sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gretchen Agora Trabalha De Garçonete nos EUA

"Rainha Do Rebolado Diz Não Se Envergonhar Da Nova Profissão"



Gretchen, que se casou há dois meses e foi morar nos Estados Unidos, confirmou, em entrevista ao programa "TV Fama" (Rede TV!), que tornou-se garçonete. A cantora conta que sua união com o chef de cozinha Fernandez terminou e que, por conta disso, passou a trabalhar como garçonete. "Estávamos trabalhando demais. Não deu certo", diz.



Após abandonar a carreira de cantora no Brasil, ela passou a trabalhar em uma lanchonete situada em Orlando. Sobre a nova profissão, a cantora diz não ter vergonha e afirma: "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria!”

Mas não é apenas como garçonete que Gretchen tem ganhado a vida durante sua temporada em Orlando, nos Estados Unidos.

A cantora também dá expediente como manicure no salão de beleza de um amigo brasileiro conhecido como Beto, informou o colunista Leo Dias.

Novelista da Globo defende Gretchen
Os dois trabalhos são legalizados, já que Gretchen conseguiu o disputado Green Card, permissão para trabalhar naquele país.
Gretchen diz que não, mas ela se casou, secretamente e antes de viajar, com o chef de cozinha Fernandes, de 58 anos, que mora nos Estados Unidos há sete anos, dá expediente no restaurante Vittorio's e tem o visto de trabalho, estendido a mulher.
Este foi o 15º casamento da rainha do rebolado, já que em entrevista ao TV Fama (Rede TV!) desta quinta-feira (29), a cantora confessou que eles não estão mais juntos por conta do "excesso de trabalho".
Por conta da repercussão da notícia do emprego como garçonete no Netto's Cafe, ela não tem aparecido mais por lá.
O local agora vive lotado.
O R7 tentou falar com a cantora, assim como sua filha, Thammy Miranda, mas elas não atenderam às ligações.
Nesta sexta-feira (30), Gretchen desabafou em seu ex-Twitter - horas depois ela criou uma conta nova e reclamou de "perseguição pelo novo emprego" - por conta da imensa repercussão com sua nova atividade.

- Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso.

Revoltada com os comentários maldosos que surgiram na internet, a dançarina pediu mais respeito ao falarem dela.

- Tenham respeito pelo menos pelos meus filhos! Eles usam a internet! Querem falar de mim, podem falar, mas sem baixaria! Tenho crianças!

Gretchen, que já havia declarado que se prostituiria se fosse preciso, disse que ninguém paga as suas contas e que não pode ser julgada por essas pessoas.

- Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário