quarta-feira, 5 de junho de 2013

Jennifer Love Hewitt será mãe pela primeira vez

Filho será fruto da relação com o ator Brian Hallisay.
'É um momento maravilhoso', disse atriz em comunicado à imprensa.



A atriz Jennifer Love Hewitt, de 34 anos, está grávida de seu primeiro filho, fruto da relação com o ator Brian Hallisay, seu companheiro de elenco na série "The Client List", informou nesta terça-feira (4) o site da revista "US Weekly".
'É um momento maravilhoso e estamos desejando começar uma família juntos', explicaram os dois em comunicado enviado à publicação. É o primeiro filho para o casal, que se conheceu durante a filmagem da série 'Love Bites'.



Hewitt e Hallisay estão juntos há 15 meses. Antes, a atriz estava comprometida com o ator escocês Ross McCall, com quem rompeu no final de 2008.
"Eu adoraria ter bebês", disse a atriz à publicação em 2010. "Estou obcecada por bebês", acrescentou.

Kate Winslet está grávida de seu terceiro filho

Será o primeiro filho com o atual marido, Ned Rocknroll, segundo a 'People'.
Estrela de 'Titanic' tem dois filhos de relações anteriores.



A atriz britânica Kate Winslet, protagonista de "Titanic", está grávida de seu terceiro filho, o primeiro com seu atual marido, Ned Rocknroll, informou nesta terça-feira (4) o site da revista 'People'. 'Kate e Ned estão encantados', confirmou a representante da atriz à publicação.
Winslet já é mãe de Mia, de 12 anos, fruto de seu casamento com o cineasta Jim Threapleton, e Joe, de 9, de seu segundo marido, Sam Mendes, o diretor de "Beleza americana" e "007 – Operação Skyfall".

Kate Winslet e o marido Ned Rocknroll em evento em Hong Kong em dezembro de 2012 (Foto: Reuters/Tyrone Siu)

A atriz de 37 anos e Rocknroll, sobrinho do milionário britânico Richard Branson, dono do grupo Virgin, se casaram em dezembro de 2012 em cerimônia privada realizada em Nova York, perante a presença de seus filhos e alguns poucos amigos e familiares.