quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A Morte De Lacraia





A morte de Marco Aurélio Silva da Rosa, mais conhecido como Lacraia, já é o assunto mais comentado no Twitter no Brasil. O nome do dançarino aparece em primeiro lugar nos trending topics do Rio, do Brasil e em segundo no mundial.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio, Lacraia morrreu na manhã desta terça-feira, por volta das 5h. Ele tratava uma doença crônica, que não foi informada pelo hospital.

Amigo da família, o promoter David Brazil explicou no Twitter, que o laudo informou que a causa foi tuberculose. O velório será realizado nesta terça-feira, na capela 10 do cemitério de Inhaúma. O enterro acontecerá nesta quarta-feira, às 10h, no mesmo local.


O funkeiro Lacraia ficou famoso por fazer carreira ao lado de MC Serginho. A dupla lançou o hit "Éguinha pocotó", que fez sucesso em todo o país.

A notícia foi dada por David, também em seu Twitter. "Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje as 5 da manha. QUE DEUS A TENHA!". Segundo David, foi a própria irmã da funkeira que deu a notícia. "Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visita-la na sexta feira, hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste noticia." 



Famosos lamentaram nas redes sociais a perda do dançarino:

"Que notícia triste meu Deus! A Lacraia era só alegria, nunca a vi chorar!" - Solange Gomes.

"Que Deus conforte o coração da Familia da Lacraia. Neste momento, só precisamos de pessoas ao nosso lado nos dando certeza do quanto somos e mesmo partindo, continuamos queridos. Lacraia descanse em paz, vc nos trouxe mta alegria. Será nossa eterna Lacraia. Descanse em paz" - Perlla

"Tadinha da Lacraia. Bom menino/a! Agora é caminho de Luz pra ele e aguentar a Sonia Abrãao!! (brincadeirinha sonia!!)" - Astrid Fontenelle

"Ah poxa, eu queria tanto ter conhecido a Lacraia, ela era de responsa, quem conhecia tinha muito respeito. Descanse em Paz!" - Thalma de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário