sábado, 29 de outubro de 2011

As Mulheres Mais Sexys De 2011

Confira a Lista Das Atrizes mais sexys de 2011, eleita pela revista americana FHM:

1 - Lugar

Deborah Secco (Brasileira)



Com 31 anos de idade, Secco é uma das atrizes mais prestigiadas da televisão brasileira, além de seu ótimo desempenho no cinema através do filme "Bruna Surfistinha".

2 - Lugar

Britney Spears (Americana)


Britney Spears é uma cantora de pop rock que faz sucesso no mundo todo, com várias premiações e vários cd's já lançados, Spears ficou com o segundo lugar da lista!

3 - Lugar

Megan Fox (Americana)


Megan Fox conhecida pelos filmes Transformers e Transformers 2, ela já participou de outros filmes menores e várias vezes já foi eleita a mulher mais sexy dos EUA.

4 - Lugar

Jennifer Love Hewitt (Americana)


Conhecida pelos filmes de terror dos anos 90, Eu Sei & Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado e pelos filmes infantis Garfield, Jennifer Love Hewitt foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 1999.

5 - Lugar

Jessica Alba (Americana)


Conhecida pelos filmes Quarteto Fantástico 1 e 2, Jessica Alba também já foi conseiderada a mulher mais bonita do mundo, só que em 2004.

6 - Lugar

Paola Oliveira (Brasileira)


A atriz brasileira Paola Oliveira, não foi esquecida nem pelos críticos da revista americana, ela ficou com o sexto lugar da lista.

7 - Lugar

Amber Heard (Americana)


A atriz do filme Fúria Sobre Rodas fez sucesso ao lado de Nicolas Cage e encantou vários americanos, foi aí que Amber posou para a revista FHM e ficou com o sétimo lugar da lista.

8 - Lugar

Jennifer Aniston (Americana)


A atriz Jennifer Aniston da série mais famosa do mundo Friends, e conhecida por diversas comédias românticas, também já foi considerada a mulher mais bonita do mundo, em 1997.

9 - Lugar

Odette Yustman (Americana)


Odette Yustman várias vezes foi confundida com Megan Fox devido a semelhância que elas tem, ela está no filme de suspense Viagem Do Medo e na comédia Você De Novo.

10 - Lugar

Emma Roberts (Americana)

Emma Roberts hot photo
Essa é a primeira vez em que a atriz e cantora Emma Roberts entra em uma lista de mulheres mais sexys do mundo, a revista FHM divulgou que o ensaio de Roberts teve bons lucros e por isso ela faturou o décimo lugar.


Essa foi a escolha dos críticos da revista americana FHM, e você concorda com as escolhidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário