quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Especial Halloween

Halloween é a festa para comemorar o dia das bruxas, mais famosa nos Estados Unidos. A festa é comemorada no dia 31 de Outubro todos os anos em todos os países.

O Halloween é a comemoração do Dia das Bruxas, a festa mais assustadora do ano. Nele, você pode usar toda a sua criatividade para criar fantasias e comer balas, pirulitos e chocolates.

Para entrar ainda mais no clima de mistério e suspense, selecionamos 10 filmes de arrasar, cheios de bruxas, fantasmas e monstros. Chame seus amigos, apague as luzes, pegue a pipoca e deixe a sessão rolar.

1 – O Estranho Mundo de Jack (1994), de Tim Burton – Neste filme, existe uma cidade do Halloween. Ela é cercada de seres fantásticos e míticos e lá mora Jack Skellington - em português, significa algo como Jack Esqueleto. Jack é o principal organizador da festa de Dia das Bruxas. Até que um dia ele busca uma mudança total.



2 – A Convenção das Bruxas (1990), de Nicolas Roeg – o garoto Luke descobre a existência de bruxas cruéis . Elas se reúnem no hotel onde ele se hospeda e o menino decide combatê-las a todo custo. Mas as bruxas são perigosas e ele vai enfrentar muitos perigos.



3 - Contos do dia das Bruxas (2007), de  Michael Dougherty - Na noite do Halloween, uma pequena cidade descobrirá que algumas tradições nunca devem ser esquecidas. Um casal quebra uma lanterna de abóbora antes da meia-noite, quatro mulheres são perseguidas por um mascarado, alguns garotos travessos descobrem um terrível segredo enterrado e um eremita rabugento recebe uma soturna visita. As travessuras de Halloween podem ser mortais quando as mais variadas criaturas – humanas ou não – tentam sobreviver à mais assustadora noite do ano.
Capa e Cartaz do filme Contos do Dia das Bruxas

4 – A Noiva Cadáver (2004), de Tim Burton – Victor Van Dorst está prestes a se casar com Victoria, uma moça educada e amável. Mas, sem querer, ele acaba se casando com a Noiva Cadáver. A esposa morta-viva leva o rapaz para conhecer o mundo dos mortos. Assustado, Victor precisa desfazer a situação e voltar para casa.



5 - Halloween (1978), de John Carpenter - Michael Myers (Tony Moran) é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele.




6 – Coraline e o Mundo Secreto (2008), de Henry Selick – A animação conta a história de Coraline. A menina está entediada com sua vida, até encontrar uma porta secreta para um mundo mágico. Neste outro ambiente tudo é mais divertido. Ela não sabe, no entanto, que o lugar pode ser muito assustador.



7 - Lobisomem - A Besta entre Nós (2012), de Louis Morneau - Na trama, ambientada no século 19, um exército de caçadores de recompensa chega a uma pequena vila atrás do monstro.

Capa e Cartaz do filme Lobisomem - A Besta Entre Nós

8 – Gremlins (1984), de Joe Dante – Billy ganha de Natal um adorável bicho chamado Mongawai. Só que o meigo animalzinho precisa de atenção de seu dono. Caso contrário, ele vira um monstro.
Capa e Cartaz do filme Gremlins

9 – A Casa Monstro (2005), Gil Kenan – DJ Walters mora em frente a uma casa, na qual fatos estranhos começam a acontecer. A residência captura pedestres e movimenta-se sozinha, como se fosse um ser humano. O mistério chama a atenção de Dj e seus amigos, que decidem investigar o enigma.



10 – Zumbilândia (2009), de Ruben Fleischer – O mundo está povoado de zumbis e restam pouquíssimos seres humanos. Nisso, Columbus parte numa viagem para sua cidade natal e tenta reencontrar os pais.




Feliz Halloween!

Giovani

'007 - Operação Skyfall' tem maior estreia da série no Brasil

Novo longa da franquia do agente secreto britânico arrecadou 6,4 milhões de reais neste fim de semana, 28% a mais que seu antecessor.

Capa e Cartaz do filme 007 - Operação Skyfall

O filme 007 - Operação Skyfall se tornou o filme de James Bond com a melhor bilheteria de estreia no Brasil neste fim de semana. Entre sexta-feira e domingo, o longa arrecadou 6,4 milhões de reais, segundo o site Box Office Mojo. Trata-se de uma abertura 28% maior que a de seu antecessor, 007 - Quantum of Solace, que estreou com 5 milhões de reais em 2008.

Javier Barden no novo filme '007: - Operação Skyfall'

Nos 25 países em que estreou na sexta-feira, o filme que traz Daniel Craig como protagonista arrecadou 77 milhões de dólares. É um número surpreendente, levando em conta que ele ainda não estreou nos Estados Unidos -- onde chega no dia 9 de novembro.
No Reino Unido, sua "terra natal", o filme arrecadou 32,4 milhões de dólares em sua estreia, a segunda maior abertura da história do país, atrás somente de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 -- que foi exibido em 3D, diferentemente do filme de James Bond.
Outros países - O longa também conquistou o primeiro lugar em países como França (9,1 milhões de dólares), Rússia (8,6 milhões de dólares) e Coreia do Sul (6,05 milhões de dólares).

Os recordes podem ser explicados pela alta expectativa gerada pelo longa, que foi muito bem avaliado pela crítica especializada. Embora ele seja o primeiro da série a ser exibido em formato Imax, que tem ingressos mais caros que o formato normal, a arrecadação nesse tipo de cinema, neste fim de semana, foi de apenas 3,5 milhões de dólares no mundo todo.

Monique Evans reclama de salário atrasado na RedeTV!

A apresentadora usou sua página no Twitter para dizer que está há 36 dias sem receber por participação no programa 'Sexo a Três'.

Monique Evans usa o Twitter para cobrar RedeTV!

apresentadora Monique Evans é a mais nova vítima dos atrasos de salário na RedeTV!, a emissora de Marcelo Carvalho e Amilcare Dalevo. Ela usou sua página no Twitter para reclamar que está há 36 dias sem receber. Seu último trabalho na emissora de Osasco foi o programa Sexo a Três. Comandada por Dr. Rey, o Dr. Hollywood, a atração ficou quase três meses no ar e foi extinta em agosto.
"Acho um absurdo trabalhar e não receber! Precisamos reclamar nossos direitos, afinal temos que pagar as contas. O pior é ninguém te atender no telefone e nunca terem previsão de pagamento", escreveu a apresentadora nesta quarta-feira em seu perfil na rede de microblogs. Os funcionários autônomos da RedeTV! ainda não receberam o pagamento deste mês, previsto para ser creditado no dia 25.
Monique ainda aproveitou sua passagem pelo Twitter para criticar a "profana" festa de Halloween, comemorada nesta quarta-feira. "O inimigo se esconde onde não esperamos! Tenha cuidado para não cultuar algo que desconhece. Vai se vestir de demônio, bruxa, monstros e coisas tenebrosas e ainda vestir seus filhos assim? Acham que isso não faz mal? Tudo isso traz uma carga tremenda de coisas ruins! Pense nisso! Festa totalmente PROFANA!! Coisa de Satanista!"

Monique Evans lembra seus contos eróticos em 'A Fazenda'

Angélica e Luciano Huck celebram oito anos de casamento

Angélica e Luciano Huck são um dos casais mais queridinhos do Brasil. E eles completaram oito anos de casamento na terça-feira (30). Sem deixar a data passar em branco, Angélica fez questão de deixar uma mensagem apaixonada ao marido no Facebook. Além disso, ela colocou uma imagem dos dois.

Angélica e Luciano Huck celebram oito anos de casamento

A foto foi tirada na última férias do casal nos Estados Unidos. Já a mensagem informava que eles completavam oito anos de amor e bons frutos e que tudo é apenas um começo. O casamento de Angélica e Luciano Huck aconteceu no dia 30 de outubro de 2004, no Rio de Janeiro. A celebração foi judaica e católica e contou com diversas pessoas, inclusive muitas celebridades.
De lá para cá, os dois tiveram três filhos, dois meninos (Joaquim e Benício) e uma menina (Eva). Aliás, Eva completou um mês no último dia 25 de outubro. Para a celebração do “mesversário” da filha, Angélica preparou uma minifestinha, com direito a bolo e decoração especiais. Além disso, a menina foi vestida com uma roupa toda bordada, parecendo a de uma princesa, mas a foto mostrava apenas os pezinhos dela.
Enquanto isso, Luciano Huck aproveitou um momento sozinho com o filho Joaquim. No sábado (27), os dois foram ao cinema num shopping do Rio de Janeiro e ficaram totalmente sozinhos. Aliás, Joaquim não teve o privilégio do pai somente neste dia. No último dia 24, ele esteve junto com Huck na entrevista com Usain Bolt, velocista que passou um tempo no Rio de Janeiro.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Família Kennedy seria contra romance de Taylor Swift e Conor Kennedy

Segundo jornal, o clã teria influenciado Conor a terminar o namoro com a cantora.

Taylor Swift (Foto: Agência Grosby Group)

A família Kennedy não estava nada satisfeita com o namoro entre Conor e Taylor Swift. Segundo o "The Sun", eles teriam influenciado o menino a terminar o romance com a cantora. Aos 18 anos, Conor ainda está no colégio e os Kennedy temiam que o namoro com uma mulher 4 anos mais velha atrapalhasse seus estudos.
"Os Kennedy foram contra o namoro desde o início. Eles não estavam satisfeitos com a diferença de idade entre ambos e com o fato de Conor estar no centro das atenções ainda tão jovem. Taylor tem o hábito de ser muito intensa. Ela se apaixonou muito rápido e muito forte e isso os assustou", disse um representante.
Segundo o jornal, Taylor está começando a ficar famosa em Hollywood como uma mulher obsessiva em seus relacionamentos. Uma "bunny boiler" (que ferve coelhinhos, em tradução livre), referência ao filme "Atração Fatal", onde a obcecada personagem de Glenn Close ferve o coelhinho do filho do personagem de Michael Douglas em uma panela.

Pai de Jessica Simpson revela ser Gay e ter Namorado

Segundo o Radar Online, a mãe da atriz teria desconfiado da traição ao encontrar fotos do modelo de 21 anos em sua mansão.

Jessica Simpson (Foto: Agência Getty Images)

O pai de Jessica Simpson, Joe Simpson, que recentemente assumiu para a família ser gay, estaria tendo um caso com o modelo Bryce Chandler Hill, de 21 anos.
Segundo o Radar Online, a mãe de Jessica, Tina, teria achado fotos de Bryce em sua mansão e descoberto quem era o modelo com a ajuda de um amigo de sua filha, CaCee Cobb, que depois encontrou mais fotos, dos dois juntos.
Inicialmente, Joe disse desconhecer Bryce, mas após uma visitinha surpresa da mulher, em Nova York, ele acabou confessando o envolvimento com o garoto. Na ocasião, Tina pediu o divórcio e os dois estão agora em processo de separação. Fontes do site afirmaram que o modelo foi se gabar e rir com os amigos sobre o relacionamento gay, e que ele estaria só usando o pai da atriz para ficar famoso.

Abaixo foto do suposto namorado do pai de Jessica:

Bryce Chandler Hill, amante do pai da Jessica Simpson (Foto: Facebook/Reprodução)

Ex-babá de Britney nunca encontrou drogas na casa da cantora

A moça disse ao site 'TMZ' que acredita que as drogas encontradas na casa da cantora teriam sido plantadas pelo próprio ex-empresário, Sam Lufti.

Britney Spears em evento em Los Angeles, nos EUA (Foto: AFP/ Agência)

 A ex-bábá de Britney Spears, Leah Frand, revelou ao site "TMZ" que nunca viu nenhum tipo de droga na casa da cantora, no período em que trabalhou lá, durante seis meses, no ano de 2007. A moça ainda acusa o ex-empresário da cantora, Sam Lufti, de ter plantado drogas na casa.

Segundo os advogados de Britney, a cantora teria assinado um contrato que tornava Lufti seu agente, sob o efeito de medicamentos e outras drogas. Sam Lutfi está movendo um processo de difamação contra Britney e sua família, que o acusam de ter alimentado a cantora com medicamentos para controlá-la e isolá-la de seus amigos e familiares.

Nesta terça, 23, o ex-empresário depôs em um tribunal de Los Angeles, na Califórnia, e negou ter drogado Britney.

Paolla Oliveira posa com cachorro e gato para campanha

Atriz estrelou anúncios da Organização Bem-Animal (OBA!), que incentiva a adoção de cães e gatos.

Paolla Oliveira que participa de campanha a favor da adoção de cães e gatos da Organização Bem-Animal (OBA) de Florianópolis (Foto: Rodrigo Lopes/ Divulgação)

Paolla Oliveira mostrou que é fã de bichinhos de estimação e posou com um cachorrinho e um gatinho para campanha da Organização Bem-Animal (OBA!), que incentiva a adoção de animais.

Paolla Oliveira que participa de campanha a favor da adoção de cães e gatos da Organização Bem-Animal (OBA) de Florianópolis (Foto: Rodrigo Lopes/ Divulgação)

'Não estou fechada para namoro', diz Bruna Marquezine a revista

Atriz fala sobre relacionamento em entrevista a revista 'Contigo!'.

Bruna Marquezine (Foto: Andre Arruda/Revista Contigo!)

Aos 17 anos, Bruna Marquezine, que vive Lurdinha em Salve Jorge, contou à revista "Contigo!" que está completamente focada no trabalho, mas não descarta um amor em sua vida. “Essas coisas acontecem! Não posso afirmar que estou fechada para um namoro, porque vai que rola eu gostar de alguém”, despista a atriz sobre o romance que estaria vivendo com o jogador Neymar.
Sobre a personagem, ela conta que colocou megahair, intensificou a malhação, emagreceu 3 quilos (está pesando 58 quilos), que acabou acentuando as curvas. “Quando provei o figurino, decidi ficar mais definida e malhei coxa e bumbum”, explicou.

'Ridícula', diz Robert Pattinson sobre cena de sexo em 'Amanhecer: Parte 2'

Ator falou sobre as filmagens do último filme da saga 'Crepúsculo' em entrevista a um programa de rádio australiano, nesta quarta-feira, 24.

Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: Divulgação)

Apesar de Bella Swan, personagem de Kristen Stewart, já ter perdido a virgindidade para Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, em "Amanhecer: Parte 1", o ator prometeu, em entrevista a um programa de rádio australiano, nesta quarta-feira, 24, que o resultado da nova cena de sexo entre os dois, que aparece em "Amanhecer: Parte 2", é bem melhor que a anterior.
Apesar disso, filmar a cena não foi uma tarefa nada fácil, segundo o ator. "Filmar a cena de sexo nesse filme foi bem ridículo. É porque estávamos filmando algo cuja censura deve ser no máximo para 12 anos, então o desafio foi pensar constantemente em novas maneiras de tornar a cena sexy sem mostrarmos muita coisa. O segundo problema é que não pode apenas ser uma cena de sexo normal, supostamente é a cena de sexo entre vampiros mais incrível do mundo", explicou.
"Grande parte da cena foram apenas closes do meu rosto e da Kristen e o diretor pedindo 'tentem me dar uma cara de quem está em êxtase'. O pior era ter que fazer a cara mais sexy possível", acrescentou.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Guerra é Guerra

GUERRA É GUERRA



Lançamento
(1h 38min)
  • Dirigido por
    McG
  • Com
    Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy
  • Gênero
    Comédia , Ação, Romance
  • Nacionalidade
    EUA
  •  
    Sinopse e detalhes:
     
    Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.
     
     
    CRÍTICA:
     
    Filmes em que dois homens se interessam por uma mesma mulher estão longe de ser novidade, mas isso não significa que o assunto esteja esgotado. Afinal, essa competição faz parte do jogo da vida. Guerra é Guerra explora essa situação trazendo dois agentes secretos (Chris Pine e Tom Hardy) envolvidos numa grande confusão por causa de uma certa loira, legalmente chamada Reese Witherspoon. Acostumada a dar as caras em produções mais comportadas e com menos ação, sua presença já serve como diferencial deste longa que pode não ser lembrado com o passar dos anos, mas não deveria ser esquecido por aqueles que buscam somente diversão na hora de sentar na poltrona da sala escura.
     
    Contém Spoilers:
     
    PONTOS QUE EU NÃO GOSTEI: A escolha dela pelo Chris Pine, não gosto dele e não gostei da personagem dele, queria que ela escolhesse o Tom Hardy. O final também deixou a desejar. Mas apesar disso é um bom filme, e a amiga da Lauren (Reese Witherspoon) é HILÁRIA.
     
    NOTA DO BLOG: 8/10
    NOTA DO IMDB: 6.3
    ROTTEN TOMATOES: 26%
     

    Débora Fallabela e Murilo Benício estão namorando


    Agora não tem mais como negar!



    Débora Falabella e Murilo Benício, a Nina e o Tufão de “Avenida Brasil” foram flagrados pela “Contigo!” deixando a casa do ator na manhã de sábado. Os dois assistiram ao último capítulo da trama por lá mesmo, longe do elenco, que se reuniu na churrascaria Pampa Grill, e passaram a noite juntos.
    Segundo a publicação, que chega às bancas hoje, o casal seguiu de lá para o apartamento dela, na Gávea, após uma noite de amor. De acordo com Mario Luiz Ribeiro, pai de Murilo, o ator vai em lua de mel para Nova Iorque, no próximo sábado, na companhia da amada.


    Kristen Stewart teria traído Rob Pattinson com ex, assisitente de produção e Taylor Lautner

    A atriz Kristen Stewart teria traído o namorado Robert Pattinson com pelo menos mais três pessoas: um assistente de produção de Hollywood, o ex-namorado Michael Angarano e o ator Taylor Lautner, colega de Kristen na saga "Crepúsculo".



    A informação foi divulgada pelo site americano "Perez Hilton". "Quando eles [Kristen e Taylor] ficaram pela primeira vez, ela estava indo e voltando com Rob e o ex-namorado Michael Angarano", disse uma fonte ao site. "Eventualmente ela terminou completamente com Michael, mas isso continuou muito além do que Rob sempre soube. Todos sabem sobre a amizade de Kristen com Taylor Lautner, mas muitos não sabem o quão próximos eles já estiveram. Ela até mentiu sobre isso para Rob", complementou.
    Já o assistente de produção teria sido da época em que Kristen gravou o filme "Corações Perdidos", de acordo com o "Perez Hilton". Todos os envolvidos neste caso conseguiram resolver e abafar a situação para que a imprensa não soubesse.
    Em julho deste ano, fotos da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders foram divulgadas. Nelas, a atriz aparece aos beijos e trocando carícias com o diretor, que era casado.
    Mantendo-se longe dos holofotes até recentemente, o casal Kristen e Robert voltou a ser fotografado esta semana durante um almoço em Los Angeles, nos Estados Unidos. Especula-se que os dois tenham reatado.
     

    terça-feira, 23 de outubro de 2012

    A Presa

    Filme de terror classe B independente.
    A PRESA (The Feeding)
    2006



    Informações TécnicasTítulo no Brasil: A Presa
    Título Original: The Feeding
    País de Origem: EUA
    Gênero: Terror
    Classificação etária: 16 anos
    Tempo de Duração: 89 minutos
    Ano de Lançamento: 2006
    Site Oficial:
    http://stormcatcherfilms.com/films/ thefeeding.htm

    Estúdio/Distrib.: Paris Filmes - LK-Tel
    Direção: Paul Moore


    SINOPSE:

    No alto dos montes Apalaches, sob a lua cheia, um mal eterno ressurge, um predador acorda. Consumido por uma lendária sede por sangue, a criatura vai à caça de sua mais perigosa e antiga presa: o Homem. O agente especial Jack Driscoll já conhece esse predador. A fera é sua obsessão e seu pesadelo. Agora, ele e sua parceira tem que correr contra o tempo para salvar um grupo de adolescente desinformados antes da lua cheia. Desarmados e assustados, o grupo tem de se unir para sobreviver a noite. Mas conforme os jovens vão morrendo e suas forças vão se esgotando, o grupo tenta desesperadamente descobrir a única resposta que poderá salvar suas vidas: como matar uma fera imortal.

    Barry Ellenberger (Ranger #1 / Werewolf)
    Ben Green (III) (Phil)
    Courtney Hogan (Reagan)
    David Winning (II) (Hunter #2)
    Jennifer Leigh (IV) (Elizabeth)
    Lucas N. Hall (Hunter #1)
    Robert Pralgo (Jack Driscoll)
    Rod Shephard (Ty)
    Sam Blankenship (Ranger #2)

    CRÍTICA:

    Me poupe né gente, o lobisomem dá vontade de rir... Acho que colocaram uma mascara no cara e uns pelos esquisitos meio que nada a ver e "esfumaçaram" a imagem do próprio quando aparece atacando, para disfarçar... De tão artificial que é...


    A produção do filme foi uma porcaria! Aquele lobisomem nem pra ser monstro de power rangers serve de tão mal feito que é! E quando ele aparecia, botavam um efeito esfumaçado nada a ver! Atuação péssima do elenco, o lobisomem voltando ao normal foi ridículo! E o acônito encontrado no mato? De que adiantou a policial explicar do que se tratava a planta se não teve serventia alguma? Pensei que fossem utilizá-la como arma para retardar a besta como no filme possuída (ginger snaps). Enfim, foi um filme de quinta!

    NOTA DO BLOG: 1/10 - PÉSSIMO
    NOTA NO IMDB: 3.1
    ROTTEN TOMATOES: Sem Avaliação.

    Para Sempre

    Para Sempre é o novo romance baseado em fatos reais, estrelado por Rachel McAdams (Meia Noite em Paris) e Channing Tatum (Querido John).



    SINOPSE:

    Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.

    Título Original: The Vow

    Gênero:
    Drama, Família, Romance

    Direção:
    Michael Sucsy

    Roteiro:
    Abby Kohn, Jason Katims, Marc Silverstein, Michael Sucsy

    Produtores:
    Gary Barber, Jonathan Glickman, Paul Taublieb, Roger Birnbaum

    Elenco:
    Brittney Irvin (Lena)
    Channing Tatum (Leo)
    Dillon Casey (Alex)
    Jeananne Goossen (Sonia)
    Jessica Lange (Rita Thornton)
    Jessica McNamee (Gwen)
    Joe Cobden (Jim)
    Kim Roberts (Barbara)
    Kristina Pesic (Lizbet)
    Lindsay Ames (Shana)
    Lucas Bryant (Kyle)
    Rachel McAdams (Paige)
    Sam Neill (Bill Thornton)
    Scott Speedman (Jeremy)
    Tatiana Maslany (Lily)

    Estreia no Brasil: 7 de Junho de 2012

    Estreia Mundial: 10 de Fevereiro de 2012

    Duração: 104 minutos

    Classificação: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
    CRÍTICA:

    Não tem como não pensar em Nicholas Sparks quando o assunto é romance transportado para a telinha em pleno Dia dos namorados, mas Para Sempre não é baseado em nenhum de seus Best Sellers, e sim, em uma história real. Paige (Rachel McAdams) é uma jovem que abandonou a faculdade Direito para estudar arte, quando conheceu Leo (Channing Tatum), um produtor musical dono de um estúdio.

    Para Sempre

    Focando o inicio do filme no casal extremamente apaixonado, nos deparamos com um acidente de carro, onde Leo sofre alguns arranhões, mas Paige se machuca gravemente, ficando em coma por alguns dias no hospital. Quando Paige acorda, não se recorda de nada dos seus últimos 5 anos, ou seja, ela não reconhece seu marido, e o drama começa a partir daí, com Leo tentando desesperadamente reconquistar a mulher de sua vida mesmo sabendo que essa é uma Paige completamente diferente da Paige por quem ele se apaixonou.

    Para Sempre

    Channing Tatum continua atuando de forma sem graça, mas ele tem uma cara de menino carente que convence o público a ter pena dele e ele enfim acaba ganhando a torcida para que ele consiga a esposa de volta. Rachel McAdams é uma das minhas atrizes favoritas desde “Diário de uma paixão”, e mais uma vez prova que é atriz romântica e competente. Como Paige, ela consegue passar a dúvida, o amor, a confusão e o encantamento da personagem de forma natural, e convence. Jessica Lange protagoniza uma das melhores cenas do filme ao lado de Rachel McAdams, mostrando mais uma vez seu talento e nos presenteando com uma aula de interpretação.

    Para Sempre

    Ao contrário do que se espera, Para Sempre não ocorre de forma óbvia como todos esperam, e nos leva a refletir quanto as atitudes que tomamos. Será que se tivéssemos a chance de recomeçar seria diferente? O filme prova que certas coisas sempre acontecerão, não importa o que você faça ou o que o destino te proporcione, o resultado será o mesmo. O roteiro de Marc Silverstein e Abby Kohn é lindo. Achei interessante o fato deles mostrarem que existem alternativas além das óbvias. Michael Sucsy utiliza de uma fotografia simples, e uma trilha sonora envolvente, que faz o espectador se sentir aconchegado como testemunha de toda a tentativa da reconquista.



    Um filme voltado para o público feminino, mas agradará também o público masculino. Aos namorados, é uma boa opção para agradar as namoradas sonhadoras, e ganhar em troca um fim de noite romântica da parceira. Enfim, um ÓTIMO romance, eu gostei bastante.

    NOTA DO BLOG: 9/10 - MUITO BOM.
    NOTA DO IMDB: 6.7
    ROTTEN TOMATOES: 29%

    Armadilha

    ATM - Armadilha



    SINOPSE:

    Três colegas de escritório acabam encurralados em um caixa automático por um maníaco.

    Título Original: ATM

    Gênero:
    Suspense

    Direção:
    David Brooks

    Roteiro:
    Chris Sparling

    Produtores:
    Paul Brooks (I), Peter Safran

    Elenco:
     
    Aaron Hughes (Patrolman)
    Alice Eve (Emily)
    Brian Geraghty (David)
    Glen Thompson (Harold)
    Josh Peck (Corey)
    Robert Huculak (Robert)
    Steve Nagribianko (BGP)
    Will Woytowich (Sargent)

    Estreia no Brasil: 20 de Julho de 2012

    Estreia Mundial: 13 de Abril de 2012

    Duração: 90 minutos
     

    Crítica do blog:

    Tem tudo pra ser um bom suspense teen moderno mas acaba não sendo. As atuações são canastronas, a historia é absurda e sem nenhuma explicação, e o assassino (se veste legal, tem o estilo do assassino de 'Lenda Urbana') não tem sentido algum, já que nem é revelado quem ele realmente é. A trama é fraquíssima, chatinha e tem apenas um cenário. Sem emoções, sem suspense e com pouca tensão e poucas mortes, ATM não tem os elementos fundamentais para um bom filme de terror e não foi um bom filme.

    NOTA DO BLOG: 2/10 - RUIM
    NOTA DO IMDB: 4.7
    ROTTEN TOMATOES: 10%

    segunda-feira, 22 de outubro de 2012

    Pacto de Vingança

    Crítica e ficha técnica do novo filme de Agnes Bruckner e Madeline Zima: 'Pacto De Vingança'.


    SINOPSE:

    Sara é uma linda e ambiciosa jovem, procurando seu lugar enquanto cursa o segundo ano de Direito no prestigiado Browning College. Graças a um problema envolvendo a ciumenta namorada de um paquera, ela se torna a principal protegida de sua colega de classe Alex, uma garota rica e repleta de privilégios – e não demora até que ambas se tornem muito mais do que amigas, mas cúmplices. No meio de uma brincadeira, as duas começam a listar seus principais inimigos e chegam a cogitar que uma elimine as grandes pedras no caminho da outra. Tudo seria apenas uma mórbida piada de humor negro entre colegas – até que alguém aparece morto de fato.

    Título Original: breaking the girl

    Gênero:
    Suspense, Thriller

    Direção:
    Jamie Babbit
     
    Elenco:
    Agnes Bruckner (Sara)
    Billy Mayo(Jones)
    Davenia McFadden (Detetive Ross)
    Jennifer Ann Massey (Jaime Ryan)
    John Stockwell (David)
    Kate Levering (Nina)
    Madeline Zima (Alex)
    Manish Dayal (Tim)
    Mark Casimir Dyniewicz
    Melanie Mayron (Annie)
    Sam Anderson (I) (Professor Nolan)
    Shanna Collins (Brooke)
    Shaun Daley (Ben)
    Shawn Ashmore (Eric)
    Steve Crest (Policial)
    Sun Jae Kim
    Tiya Sircar (Piper)
     
    Estreia no Brasil: 12 de Setembro de 2012
    Estreia Mundial: 2012
    Duração: 99 minutos
    Classificação:


    CRÍTICA DO BLOG:

    Um suspense inteligente e sexy estrelado por Agnes Bruckner (Sangue & Chocolate) e Madeline Zima (O Colecionador de Corpos). Em PACTO DE VINGANÇA (título brasileiro) nada é o que parece ser, de ínicio vemos uma trama fraca e clichê que tem tudo para ser uma cópia barata de MULHER SOLTEIRA PROCURA de 1992 estrelado por Bridget Fonda e Jennifer Jason - Leigh, mas depois de uns 30 minutos de filme exibido vemos que a história é realmente boa e tem potencial para surpreender e de fato foi o que aconteceu, eu fui totalmente surpreendido no final. Enfim, é um thriller erótico muito bom, cheio de reviravoltas que condizem muito bem sem deixar pontas soltas e sem furos no roteiro (tudo se encaixa muito bem) e eu gostei bastante da produção. Destaque também para as boas atuações de Bruckner e Zima.

    NOTA DO BLOG: 7/10
    NOTA DO IMDB: 5.9
    ROTTEN TOMATOES: Sem Avaliação



    quarta-feira, 17 de outubro de 2012

    Lady Gaga aparece de cara limpa em foto

    Coisa rara: Lady Gaga aparece de cara limpa em foto

    Lady Gaga (Foto: Instagram / Reprodução)

    Normalmente toda emperiquitada, Lady Gaga postou uma imagem onde aparece de cara limpa no Instagram. A cantora aparenta estar saudável, após ter confessado sofrer de bulimia e anorexia desde os 15 anos. Recentemente, Gaga também passou mal durante show na Espanha, onde vomitou em pleno palco.

    O Poder e a Lei

    O Poder e a Lei | Crítica

    Nada como um policial barato para refazer a imagem do macho americano   


    O Poder e a Lei

    O Poder e a Lei

    The Lincoln Lawyer
    EUA , 2011 - 118 minutos
    Policial
    Direção:
    Brad Furman
    Roteiro:
    John Romano, Michael Connelly
    Elenco:
    Matthew McConaughey, Ryan Phillippe, Marisa Tomei, John Leguizamo, William H. Macy, Josh Lucas, Michael Peña, Bryan Cranston, Frances Fisher, Shea Whigham, Margarita Levieva
    Ótimo
    o poder e a lei
    o poder e a lei




     







    A bilheteria nos EUA de O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer), US$ 56 milhões ante um custo de US$ 40 milhões, surpreendeu não apenas por se tratar de um lançamento discreto, mas principalmente por apontar o que muita gente acredita ser uma reação do público adulto contra a produção infantilizada de Hollywood.
    É difícil dizer se existe de verdade uma tendência de mercado aí, mas o fato é que a adaptação ao cinema do livro Advogado de Porta de Cadeia (publicado pela Editora Record no Brasil), de Michael Connelly, lida com um elemento poderoso nestes tempos de Taylor Lautner sex symbol: a reafirmação do macho americano à moda antiga.
    Matthew McConaughey não é Robert Mitchum, mas veste à perfeição esse tipo de papel que pede mais carisma e presença de cena do que talento em si. Ele é Mick Haller, pai de família separado, advogado que circula em Beverly Hills com seu motorista negro em um Ford Lincoln. Vem a ele um playboy (Ryan Phillippe) acusado de espancar uma garota de programa, e Mick aceita conduzir o caso, mesmo incerto da inocência do cliente.
    O eterno garoto Phillippe é o contraponto ideal para fazer McConaughey parecer mais maduro, até mesmo mais sábio, com suas olheiras pouco a pouco mais fundas. O diretor Brad Furman não desperdiça planos e trabalha com close-ups o tempo inteiro, até o limite do bom senso. Essa escolha, normalmente discutível, gera para O Poder e a Lei dois dividendos: é um filme em suspense constante por conta desse corpo a corpo; e McConaughey, com suas frases de efeito e seu sotaque carregado, se sai melhor nas conversas ao pé do ouvido.
    De nada serviria esse teatro se não fosse o texto de Connelly. Bom personagem de noir, o convencido Mick Haller é passado para trás no jogo que dominava - e como todo filme policial é antes um conto moral, a volta por cima de Mick exige que ele reavalie seus valores. Furman sabe matizar esse arco que já chega pra ele muito bem definido, das noites cor de âmbar em que Mick bebe até cair aos dias ensolarados no parque, com o advogado fazendo um churrasco para a família.
    É disso que trata o ideal americano do macho: não importa o seu grau de alcoolismo, contanto que você saiba grelhar um bife para sua prole. No caso de Mick, ele personifica o justiceiro, que zela da varanda por sua família, e também o capitalista liberal, cujos pequenos golpes perdoamos por sua iniciativa agressiva. São dois tipos caros ao imaginário local, e que ao longo de O Poder e a Lei são trabalhados na fronteira da canastrice.
    O melhor momento do filme não poderia, portanto, ser outro senão a farsa no tribunal, em que o galã aplica outra camada a essa canastrice (sem detalhes aqui, para não estragar o filme). O Poder e a Lei tem consciência dos signos que está manipulando - os motoqueiros, o promotor coxinha, as mulheres fragilizadas, tudo contribui para elevar o macho alfa - e é difícil imaginar outro ator-objeto servindo a esse propósito no lugar de Matthew McConaughey.