segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sarah Michelle Gellar seria Buffy de novo?

Os rumores de que a série televisiva Buffy A Caça Vampiros,ganharia uma versão para os cinemas,cresceu e se tornou verdade,só que o que não sabemos é se Sarah Michelle Gellar (Veronika Decide Morrer) voltará a viver Buffy Summers...eu queria muito que ela fizesse esse filme,até mesmo porque sem ela não será Buffy,todos estão acostumados a ver a Sarah como Buffy e se mudarem não terá o mesmo sucesso!
Mas a própria Sarah já esteve em reuniões de negociações sobre o filme,e já comentou sobre tal.

Depois do término da série, surgiram vários rumores de filmes feitos para TV com os outros personagens e um longa da Caçadora de Vampiros. Eis que já estamos há alguns anos do fim da série e nada aconteceu. Mas Sarah Michelle Gellar, a própria Buffy, trouxe à tona o tal do filme, numa entrevista sobre Southland Tales.

Gellar declarou em entrevista:
“Eu vou falar a verdade. Eu tenho um certo medo. Buffy foi primeiro um filme e aquilo não deu certo porque a história dela é muito longa. Ela é uma garota que você precisa de tempo para conhecer melhor, e nós tivemos que pensar por um bom tempo num final que não fosse deixar os fãs irritados. Claro que eu não diria nunca, eu não estou renegando o filme, só que eu tenho medo de começarmos tudo aquilo novamente e não dar certo.”
Tomara que realmente saia o filme e que seja com a Gellar!




Um comentário: