tão toscos, a história é ridícula e as atuações são péssimas mas ao menos eu ri muito, serviu como diversão.

    Nota: 1/10

    terça-feira, 3 de julho de 2012

    Carrossel dá surra de audiência em Rebelde

    Não deu certo a estratégia da Record de mudar o horário da novela "Rebelde" para confrontar com o maior sucesso do SBT no momento, a novela infantil "Carrossel".



    Desde que passou para a faixa das 20h30, há duas semanas, a audiência do folhetim jovem continua patinando na casa dos 5 pontos de média de audiência (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo) e "Carrossel" continua "imexível" com ótimos 15 pontos de audiência. No horário anterior, às 19h30, "Rebelde" chegava a marcar 7 pontos.
    Ou seja: o tiro saiu pela culatra. Mas uma coisa é cerca: a trama de Margareth Boury apresenta sinais de desgaste e não vingou em sua segunda temporada, no ar desde março e que já exibiu 80 capítulos, uma terceira temporada de "Rebelde" já foi descartada pela Record devido a baixa audiência.



    A atriz mirim Maisa em "Carrossel"

    Sete Almas

    Sete Almas / Seven Below

  • Gênero: Terror e Suspense

  • Duração: 90 min.

  • Origem: Estados Unidos

  • Estreia em DVD: 16/05/2012

  • Direção: Kevin Carraway

  • Roteiro: Kevin Carraway e Lawrence Sara

  • Distribuidora: Focus Filmes

  • Censura: 16 anos

  • Ano: 2012


  • Sinopse:

    A história é centrada em um grupo de estranhos reunidos, quando um acidente com o ônibus deixa-os presos em uma casa na floresta de propriedade de um homem chamado Jack. Ali, um acontecimento terrível transcorreu exatamente 100 anos antes. O grupo parece preso em um túnel do tempo fantasmagórico e a história se repete.

    Elenco:

  • Bonnie Somerville

  • Brianna Lee Johnson

  • Christian Baha

  • Luke Goss

  • Matt Barr

  • Rebecca Da Costa

  • Val Kilmer

  • Ving Rhames


  • Crítica:

    Das atuações ao roteiro o filme é todo ruim, "Sete Almas" não possui nada que conquiste o telespectador e chame atenção, o filme se perde na história fraquíssima e sem nexo, em seus personagens estúpidos e sem carisma e em seu elenco sofrível.
    A trama não tem "pé e nem cabeça" como se costuma dizer, o filme começa sem lógica e termina tipo: WTF? e ainda temos as atuações ridículas de todo elenco, nem Val Kilmer em sua pequena participação salvou esse projeto de filme do desastre total.
    MUITO RUIM!!!

    Nota: 1/10
    Nota no IMDB: 3.3

    segunda-feira, 2 de julho de 2012

    A Fazenda 5 - Nicole Bahls e Viviane Araujo têm a primeira discussão no celeiro

    Atriz reclama que a modelo fez barulho e acordou todo mundo.



    Não demorou nem 24 horas para Nicole Bahls e Viviane Araujo terem a primeira discussão no celeiro.
    Na noite desta segunda-feira (2), Angela Bismarchi, Gretchen, Nicole e Viviane comiam tranquilamente quando de repente o clima esquentou.
    Angela comentou que Nicole quase não dormiu e Viviane aproveitou para alfinetar a modelo.
    — Você tem que acordar na hora do galo senão você faz barulho e acorda todo mundo.
    Nicole se irritou com o comentário da atriz e o bicho pegou.
    — Eu tenho que acordar antes para me trocar, escovar os dentes, você não vai ficar dando as regras aqui. Eu durmo aqui fora, então, e dane-se se a gente tomar punição.
    As duas se alteraram bastante e começaram a gritar. Viviane, por sinal, provocou a competidora.
    — Você pensa que é quem?
    Em seguida, Viviane achou que Nicole respondeu de forma agressiva com Angela e novamente as duas bateram boca.
    Será que elas vão conseguir se suportar até a noite da votação desta terça-feira (3) ou vai ter mais barraco?

    domingo, 1 de julho de 2012

    Branca de Neve e o Caçador

    Branca de Neve e o Caçador



    Kristen Stewart como: Branca de Neve
    Charlize Theron como: Ravenna
    Chris Hemsworth como: Caçador



    "Snow White and the Hustman"
    2012
    126 Minutos de Duração (2h06min)
    Diretor: Rupert Sanders
    País de Origem: Estados Unidos Da América (Filme Americano)
    Classificação Indicativa:
    12 - Não recomendado para menores de 12 anos de idade.



    Sinopse:

    Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.



    Crítica do Blog*:
    *Contém spoilers sobre o filme

    Kristen Stewart podia ter atuado melhor, de fato ... porém acho que ela se saiu bem como a heroína do filme, porque seus olhares eram muito bons, ela se expressou muito pelo olhar neste filme, tanto que na cena em que ela mata Ravenna o olhar dela foi de sentimento, compaixão, tristeza e ao mesmo tempo alívio .. porque apesar de matar a Ravenna a Branca de Neve por ser uma menina pura e boa não se sentiria bem em fazer aquilo, por isso considero essa cena como a melhor atuação da Kristen durante o filme todo, dou destaque também para quando ela estava perdida na floresta negra.
    Charlize Theron nem precisa de muitos elogios, ela é linda e ótima atriz e aqui como Ravenna foi maravilhosa como de costume, ótima atuação.
    Não gosto muito do Chris Hemsworth mas não é que ele me surpreendeu? Pois é, gostei dele, tanto da atuação quanto do personagem.
    Agora falando sobre o filme e não sobre atuações e elenco, achei ele muito bom. "Snow White and The Hustman" tem um clima sombrio e ótimos efeitos especiais e além disso a história adaptada para um conto sombrio ficou muito boa, a cena final e a luta entre Branca de Neve (Kristen Stewart) e Ravenna (Charlize Theron) também ficou ótima. Enfim, o filme é muito bom e vale muito a pena assistir.

    NOTA: 9/10
    Nota no IMDB: 6.6



    CRÍTICA DA REVISTA VEJA:

     "O longa do diretor estreante Rupert Sanders que, em muitos aspectos, não funciona. A boa surpresa é Kristen Stewart, que envolve a plateia no papel de uma esperta Branca de Neve."
    - Isabela Boscov "Editora Abril".