sábado, 24 de dezembro de 2011

Crítica Sobre O Filme Amor, Felicidade Ou Casamento

AMOR, FELICIDADE OU CASAMENTO



Nota No IMDB: 4.5/10

O mais novo filme de Mandy Moore, acaba de ser lançado direto em DVD aqui no Brasil, o filme ficou com o título de Amor, Felicidade Ou Casamento e tem também no elenco Kellan Lutz (Saga Crepúsculo) e Jessica Szohr (Gossip Girl).

Vejamos agora o que a nós do Blog Tudo Sobre Cinema achamos sobre o filme:

CRÍTICA SOBRE O FILME:

Começamos pela história do filme que é sim bastante original, porém uma pena ser meio mal desenvolvida, a personagem principal interpretada pela atriz Mandy Moore é muito, mas muito chata, e o destaque total do filme infelizmente é nela. Mandy Moore é uma ótima atriz, porém parece que já fez tantas vezes o mesmo papel que já não é mais tão legal vê-la em comédias românticas. Claro que tanto Mandy quanto Kellan Lutz tiveram sim um ótimo desempenho no filme, mas quem realmente mostrou seu talento foi a Jessica Szohr que ainda não tinha tido a chance de se mostrar no cinema, e mesmo com seu pequeno papel ela atuou muito bem e se mostrou capaz de levar um filme inteiro nas costas. O maior problema dessa comédia romântica é que temos partes muito maçantes, e que cai na mesmice, mas no geral é um filme gostosinho de assistir.
James Brolin também foi super hilário como o pai de Ava (Mandy Moore), e Jane Seymour também atua super bem como a mãe de Ava. Já o que mais me chamou atenção neste filme foi a presença da Alyson Hannigan que mesmo com seu pequeníssimo papel, foi super divertida, porém a aparência dela me assustou, rs, sim a mesma Alyson Hannigan da série de TV Buffy A Caça Vampiros, gente a Alyson está super velha e gorda neste filme, está quase irreconhecível.
Enfim, o filme é divertidinho, mas não espere algo grandioso, o elenco é sensacional, e o filme dá pra assistir numa boa em um sábado a tarde.
Eu daria uma note 5 de 10 para Amor, Felicidade Ou Casamento.







*a crítica aqui feita, foi feita pela equipe do Blog e não envolve crítica proficional.

Estado Do Filme: Em DVD
Duração:  90 Minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário