terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jennifer Love Hewitt posa de biquíni e conta como malha sem tempo

Aos 33 anos, a atriz disse à revista que anda com pesos presos às pernas.

Jennifer Love Hewitt (Foto: Reprodução / Shape Magazine)

Jennifer Love Hewitt contou à revista "US Weekly" que ficou "muito nervosa" ao posar de biquíni para a capa da edição de março da revista "Shape". Aos 33 anos, a atriz diz que houve um intervalo de 8 a 10 dias entre o convite e a sessão de fotos.
Ela conta os méritos para estar com tudo em cima. "Eu tenho visto DVDs de Zumba, de treinos, de Pilates e caminhado muito. E eu uso pesos de 4,5 Kg presos nas pernas durante o dia. Isso me ajuda muito, porque não tenho tempo de malhar, então tento fazer isso onde posso. É incrível a diferença que faz".
Jennifer já havia posado para a publicação em outubro de 2009. "Eu não sei se eu estou na melhor forma da minha vida, mas me sinto ótima. Estou feliz como estou e isso é bom".

Com figurino transparente, Valesca Popozuda encerra turnê na Itália

A funkeira continua na Europa, onde fará outras apresentações.

Valesca Popozuda encerra sua turne na Itália (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Valesca encerrou no domingo, 17, em Milão, a sua turnê na Itália. A loira escolheu um modelo transparente para mostrar o que sabe no palco.
Ela ainda continuará pela Europa, onde fará shows na Holanda, Bélgica, Alemanha e Londres neste mês de fevereiro. Antes disso, ela tira alguns dias de descanso e reinicia a série de apresentações na quarta-feira, 20.

Valesca Popozuda encerra sua turne na Itália (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Valesca Popozuda encerra sua turne na Itália (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Valesca Popozuda encerra sua turne na Itália (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Valesca Popozuda encerra sua turne na Itália (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Charlize Theron aparece com os cabelos grisalhos

Com o visual raspadinho por conta do seu último trabalho, 'Mad Max: Fury Road', a atriz agora aparece com eles mais naturais.

Charlize Theron (Foto: Agência Grosby Group)

Charlize Theron foi fotografada na tarde dessa quinta-feira, 20, indo almoçar com um amigo em um restaurante japonês de West Hollywood, Estados Unidos. E ela chamou atenção não pelo visual raspadinho, feito para compor seu personagem para o filme "Mad Max: Fury Road", mas sim pelo tons dos cabelos, que estão grisalhos.

Charlize Theron (Foto: Agência Grosby Group)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Grande Gatsby: Leonardo DiCaprio tem um passado sombrio no novo trailer legendado

O vídeo revela como Jay Gatsby (DiCaprio) se tornou um milionário excêntrico, cuja paixão por uma mulher casada pode arriscar sua fortuna.



Foi divulgado o segundo trailer legendado de O Grande Gatsby, revelando cenas inéditas e citando o passado misterioso de Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), um milionário recluso. Nesta história, ele se apaixona por Daisy (Carey Mulligan), despertando a desconfiança do marido dela, Tom (Joel Edgerton). Tobey Maguire interpreta Nick, um jovem que descobre o mundo de festas e excessos em que vive Gatsby.





O novo vídeo também revela a bela reconstituição de época, e dá uma amostra da trilha sonora empolgante, típica do diretor Baz Luhrmann (Moulin Rouge - Amor em Vermelho, Romeu e Julieta). O Grande Gatsby chega aos cinemas dia 14 de junho.



Dakota Fanning e Elizabeth Olsen aparecem em primeiras fotos de Very Good Girls

Dakota Fanning, 18 anos, e Elizabeth Olsen, 23, irmã mais nova de Mary Kate e Ashley, estão nas duas primeiras fotos do filme Very Good Girls (abaixo), divulgadas nesta terça-feira (4). Nas imagens, suas personagens, Lilly Berger e Gerry, aparecem sentadas na grama de um parque.




O filme acompanha a história das duas garotas, que fazem um pacto de perder a virgindade durante as férias de verão. A sinopse oficial diz: "Nos longos dias seminus de verão em Nova York, duas garotas perto de virarem mulheres se apaixonam pelo mesmo cara e descobrem que a vida não é tão simples ou segura quanto pensam".

Com direção de Naomi Foner, Very Good Girls tem estreia prevista para 2013. O elenco conta, ainda, com Demi Moore, Ellen Barkin, Peter Sarsgaard, Richard Dreyfuss e Clark Gregg.

Indicados ao Framboesa de Ouro 2013

Você gostou de Amanhecer Parte 2? Battleship: Batalha dos Mares? Este é o Meu Garoto? Pois muito bem, SAIA JÁ DAQUI!!!!! (brincadeirinha…). Estas pérolas, ao lado de outras ainda melhores (?), figuram na disputa pelo prêmio menos almejado por cineastas, atores e atrizes de Hollywood: o Framboesa de Ouro, um tipo de Oscar às avessas que premia apenas os piores do ano.


Os indicados da 33ª edição do Razzie Awards foram anunciados ontem em um vídeo pra lá de bem humorado produzido pelos organizadores da premiação. Você pode conferi-lo clicando aqui.
Este ano os vampirinhos-família e os lobisomens do bem, regidos “magistralmente” pelo Bill Condon, garantem a liderança em número de indicações para Amanhecer Pt. 2 (uma lástima para críticos e fãs que acharam o filme “um bom final para a franquia”). A Kristen Stewart, que atuou em um dos melhores filmes do ano (Na Estrada, do Walter Salles), recebeu dupla indicação ao prêmio de pior atriz (uma por Bella e outra por Branca). A surpresa ficou por parte do grande número de indicações do novo filme protagonizado por Adam Sandler, o tal Este é o Meu Garoto, e da presença do mesmo entre os piores atores do ano passado. Sandler não ganha um Framboesa de Ouro desde 2012. Outro que não podia faltar era o Nicolas Cage, por motivos óbvios.
Para pior atriz coadjuvante, duas cantoras (Rihanna e Jennifer Lopez), a Jessica Biel (sempre ruim… #Fato) e outras duas coadjuvantes até no prêmio. Para pior ator coadjuvante, mais um cantor (Vanilla Ice), o Liam Neesson e mais três. Você deve estar se perguntando: o Liam Neesson… Liam Neesson? É… o Liam Neesson. Um injustiçado dentre os indicados já que “o pobre” é a única coisa que presta em Battleship e em Fúria de Titãs 2 (duas bombas… #Fato2). Na lista dos filmes representados ainda estão obras memoráveis como Resident Evil 5 (Milla Jovovich – Pior atriz), As Mil Palavras (Eddie Murphy e sua saga de insucessos), Piranha 3-DD (pior algumas coisas aí…) e outros filmes que eu espero que você não tenha visto.
O primeiro filme a entrar na história do Razzie Awards foi o simpático A Música Não Pode Parar, em 1981. Ruindade nada comparada à de Cada Um Tem a Gêmea Que Merece, maior vencedor do ano passado (Oh! Sandler… Mal posso ver seus movimentos).
Os indicados deste ano surgiram de uma votação realizada entre os usuários do site Rotten Tomatoes. A “cerimônia” de entrega das framboesas de plástico ocorrerá no dia 23 de fevereiro, às vésperas do Oscar. Confira abaixo a lista completa dos (in)felizes de 2013:
 
 
Pior Filme
Battleship: Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras (A Thousand Words)
Amanhecer: Parte 2

Pior Diretor
Sean Anders – Este é o Meu Garoto
Peter Berg – Battleship: Batalha dos Mares
Bill Condon – Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry – Good Deeds / Madea’s Witness Protection
John Putch – Atlas Shrugged: Part II

Pior Atriz
Katherine Heigl – Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Milla Jovovich – Resident Evil 5: Retribuição
Tyler Perry – Madea’s Witness Protection
Kristen Stewart – Amanhecer: Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
Barbra Streisand – The Guilt Trip

Pior Ator
Nicolas Cage – Motoqueiro Fantasma 2 / Seeking Justice
Eddie Murphy – As Mil Palavras (A Thousand Words)
Robert Pattinson – Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry – A Sombra do Inimigo / Good Deeds
Adam Sandler – Este é o Meu Garoto

Pior Atriz Coadjuvante
Jessica Biel – Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
Brooklyn Decker – Battleship: Batalha dos Mares / O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Ashley Greene – Amanhecer: Parte 2
Jennifer Lopez – O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rihanna – Battleship: Batalha dos Mares

Pior Ator Coadjuvante
David Hasselhoff – Pirannha 3-DD
Taylor Lautner – Amanhecer: Parte 2
Liam Neeson – Battleship: Batalha dos Mares / Fúria de Titãs 2
Nick Swardson – Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice – Este é o Meu Garoto

Pior Elenco
Battleship: Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
Amanhecer: Parte 2
Madea’s Witness Protection

Pior Roteiro
Atlas Shrugged Part II
Battleship: Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras (A Thousand Words)
Amanhecer: Parte 2

Pior Remake, Cópia ou Continuação
Motoqueiro Fantasma 2
Pirannha 3-DD
Red Dawn
Amanhecer: Parte 2
Madea’s Witness Protection

Pior Dupla ou Casal
Qualquer par de personagens de Jersy Shore em Os Três PatetasMackenzie Foy e Taylor Lautner em Amanhecer: Parte 2Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer: Parte 2Tyler Perry e seu disfarce em Madea’s Witness ProtectionAdam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto