terça-feira, 14 de junho de 2011

Dono Do Site Que Elegeu Chuck Norris e Jennifer Love Hewitt Como Piores Atores Do Mundo Entra Em Coma

Essa semana saiu na internet que um site americano decidiu eleger o ator Chuck Norris como pior ator do mundo e a atriz Jennifer Love Hewitt como pior atriz do mundo,mas o dono do site foi tão infeliz em sua escolha que entrou em coma induzido um dia depois da postagem no site,a escolha de Jennifer Love Hewitt e Chuck Norris como os piores atores revoltou fãs nos EUA e com razão,é o cúmulo dizer que Hewitt e Norris atuam mal,quem assistiu o filme If Only (Antes Que Termine O Dia) sabe que a Hewitt é uma ótima atriz,e sinceramente na minha opinião não existe pior ator/atriz do mundo,pois cada artista faz o que sabe e o que pode,o que vale é o esforço!
Por mim o dono do site que disse essa idiotice de que Norris e Love Hewitt são péssimos atores deveria ter entrado em coma antes de ter aberto a boca e ter falado isso,mas comprovando que o que ele disse foi ridículo,um dia depois ele foi parar no hospital em coma!

Jennifer Love Hewitt é uma ótima atriz e Chuck Norris deveria ser respeitado pela quantia de filmes que já fez e por ser também um bom ator!
Na disputa a escolha de pior atriz teria ficado entre Jessica Alba,Jennifer Love Hewitt e Megan Fox,mas pra mim as três são boas atrizes!

2 comentários: