segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Gina Philips de volta em Olhos Famintos

A atriz Gina Philips (Na Lanterna Da Vida) foi a protagonista do primeiro Olhos Famintos em 1999,e no segundo filme ela não estava presente,mas em 2011 Gina voltará a interpretar Trish a personagem principal de Olhos Famintos 3,que começará as gravações em 2011 e será lançado em 2012!

Sobre o Filme:
O site Dread Central conversou com o diretor Victor Salva para saber a que pé anda o tal do Olhos Famintos 3, prometido há vários anos. Salva disse que o financiamento está próximo, o que pode assegurar uma pré-produção para breve. “Breck irá, é claro, agitar suas asas mais uma vez como nosso favorito devorador de homens alado.”, confirma Salva a participação do ator Jonathan Breck como o monstro. E ele ainda aproveita para dizer que, depois de ouvir a opinião dos fãs, o famigerado caminhão estará de volta no próximo filme, assim como Gina Phillips (Trish). Vamos aguardar para ver se desta vez a criatura volta ou se teremos que esperar 23 anos!!!


2 comentários:

  1. eu acho Gina Philips uma grande atriz eu acho que ela vai arrasar em olhos famintos 3.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito da Gina Jefferson,ela atua muito bem e com certeza vai arrasar em Olhos Famintos 3 sim!
    Uma pena não darem o reconhecimento que ela realmente merece por seu talento!

    ResponderExcluir