quinta-feira, 23 de junho de 2011

José Wilker Sempre Infeliz Nos Comentários

Na apresentação do Oscar de 2011 da porcaria da tv Globo,o sempre péssimo José Wilker que nem dá pra ser considerado como ator de tão ruim que é,fez um comentário tão infeliz quanto ele,Wilker disse o seguinte a respeito da atriz Gwyneth Paltrow:
- Gwyneth Paltrow canta tão mal,quanto atua!
Depois disso fico me perguntando,quem é José Wilker pra falar que Gwyneth Paltrow atua mal e canta mal? Simplesmente me pergunto isso,porque será que José Wilker não se enxerga? Será que ele não percebe que além de ser um péssimo ator é também uma pessoa antipática?
Bom,eu simplesmente odeio a tv Globo e odeio acima de tudo o José Wilker,inclusive amava a série JK (única coisa decente que a Globo já fez na vida) quando o Wagner Moura era o personagem principal,mas quando entrou José Wilker até perdi o interesse pela série!
Eu sinceramente acho a Gwyneth Paltrow uma ótima atriz e gostei dela como cantora no filme "Onde O Amor Está" que por sinal é um ótimo filme!

"Quando não se tem o que falar a gente fica quieto José Wilker" - Eu



"Gwyneth Paltrow canta tão mal quanto atua" - José Wilker












Essa foi a melhor foto que
eu consegui desse idiota,mal educado!






" Gwyneth Paltrow em de suas melhores atuações no filme Onde O Amor Está" - Revista Veja














  

ONDE O AMOR ESTÁ - Vencedor do Globo De Ouro de Melhor Canção Original interpretada por Gwyneth Paltrow!


TUDO ISSO COMPROVA QUE JOSÉ WILKER FOI MAIS INFELIZ DO QUE DE COSTUME AO DIZER ESSA BOBAGEM DE QUE PALTROW NÃO ATUA BEM E NEM CANTA BEM!

Um comentário:

  1. Gwyneth Paltrow é péssima e o Oscar que ela ganhou foi ridículo!!!

    ResponderExcluir