quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jennifer Love Hewitt poderá ser a mulher maravilha em novo filme da liga da justiça

Um novo filme da liga da justiça está sendo confirmado pela Warner Bros e Ben Affleck está sendo cotado como diretor e Joss Whedon como produtor, mas não para por ai, no filme teremos a lendária personagem Mulher Maravilha e desde 2009 o nome da atriz Jennifer Love Hewitt (café com amor) vem sendo o mais cotado para interpretar a heroína.



Jennifer Love Hewitt já estrelou diversas personagens diferentes ao longo de sua carreira, porém aos 33 anos de idade a atriz tem em seu currículo apenas um filme de ação, o filme 'O terno de 2 bilhões de dólares' foi estrelado pela atriz a dez anos atrás e desde lá Jennifer não atuou mais em filmes de ação, porém isso pode mudar no ano que vem (2013) onde ela está sendo a atriz mais cotada para viver a lendária heroína da Marvel mulher maravilha. Love  Hewitt sempre demonstrou interesse nesse papel e está fazendo aulas de luta desde o início de 2012, além disso a atriz está malhando pesado e em breve escurecerá seus cabelos para um tom de castanho escuro, declarou em recente entrevista em um programa.



Recentemente um dos responsáveis dos estúdios marvel declarou:

' O povo sonha em ver a mulher maravilha nas telonas e nós em breve realizaremos esse desejo, basta saber se a Jennifer Love Hewitt ainda quer o papel já que ela seria a escolha perfeita para interpretar a personagem.'

Joss Whedon ao ser questionado sobre o assunto disse:

'Jennifer Love Hewitt seria uma boa escolha pois além de linda tem muitos fãs, principalmente jovens na faixa etária de 15 a 40 anos que é a faixa que atraímos com nossas superproduções da marvel.'

Já Hewitt ao ser questionada sobre os rumores, declarou:

'Não tenho permissão para falar sobre o assunto, em breve todos descobriremos mais sobre a personagem e o filme, desculpe mas realmente sei muito pouco sobre o projeto.'



Depois de todas essas "deixas" podemos concluir que Jennifer tem grandes chances de ganhar o papel e estrelar o filme que estréia em 2014.

Mary Elizabeth Winstead tem participação confirmada em Duro de Matar 5

A atriz Mary Elizabeth Winstead (“A Coisa”) voltará a viver a filha de John McClane (Bruce Willis) em “Duro de Matar 5″.



A confirmação veio quando Ted Cross, um dos figurantes da produção, descreveu em seu blog seu entusiamo por trabalhar ao lado da atriz.
“Ontem eu trabalhei como membro da equipe da ‘CIA’. Pude trabalhar com Bruce Willis outra vez, o que é sempre bom. O melhor, porém, foi que também contracenei com Mary Elizabeth Winstead, que interpreta a filha de Willis”, ele escreveu .
Mary Elizabeth Winstead viveu Lucy McClane em “Duro de Matar 4.0″, de 2007. O novo “Duro de Matar”, originalmente intitulado “A Good Day to Die Hard”, vai mostrar John McClane (Willis) e seu filho (Jai Courtney, da série “Spartacus”) viajando para a Rússia, onde se envolverão em um confronto com forças locais. A direção está a cargo de John Moore (“Max Payne”) e sua estreia está marcada para 14 de fevereiro de 2013 nos EUA e 22 de fevereiro no Brasil.
Winstead também poderá ser vista no drama “Smash”, que ela estrela ao lado de Aaron Paul (série “Breaking Bad”). Na trama, os dois formam um casal de bêbados cujo relacionamento tem uma crise quando a esposa (Winstead) decide ficar sóbria. O filme teve exibição elogiadíssima no Festival de Sundance.

Ben Affleck pode dirigir filme sobre a Liga da Justiça

Longa-metragem reuniria os principais heróis da DC Comics, como Batman e Superman.

ben-affleck-6

O faturamento de US$ 1,4 bilhão de Os Vingadores deixou a Warner com água na boca. Dono da DC Comics, editora que disputa com a Marvel a liderança no mercado dos quadrinhos, o estúdio rapidamente encomendou a Will Beall (Caça aos Gângsteres) o roteiro de um filme sobre a Liga da Justiça. Com o material em mãos, agora conversa com Ben Affleck para assumir a direção do longa-metragem.



Nos últimos anos Affleck virou um dos queridinhos da Warner, graças ao bom desempenho de crítica e público de Medo da Verdade e Atração Perigosa. O estúdio está bancando seu novo trabalho na função, Argo, que será lançado em 12 de outubro nos Estados Unidos - no Brasil a estreia está agendada para 9 de novembro -, e chegou a oferecê-lo a direção de O Homem de Aço, novo filme do Superman, antes da contratação de Zack Snyder. Na época Affleck recusou o convite.

"Um dos benefícios de ter feito todo tipo de filme como ator é que você aprende as vantagens e desvantagens de ser tentado a fazer um filme de grande orçamento. (...) Aprendi a não olhar um filme baseado em quanto vão gastar em efeitos especiais ou onde serão as filmagens. A história é o mais importante", declarou o diretor em novembro de 2010.

Dois anos depois, a Warner voltou a oferecê-lo um filme de super-heróis. Até o momento Affleck não se manifestou sobre a oferta de dirigir Liga da Justiça, mas sabe-se que foi o único a ler o roteiro escrito por Will Beall. Ou seja, por enquanto é o único nome cogitado pelo estúdio.



Para quem não conhece, a Liga da Justiça é o grupo de super-heróis que reúne Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e Ajax. Além de aproveitar a popularidade dos heróis, o longa-metragem poderia utilizar o Homem-Morcego sem ter qualquer ligação com Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, último filme da trilogia idealizada por Christopher Nolan. Até o momento não há atores cotados para interpretar os personagens neste filme, bem como previsão de quando seria lançado nos cinemas.

Shia LaBeouf negocia com drama erótico de Lars von Trier

Astro da trilogia Transformers pode atuar em The Nymphomaniac, drama do diretor de Melancolia e Anticristo que contará com cenas de sexo explícito.

Picture - Movie: 128600

Conhecido pelo trabalho na trilogia Transformers, Shia LaBeouf pode se juntar ao elenco de The Nymphomaniac, mais novo longa do polêmico Lars von Trier. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o papel do ator, mas já é possível esperar um de seus trabalhos mais ousados, afinal o filme tem sido descrito como um drama erótico. O cineasta, inclusive, pretende lançar duas versões, uma mais leve e outra com cenas de sexo explícito, algo que já utilizou em Anticristo.



The Nymphomaniac deve chegar aos cinemas em 2013. O elenco ainda não está fechado, mas já estão garantidas as presenças de Charlotte Gainsbourg, Nicole Kidman e Stellan Skarsgard. Quem também pode voltar a trabalhar com von Trier é Willem Dafoe.

Enquanto o longa não estreia, os fãs de LaBeouf poderão conferir o ator em Os Infratores, que entra em cartaz no Brasil no próximo dia 21 de setembro.

Novo filme de Gina Philips chega direto em DVD

Novo longa da atriz chegou direto em DVD nos EUA no final de julho.



O filme de ação intitulado Hijacked traz além de Gina Philips em seu elenco, Dominic Purcell, Randy Couture e Vinnie Jones e chegou nos Estados Unidos diretamente em Home Vídeo, não há previsão de estréia no Brasil e em demais países.


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cameron Diaz organiza chá de bebê de Drew Barrymore

Prestes a completar nove meses, Drew Barrymore se divertiu com a realização de seu chá de bebê no último sábado (4).

FAMOSIDADES

O evento, que reuniu suas principais amigas, foi organizado por Cameron Diaz, com quem ela contracenou no filme "As Panteras".
A algazarra foi realizada na casa de Drew e seu marido, Will Kopelman, em Los Angeles, na Califórnia. A outra pantera que completava o trio de Drew e Cameron nas telonas, Lucy Liu, também marcou presença.

Christina Aguilera faz fotos de divulgação para novo álbum

Christina Aguilera faz fotos de divulgação para novo álbum.

FAMOSIDADES

Mais magra, Christina Aguilera está de volta com tudo! A cantora divulgou uma imagem de seu ensaio fotográfico promocional para a capa de seu próximo disco. "Será um registro muito sincero, profundo e introspectivo", garantiu ela. O primeiro single deve ser lançado no final de setembro.

Jennifer Garner quer voltar a fazer filmes de ação

Depois de estrelar diversas comédias românticas, Jennifer Garner revelou a vontade de voltar a atuar em produções de ação, como sua antiga série “Alias”.

FAMOSIDADES

“Se eu penso que vou voltar a fazer ação? Espero que sim! Eu estava trabalhando com a minha treinadora nesta manhã, que está comigo há 12 anos, e ela falou: ‘Está na hora’”, disse, em entrevista ao “E! Online”.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de levar Sydney, sua personagem no seriado, para as telonas, a atriz afirmou que seria ótimo. “Seria bem divertido, não é? Mas acho que J.J. [Abrams, criador do programa] está muito ocupado para isso.”
Ainda na conversa, a estrela falou sobre sua cena favorita de seu novo filme, “The Odd Life of Timothy Green”. “A de futebol! Ainda não fui aquela mãe que fica vendo os filhos jogar, mas acredito que serei em breve.”

Após separação, Johnny Depp faz show com Aerosmith

Após a separação de Vanessa Paradis, Johnny Depp fez sua primeira aparição pública. O ator participou de um show da banda Aerosmith, em Los Angeles.

FAMOSIDADES

Steven Tyler, o vocalista do grupo, anunciou a entrada de Depp antes do final do concerto. “Nós vamos precisar de uma ajuda. Johnny Depp, você está por aqui?”
Durante a apresentação, o astro tocou o hit “Train Kept-A Rollin", e depois fez solos de guitarra por cinco minutos.
Depp ainda acompanhou a banda em uma festa realizada em uma boate de Hollywood após o show, e, ao que parece, ficou bem comportado. “Ele não conversou com nenhuma mulher, ficou apenas com os caras da banda. Ele parecia muito feliz. Ele estava se misturando bastante, conversou com fãs, estava socializando”, contou uma fonte ao site “Celebuzz”.

Famosas Traições

Confira as celebridades que foram flagradas pulando a cerca.

FAMOSIDADES

A pulada de cerca de Kristen Stewart deixou todo mundo de boca aberta. Ninguém esperava que a estrela da saga "Crepúsculo" fosse trair o namorado, Robert Pattinson.
A atriz, sempre discreta em seu relacionamento com o bonitão, acabou obrigada a comentar pela primeira vez sobre seu romance com o britânico após ser flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders. Os dois trabalharam juntos no longa "Branca de Neve e o Caçador". Kristen namora Pattinson desde 2008.
“Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, o amo, e sinto muitíssimo”, disse a atriz por meio de comunicado enviado à revista “People”.
Porém, Kristen não foi a primeira e, provavelmente, não será a última celebridade a ser pega em flagrante. Montamos uma lista com os famosos que já pularam a cerca.

LUANA PIOVANI:

Arquivo Famosidades

Luana Piovani sabe bem o que Kristen está passando. A atriz namorava Rodrigo Santoro há três anos quando foi flagrada aos beijos com o baiano Cristiano Rangel, em 2000. O bonitão não perdoou o deslize da amada e colocou um ponto final na relação que todos imaginavam ser perfeita.

Pete Doherty:

Arquivo Famosidades

Kate Moss não pensou duas vezes antes de mandar o noivo, o roqueiro Pete Doherty, sair de casa quando descobriu que ele estava tendo um caso com a modelo Lindi Hingston. Doherty foi flagrado com a morena em uma boate em Londres, na Inglaterra, após uma briga com a ex-futura esposa.

Marcos Pasquim:

Arquivo Famosidades

Em 2006, Marcos Pasquim foi clicado aos beijos com uma figurante da novela “Bang Bang” na festa de encerramento do folhetim. As fotos do flagrante fizeram com que a empresária Fabiana Kherlakian colocasse um ponto final em seu casamento com o ator. Quatro anos depois, Pasquim cometeu o mesmo erro. Na época, o bonitão namorava a atriz Suzana Pires quando foi flagrado trocando beijos com uma morena em uma boate no Paraná. Ela também não perdoou o deslize do fortão.

Jude Law:

Arquivo Famosidades

Sienna Miller colocou Jude Law para fora de casa depois que descobriu que o noivo estava tendo um caso com a babá de seus filhos do primeiro casamento. Revoltada com a situação, a ex-mulher do ator foi quem deu a notícia para a atriz. Em entrevista, Law afirmou que Sienna sabia que ele estava infeliz no relacionamento e disse que foi ela quem o “empurrou” para a babá. Cinco anos depois, a loira perdoou o amado e reatou o romance. No entanto, o namoro durou apenas dois anos.

Jesse James:

Arquivo Famosidades

Sandra Bullock também terminou seu casamento ao descobrir pela imprensa que estava sendo traída pelo marido Jesse James. A modelo Michelle McGee contou a uma publicação americana ter sido enganada por James, que havia prometido largar a atriz para ficar com ela. Arrependido, ele pediu desculpas a mulher, assumiu ser vítima de “compulsão por sexo” e foi se tratar em uma clínica de reabilitação.

Mick Jagger

Arquivo Famosidades

A ex-modelo Jerry Hall sempre fez vista grossa para as puladas de cerca do marido, o roqueiro Mick Jagger. No entanto, a loira não conseguiu perdoar o “Rolling Stone” ao ficar sabendo que ele havia engravidado a modelo brasileira Luciana Gimenez. A apresentadora do “Superpop” teve um rápido affair com o cantor durante a passagem de sua banda pelo Brasil, em 1998. A única relação sexual do casal resultou no filho caçula do britânico, Lucas Jagger.

Paula Burlamaqui :

Montagem Famosidades

Paula Burlamaqui se arrependeu profundamente de ter traído o namorado Daniel Alvim com o modelo Rodrigo Peirão. A atriz foi flagrada trocando beijos com o rapaz em um camarote de uma cervejaria na Sapucaí, durante o Carnaval carioca de 2010. No dia seguinte, Alvim circulou com a amada pelo local sem saber da pulada de cerca. Quando descobriu a traição, o bonitão terminou o namoro de dois anos.

Hugh Grant:

Montagem Famosidades

Hugh Grant pagou um alto preço por sua “escapadinha”. O ator foi preso por atentado ao pudor ao ser flagrado pela polícia fazendo sexo oral em público com uma prostituta. O astro teve a imagem estampada em vários jornais do mundo e pagou uma fiança de cerca de R$ 3 mil. Na época, ele era casado com a atriz Liz Hurley, que perdoou a traição.

Ronaldo:

Reprodução

O jogador Ronaldo se meteu em uma enorme confusão ao ser pego no motel com dois travestis. Na época, o ex- jogador afirmou ter sido enganado por Andreia, que nasceu André Albertino. O craque pensou que o rapaz em questão era uma garota de programa. Ao chegar ao motel, ele descobriu que Andreia era um travesti e cancelou a brincadeira. Por sua vez, Andreia afirma ter transado com o Fenômeno e disse que Ronaldo teria feito uso de drogas durante o ato sexual. Ela resolveu fazer um escândalo na porta do motel quando o craque se recusou a pagar pelo programa. Ronaldo contesta essa versão. Ele diz que foi vítima de extorsão. Casado com Bia Anthony, a socialite perdoou o marido. Já Andreia morreu de meningite um ano depois.

Joaquim Lopes:

Montagem Famosidades

Na seara das especulações, temos o triângulo amoroso Thais Fersoza, Joaquim Lopes e Paola Oliveira. Há quem jure de pé junto que o ator se casou com Thais mesmo estando envolvido com Paola. O romance teria começado durante as gravações do longa “Uma Professora Muito Maluquinha”. Paola nega. Thais não comenta o assunto. Mas, já deixou claro que foi, sim, traída pelo marido. A única certeza é de que Lopes terminou o casamento assim que chegou da lua de mel e meses depois assumiu o namoro com a estrela global.

Bruno Gagliasso:

Divulgação

Um bafão de maiores proporções afetou o casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A loirinha teria colocado o ator para fora de casa ao ficar sabendo que o bonitão teria engravidado a modelo Carol Franceschini. Gagliasso nega que possa ser o pai do filho da top. Carol já declarou que pretende manter a paternidade do herdeiro em segredo. No entanto, rumores dão conta de que até o pai de Giovanna já sabia da história e teria aconselhado o genro a não contar nada para a filha.

Robert Pattinson teria traído Kristen Stewart antes, diz revista

Robert Pattinson traiu Kristen Stewart com Emilie de Ravin, diz revista

Robert Pattinson traiu Kristen Stewart com Emilie de Ravin, diz revista - 1 (© Divulgação)

A falta de descrição na hora de pular a cerca fez com que a traição de Kristen Stewart se tornasse pública. No entanto, a atriz não foi a única pessoa a se envolver com terceiros em seu romance com Robert Pattinson.
Segundo a revista “Star”, o bonitão já havia traído a namorada antes de descobrir o caso da estrela de “Crespúsculo” com o diretor Rupert Sanders. Pattinson teria vivido um affair com a atriz Emilie de Ravin. Eles contracenaram juntos no longa “Lembranças”, em 2009.
Apesar da história não ter sido explorada pela mídia, Kristen ficou sabendo do envolvimento do amado com Emilie, mas resolveu dar uma segunda chance ao parceiro. Por conta desse episódio, a atriz acredita que o britânico vai acabar perdoando seu deslize.
Segundo uma fonte da publicação, Pattinson chegou a ir para cama com Emilie, algo que Kristen e Sanders não teriam feito. A morena escreveu uma carta ao rapaz pedindo que ele reveja sua decisão e aproveitou para lembra-lo que ela o perdoou uma vez.

Lucy Hale admite ter sofrido com distúrbios alimentares

 Nesta semana, durante uma entrevista, a atriz Lucy Hale admitiu ter sofrido distúrbios alimentares quando era mais jovem.



“Eu nunca falei sobre isso, mas às vezes passava dias sem comer. Às vezes comia uma fruta e ia para a academia por três horas. Eu sabia que tinha um problema. Foi um processo gradual, mas mudei”, revelou a atriz de “Pretty Little Liars”.
Além dos problemas com a imagem, a garota contou sobre o que sentiu quando conheceu seu namorado, Chris Zylka. “É como se mais ninguém estivesse lá. Nós não conseguíamos parar de conversar.”, declarou à revista “Cosmopolitan” americana.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Demi Lovato fala de automutilação: 'Não tinha medo algum'

Cantora falou pela primeira vez sobre o problema à revista 'Self'.



Demi Lovato não costuma entrar em detalhes sobre sua automutilação, mas a cantora, que foi internada por contas de problemas emocionais e distúrbios alimentares em 2010, resolveu abrir o coração em entrevista á revista "Self".
"Algumas vezes eu estava tão ansiosa, que sentia como se estivesse deixando meu corpo e que se eu não fizesse algo para parar isso, iria explodir. Eu me automutilava para tirar a minha mente dessa ideia. Eu simplesmente não ligava para o que iria acontecer. Não tinha medo algum", disse ela, que atualmente é jurada do "The X Factor" ao lado de Britney Spears.



Demi ainda contou que atualmente trabalha diariamente para não repetir as atitudes do passado: "Eu sempre tiro um tempo para cuidar de mim e medito. Eu passei os últimos dois anos me recuprando de um distúrbio alimentar e problemas como minha automutilação e minha bipolaridade. Tenho que trabalhar isso todo dia. E sou lembrada disso toda que vez que como ou me sinto triste."
Além disso, ela contou que fez uma mudança radical em seu estilo de vida e resolveu abandonar seu celular: "Não uso meu celular há três meses. Subconscientemente, era como uma muleta. Quando uma sala fica em silêncio, o que você faz? Pega seu telefone! Agora posso me sentar e conversar com as pessoas."

Britney Spears aparece com os cabelos maiores em entrevista

Demi Lovato também participou de evento do ‘The X Factor’ nesta segunda-feira, 23/07

Britney Spears em coletiva de imprensa do ‘The X Factor’ em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)

Britney Spears apareceu com os cabelos maiores nesta segunda-feira, 23. Ela e Demi Lovato participaram de entrevista coletiva do “The X Factor” em Miami, nos Estados Unidos. Os outros jurados do programa, L.A. Reid e Simon Cowell, também responderam às perguntas dos jornalistas.

Os jurados do ‘The X Factor’ Britney Spears e Demi Lovato em entrevista coletiva em Miami, nos EUA (Foto: Reuters/ Agência)

Os jurados do ‘The X Factor’ L.A. Reid, Britney Spears, Demi Lovatoa e Simon Cowell em entrevista coletiva em Miami, nos EUA (Foto: Reuters/ Agência)

Avril Lavigne aparece sexy em novo clipe

A cantora usou seu canal no Youtube para lançar o vídeo de 'Goodbye' e agradecer os fãs pelo sucesso de seu último álbum.

Avril Lavigne em cenas de seu novo clipe (Foto: YouTube / Reprodução)

De lingerie e toda sexy, Avril Lavigne nem de longe lembra a menina skatista do início de sua carreira em seu novo videoclipe, "Goodbye'. Nas cenas, a cantora aparece produzida e esperando alguém. Ela usa uma câmera para filmar partes de seu corpo e, no final, chora ao perceber que quem ela esperava não apareceu.

Avril Lavigne em cenas de seu novo clipe (Foto: YouTube / Reprodução)

Filho de Adele deve nascer em setembro, diz revista

Cantora já estaria com seis meses de gestação quando anunciou a gravidez, no dia 30 de junho.

Adele (Foto: Agência/Reuters)

A cantora Adele deve dar à luz seu primeiro filho em setembro deste ano, de acordo com a revista "Heat". Ainda de acordo com a publicação, Adele já estava com seis meses de gestação quando anunciou que ela e seu noivo, Simon Knoecki, estavam esperando um filho.
"Adele mal saiu de casa esses meses, assim ela pode manter a gravidez em segredo pelo maior tempo possível. Ela parou de fazer exercícios há alguns meses e desde então só pensa no bebê", disse uma fonte.
De acordo com o jornal "Daily Mail", Adele estava evitando comparecer a eventos profissionais e premiações por conta da gravidez. Em maio deste ano, a cantora ganhou 12 de prêmios Billboard, mas não compareceu ao evento para recebê-los. E, uma semana depois, esteve no Ivor Novello Awards usando um vestido bem largo para esconder a gestação, de acordo com o jornal, que também afirma que ela evitou fotos e não quis falar com a imprensa durante a premiação.
 

Lady Gaga vai estrear como atriz no filme 'Machete Kills'

Robert Rodriguez, que dirige o longa, confirmou a notícia através de seu Twitter e divulgou um pôster em que a cantora aparece caracterizada.

Lady Gaga em pôster do filme "Machete Kills" (Foto: Divulgação / Divulgação)

Lady Gaga já pode acrescentar mais uma atividade ao seu currículo: a de atriz! A cantora vai estrear no cinema em "Machete Kills", novo filme de Robert Rodriguez. Quem deu a notícia foi o próprio diretor, através de seu Twitter, na quinta-feira, 26, à noite.
"Acabo de terminar o trabalho com Lady Gaga em Machete Kills, ela mandou muito bem! Meu Deus. Impressionado!", escreveu Rodriguez, que também divulgou o pôster em que a cantora aparece caracterizada como a personagem, "A Camaleoa".
Logo depois, a cantora confirmou a notícia também pelo microblog. "Sim, é verdade, farei minha estreia como atriz no incrível Machete Kills de Rodriguez. Estou muito emocionado. A filmagem foi uma loucura", escreveu.
Rodríguez já reuniu nomes como Jessica Alba, Amber Heard, Michelle Rodríguez, Mel Gibson, Demián Bichir, Sofía Vergara e Alexa Vega para a sequência de "Machete", filme que dirigiu em 2010. Além deles, Charlie Sheen também vai participar, no papel do presidente dos Estados Unidos.

Ashley Benson, de 'Pretty Little Liars', leva tombo ao deixar restaurante

Atriz não se machucou e caiu na gargalhada após a queda.

Ashley Benson (Foto: Honopix/Frame)

Ashley Benson, a Hanna de "Pretty Little Liars", levou um tombo ao sair do restaurante Chateau Marmont, em West Hollywood, Califórnia, na noite desta quinta-feira, 2. Bem-humorada, a atriz levou a queda na esportiva e abriu o maior sorrisão após o tombo.

Ashley Benson (Foto: Honopix/Frame)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Escândalo ajuda Kristen Stewart a ficar com papel que Jennifer Lawrence queria

Escândalo? Que escândalo? Enquanto seu namorado Robert Pattinson refugia-se na casa de verão da atriz Reese Witherspoon, no interior da Califórnia, e a mulher do cineasta Rupert Sanders o proibe de dirigir "Banca de Neve e o Caçador 2″, a atriz Kristen Stewart é contratada para mais um filme.

Kristen Stewart

E não foi qualquer filme. Kristen ganhou o papel de protagonista de “Lie Down in Darkness”, novo filme do diretor Scott Cooper (“Coração Louco”). A informação é do blog Vulture.
Recentemente, a atriz Jennifer Lawrence, estrela de “Jogos Vorazes”, disse que o papel era seu sonho de consumo. Kristen bateu sua maior rival nas franquias adolescentes para ser escalada na produção.
“Estou tentando escrever uma carta para o diretor de ‘Lie Down in Darkness’ para convencê-lo de que eu tenho que estar nesse filme”, Jennifer chegou a dizer à revista W. “Eu posso persegui-lo se for preciso. Eu me sento na frente da casa dele”, continuou.
Jennifer, de todo modo, não poderia começar novas filmagens antes do final de 2013, já que está comprometida com as sequências de “Jogos Vorazes” e “X-Men: Primeira Classe”.
Assim, Kristen saiu na frente, convencendo ainda mais seu novo diretor após ficar com o diretor de seu filme anterior. Sério. Mas não pelos motivos aparentes.
Na trama, que adapta o livro “Lie Down in Darkness” de William Styron, Kristen viverá Peyton Loftis, cuja beleza desperta a inveja de sua mãe frígida e o desejo de seu pai incestuoso.
Onde já vimos história parecida? Em parte, em “Branca de Neve e o Caçador”, mas também na história de bastidores entre a intérprete de “Branca de Neve” e o diretor daquele filme. Trata-se de um caso em que o escândalo fez bem à principal envolvida.

Reese Witherspoon mostra-se a melhor amiga de Robert Pattinson



Quando Kristen Stewart partiu o coração de Robert Pattinson, a pessoa que se mostrou mais amiga do ator foi a atriz Reese Witherspoon. Os dois já fizeram dois filmes juntos. No primeiro, “Feira das Vaidades” (2004), Reese foi mãe de Robert. No segundo, “Água para Elefantes” (2011), os dois viveram amantes. Mas, na vida real, Reese acha que Robert é seu irmãozinho mais novo.
De acordo com o site Radar Online, partiu dela a iniciativa de convidar Robert a se refugiar em sua casa de veraneio em Ojai, no interior da Califórnia. A propriedade, avaliada em US$ 7 milhões, foi o local onde Reese se casou com o empresário de artistas Jim Toth em março de 2011.
Ela sugeriu a Robert se afastar de tudo para pensar no que fazer e lhe emprestou as chaves da residência. Reese se identificou com o trauma do ator, que descobriu pela mídia a traição de sua namorada Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, que a dirigiu em “Branca de Neve e o Caçador.
É que algo parecido aconteceu com ela mesma. Reese passou por um escândalo público semelhante quando seu marido, o ator Ryan Phillippe (“Segundas Intenções”), a traiu com a atriz Abbie Cornish (“Sucker Punch”).
“Quando ela ouviu o que tinha acontecido, ela procurou Rob para ter certeza de que ele estava bem”, contou uma fonte próxima da atriz. “Ela sabe como é ter o coração partido publicamente, então ela achou que oferecer um refúgio para Robert era a melhor coisa que poderia fazer para seu amigo”.
A fonte ainda informa que a atriz, que está grávida de seu terceiro filho, está com os instintos maternais à flor da pele. “Ela não está tentando fazer com que Robert rompa definitivamente com Kristen, apenas lhe ofereceu a chance de se afastar por um tempo e escapar do cerco dos paparazzi”, a fonte disse.

Esposa de Rupert Sanders o proibe de dirigir Branca de Neve e o Caçador 2



A atriz e modelo Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, só fez uma exigência para não entrar com o pedido de divórcio após seu marido ser flagrado em fotos aos beijos com a estrela de seu filme “Branca de Neve e o Caçador”: “Você nunca mais vai trabalhar com Kristen Stewart outra vez”. É o que ela teria dito, segundo o site Radar Online.
Sanders já tinha sido contatado pela Universal Pictures para dirigir a sequência de “Branca de Neve e o Caçador”, mas, para salvar seu casamento, vai recusar o trabalho. Embora o diretor de 41 anos tenha fechado verbalmente seu retorno, ele não vai assinar o contrato.
Uma fonte disse ao site que Liberty não abre mão desta condição. “Eles estão tentando acertar as coisas, após ele ser pego traindo, mas esta é uma questão inegociável. Ela não quer que ele veja Kristen outra vez.
Rupert vai pagar um preço alto, já que “Branca de Neve e o Caçador” tinha sido sua estreia no cinema e ele esperava receber um bom aumento para dirigir a continuação. “Mas ele sabe que suas ações são indesculpáveis, e vai ter que engolir em seco e fazer o que sua mulher exige”, confirmou a fonte anônima.
Outra opção que a Universal Pictures pondera é centrar a sequência no Caçador, interpretado por Chris Hemsworth (“Thor”), numa nova aventura sem Branca de Neve. Ele poderia, por exemplo, salvar Chapeuzinho Vermelho. Seria um forte golpe na carreira de Kristen Stewart, que foi a personagem principal do primeiro filme e se encontra no centro do escândalo, ao lado do diretor.
Liberty chegou a mãe de Branca de Neve no filme. Ela e o diretor tem dois filhos: Skyla, de sete anos, e Tennyson, de cinco.

Nicole Kidman vai estrelar filme pornô de Lars Von Trier

Nicole Kidman, que este ano estará nos cinemas vivendo uma loira sensual que mija na cara de Zac Efron, no filme “The Paperboy”, vai encarar um papel ainda mais ousado em seu próximo projeto.



A atriz, que apareceu completamente nua em “De Olhos Bem Fechados” (1999), vai participar do drama erótico “The Nymphomaniac”, de Lars Von Trier. O diretor dinamarquês já o descreveu como um projeto pornô e planeja lançar uma versão explícita das filmagens.
Será a segunda vez que a atriz trabalhará com Von Trier. Ela foi a protagonista de “Dogville”, projeto inovador do dinamarquês, e no novo filme trabalhará ao lado de outros antigos colaboradores do diretor, Charlotte Gainsbourg (“Anticristo” e “Melancolia”), Stellan Skarsgard (“Melancolia”) e Willem Dafoe (“Anticristo”). A informação é do blog The Playlist.
O filme terá duas partes, segundo o produtor Peter Jensen. Enquanto a primeira parte da história acompanhará a infância e a adolescência da protagonista Joe, vivida por Charlotte Gainsbourg, a segunda parte focará a vida sexual da personagem adulta. Não faltarão cenas de sexo, já que atores pornôs foram contratados para servirem de dublês durante os momentos mais explícitos.
A sinopse oficial diz que, durante uma fria noite de inverno, Seligman (Stellan Skarsgård), um velho solteiro, encontra Joe (Charlotte Gainsbourg) maltratada e semi-inconsciente num beco. Depois de levá-la para seu apartamento e tratar seus ferimentos, Seligman tenta entencer o que lhe aconteceu. A partir daí, Joe lhe explica, ao longo de oito longos capítulos, a história da sua vida.
As filmagens terão início ainda este mês na Alemanha, visando lançamento nos festivais europeus de 2013. Von Trier, aparentemente, vai testar seu banimento do Festival de Cannes, oferecendo a première para a organização do evento.

Selena Gomez estrelará comédia indie com tema roqueiro

A cantora e atriz Selena Gomez (“Monte Carlo”) entrou para o elenco da comédia indie “Parental Guidance Suggested”. Ela vai estrelar o filme ao lado de Nat Wolff (“Noite de Ano Novo”) e Austin Stowell (“Winter, O Golfinho”). Este último interpretará o namorado arrogante da personagem de Gomez. As informações são do site The Hollywood Reporter.



O longa será baseado no romance “While I’m Dead … Feed the Dog”, de Ric Browde. A história se passa nos anos 1980 e acompanha um garoto de 16 anos (Wolff) e a garota por quem ele é apaixonado (Gomez), enquanto eles embarcam numa odisseia cheia de rock – um show de David Bowie está na trama original. “Parental Guidance Suggested” será rodado em Los Angeles.
Dylan McDermott (série “American Horror Story”) e Cary Elwes (“Jogos Mortais”) também estão no elenco.
O estreante Tim Garrick (roteirista de “Calafrio!”) assina o roteiro e dirige a produção, que ainda inclui em seu elenco Dylan McDermott (série “American Horror Story”) e Cary Elwes (“Sexo Sem Compromisso”).