terça-feira, 26 de junho de 2012

Hospício Maldito

HOSPÍCIO MALDITO - 2001
(Dark Asylum)
* Terror/Suspense
* 83 minutos
* Estados Unidos Da América



SINOPSE:

Hospício Maldito narra os ataques de um perigoso assassino solto num asilo de segurança máxima. Escrito e dirigido por Gregory Gieras, o filme registra a batalha entre a Dra. Maggie, uma bonita psiquiatra, contra o maníaco psicótico nos corredores do prédio abandonado. Sua vida corre perigo, e ela conta apenas com a ajuda do zelador do prédio que se recusa a abandonar o local.

Elenco:
Claudiu Trandafir (Poole)
Earl Carroll (Swaggert)
Florin Busuioc (Federal Agent)
Jake Eberle (Connolly)
Judd Nelson (Quitz)
Jürgen Prochnow (Dr. Fallon)
Larry Drake (The Trasher)
Maria Rotaru (Grandma Peg)
Paulina Porizkova (Maggie)
Radu Banzaru (Buzz)
Shelly Gant (Childs)

CRÍTICA:

Pense num filme ruim ... mal atuado, mal dirigido, mal feito, enfim um PÉSSIMO filme, é só assistir "Hospício Maldito" e terá tudo isso.
História super mal aproveitada em um filme tosco e cheio de furos que chega a irritar. E as atuações são ridículas, essa Paulina Porizkova é uma péssima atriz.
O filme não tem tensão, terror e muito menos suspense, é tudo uma comédia de muito mal gosto.

NOTA: 1/10

NOTA NO IMDB: 4.2

Capa e Cartaz do filme Hospício Maldito

2 comentários:

  1. Powww , Para com issoo ! olhaa eu tó em 2012 o Filme foi lançado Em 2001 Na Epoca Que eu naci,, e eu posso falaaa o filmee é muitoo Bom , Ele da medoo ! Sei Que eu asisti por causa
    Que eu tenho Que fazer um Trabalhooo ,Eu assisti Um monte de filme e o mas legal foi eesse! o fime tem, boa atuação ,Tem tensão,e a Paulina Porizkova é uma Otima atriz !Bem atuado,Bem Feito !Enfim o filme é Otimooo !

    ResponderExcluir