quinta-feira, 23 de junho de 2011

Record É Definitivamente a Tv Mais Sem Criatividade Do Brasil

Como se não bastasse a tv Record ser uma fraude total e imitar tudo que pode das outras emissoras brasileiras,ela ainda não aprendeu a ter criatividade!

Vamos começar a lista infinita de coisas que a Record imitou das outras emissoras:

REBELDE - Quem não  lembra da série Rebelde do sbt que era exibida como novela em 2006 e 2007 diariamente?
Pois é,recentemente a Record imitou o sbt e fez uma versão de Rebelde brasileira com um elenco medíocre e só pelos trailers já dá pra ver que é uma merda!
O que é mais engraçado nisso é que a Record fala dessa novela como se fosse um primor pra eles,como se fosse uma idéia original e como se fosse maravilhosa,e na verdade é uma porcaria,além de ser cópia é um LIXO!







BELA,A FEIA - Outra novela que a Record imitou do sbt,no sbt a novela se chamava A FEIA MAIS BELA e claro que foi exibida bem antes da versão da Record!






A FAZENDA - Todo mundo conhece o realitty show mais famoso do Brasil,o Big Brother Brasil,pois se não bastasse as novelas,telejornais e programas que a Record já imitou ela teve que imitar também o BIG BROTHER BRASIL da tv Globo e fez o realitty Show A FAZENDA que foi exibido pela primeira vez em 2009!
Tudo bem,eu não vou exculaxar A Fazenda porque eu particularmente assisto e gosto,prefiro A Fazenda do que o Big Brother Brasil,mas esse lance de imitação é uma coisa feia e só prova que a tv não tem criatividade nenhuma!!!



Eu particularmente acho a Record a pior tv do Brasil,nada contra quem gosta mas eu não suporto a Record!



O Slogan da Record deveria mudar de Tv de primeira,para Tv Sem Criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário