segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jennifer Love Hewitt arrasa como prostituta em seu novo filme

A LISTA DE CLIENTES "the client list" com Jennifer Love Hewitt (O Julgamento Do Diabo) chegará em Abril desse ano direto em dvd nas locadoras brasileras,o filme é ótimo e vale a pena ver,eu sou fã declarado da Hewitt e acompanho sua carreira desde Eu sei o que vocês fizeram no verão passado,e nesse filme ela me surpreendeu e atuou muitooooo bem!

Sinopse do filme:
Na história, inspirada em fatos verídicos, Jennifer é Samantha, uma fisioterapeuta em uma pequena cidade no Texas, que começa a trabalhar em uma empresa, sem saber que o local é utilizado como fachada para um prostíbulo. Precisando do dinheiro, ela acaba aceitando as regras do local.
Gênero:Drama
Duração:95 minutos
Ano:2010
Atriz principal:Jennifer Love Hewitt

3 comentários:

  1. Jennifer sempre arrasa e por favor assistam esse filme gente,pois tenho certeza que irão gostar!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse filme é muito bom

    ResponderExcluir
  3. eu qyero trepar com ela, como faço.?

    ResponderExcluir