Cantora falou pela primeira vez sobre o problema à revista 'Self'.
Demi Lovato não costuma entrar em detalhes sobre sua automutilação, mas a cantora, que foi internada por contas de problemas emocionais e distúrbios alimentares em 2010, resolveu abrir o coração em entrevista á revista "Self".
"Algumas vezes eu estava tão ansiosa, que sentia como se estivesse deixando meu corpo e que se eu não fizesse algo para parar isso, iria explodir. Eu me automutilava para tirar a minha mente dessa ideia. Eu simplesmente não ligava para o que iria acontecer. Não tinha medo algum", disse ela, que atualmente é jurada do "The X Factor" ao lado de Britney Spears.
Demi ainda contou que atualmente trabalha diariamente para não repetir as atitudes do passado: "Eu sempre tiro um tempo para cuidar de mim e medito. Eu passei os últimos dois anos me recuprando de um distúrbio alimentar e problemas como minha automutilação e minha bipolaridade. Tenho que trabalhar isso todo dia. E sou lembrada disso toda que vez que como ou me sinto triste."
Além disso, ela contou que fez uma mudança radical em seu estilo de vida e resolveu abandonar seu celular: "Não uso meu celular há três meses. Subconscientemente, era como uma muleta. Quando uma sala fica em silêncio, o que você faz? Pega seu telefone! Agora posso me sentar e conversar com as pessoas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário