quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sarah Michelle Gellar De Volta a Tv

Afastada das séries desde o fim de Buffy A Caça Vampiros em 2003, Sarah Michelle Gellar pode voltar a telinha em um drama entitulado Ringer. O projeto, assinado por Eric Charmelo e Nicole Snyder (de Supernatural), recebeu sinal verde da ABC Studios e CBS TV Studios  para a gravação do episódio piloto.  


Gellar será a personagem central de uma misteriosa história sobre um mulher que para fugir da máfia assume a identidade de sua irmã gêmea. A confusão se instala quando ela descobre que sua irmã também esconde alguns segredos.
A notícia do retorno da atriz ao mundo dos seriados trouxe reações positivas por parte dos fãs. Gellar esteve entre os tópicos mais comentados na manhã desse sábado no Twitter.
A atriz também é conhecida por seus papéis em filmes como Segundas Intenções, O Grito, Scooby-Doo e a adaptação do livro de Paulo Coelho, Veronika Decide Morrer. Em 2009, ela tentou voltar pela primeira vez para a televisão com a série The Wonderful Maladys. O projeto, no entanto, foi descartado pela HBO.
Sarah Michelle Gellar será produtora-executiva de Ringer, juntamente com Peter Traugott (Samantha Who).






Agora é esperar pra ver o retorno triunfante de Sarah a tv!

Nenhum comentário:

Postar um comentário