quarta-feira, 27 de junho de 2012

Larissa Manoela diz bobagens em Entrevista

A atriz Larissa Manoela de 11 anos que interpreta Maria Joaquina  na novela "Carrossel" do (sbt), teria dito que era patricinha e que ela estava namorando um menino de 17 anos de idade.




"Sou um pouco patricinha", diz Larissa Manoela à jornal

Estrela de Carrossel falou sobre as semelhanças com sua personagem:

Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, falou sobre as semelhanças com a personagem que interpreta.

"Eu não sou metida, nem racista. Adoro meus colegas e sou educada com todos. Também sou um pouco patricinha, adoro me vestir bem e sonho em estudar moda", afirmou a atriz em entrevista ao jornal Agora S. Paulo.

Larissa também contou que não passou por testes para interpretar a personagem. "Eu fui convidada pela direção da novela graças ao meu papel em Corações Feridos", contou.

Larissa Manoela diz que seu namorado não tem 17 anos e sim 15 Anos! ...

A Atriz Mirim Larissa Manoela disse que seu namorado não tem 17 anos e sim 15 anos de idade, ela disse também que apareceram alguns boatos que o namorado dela tinha até 19 anos de idade ela disse é tudo mentira e deu risada por terem falado que o namorado dela tinha 19 anos mas na verdade é 15 anos, e agora o namorado de Larissa Manoela tem 15 Anos, 17 Anos ou 19 Anos?

Mãe de Larissa Manoela deixa a menina de castigo por 1 mês Por Ter Mentido Que Teria Um Namorado!

Ontem Larissa Manoela desmentiu que não teria um namorado que era apenas um Fã que a pediu que tirasse uma foto com ela, e que assim deixou a levar falando em tudo qualquer site que era o seu namorado, a mãe da menina desmentiu em algum comentário no Orkut falando que a filha não tem namorado algum que era apenas um Fã dela que pediu uma foto e disse também que Larissa Manoela desmentiu a história do Fã ser seu namorado, assim a mãe de Larissa Manoela a Dona Silvana deixou Larissa Manoela de Castigo Por Um Mês Sem TV e Sem Vídeo Games, apenas Gravação da Novela Carrossel!

Larissa Manoela, a Maria Joaquina de 'Carrossel', falou sobre sua personagem e a polêmica nas redes sociais. Foto: SBT/Divulgação


31 comentários:

  1. larissa queria ser vc mas ter namorado velho so deus pra te melhorar em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou lari a sem palavras viu bjus

      Excluir
    2. larissa lopes candido rj;rio de janeiro26 de setembro de 2012 às 15:17

      OI TAMBEM SOU LARISSA ESPERO QUE LEIA ISSO
      QUERIA ATUAR NO CARROSSEL MAS COMO UMA ATRIZ QUERIDA PELOS MEUS FÃS VC É ENTÃO Não desperdisse esse carinho faça coisas boas e
      vai ganhar mais fãs vai ficar muito mas famosa e vai ganhar muito mas carinho do seu
      publico me escute eu lhe peço por favor leia isso.ass:larissa lopes candido beijo grandissimo

      Excluir
  2. Adoroooooooooo ela, é muitoo linda eu sou a fã numero 1 atua muitooo bem parabens Larissa

    ResponderExcluir
  3. vc e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. eu queria ser vc eu te adorrrroooooo bjjjjjj thays larissa se tiver vaga na sbt vc deixa um commentario por q eu quero ser atris ok?bjj

    ResponderExcluir
  5. Larissa eu te adoro quero te conhecer sou sua fa numero 1 eu estou fazendo curso de modelo pra ser igual a vc muito famosa·

    ResponderExcluir
  6. larissa te ano d+ s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  7. acho vc muito linda larissa manoela e queria ser esse seu namorado

    ResponderExcluir
  8. oi larrissa meu nome é laila vc é uma menina linda esperta eu tenho17 anos e vc é muito novinha pra ter namorado nem eu tenho

    ResponderExcluir
  9. oi larissa oi eu de novo esquecir uma coisa sou sua fã bjão linda



    Laila♥♥

    ResponderExcluir
  10. te adorooooooo o meu nome é Alana e todos falam que eu sou parecida com você mais eu acho isso uma bobagem

    ResponderExcluir
  11. por favor me coloque no carrossel vou te agradesser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
    asidos:larissa lopes candido

    ResponderExcluir
  12. ai que puxa-saco vocês são ridícula e sou fá dela numero 1

    ResponderExcluir
  13. EU TE ODEIO A VALERIA E A MARCELIA E MAIS A MINHA CARA ODEIO VC SEU JEITO DE SER EU TE ODEIO DE ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ DA CONTA

    ResponderExcluir
  14. VC É UMA BURRA SABE POR QUE VC É A MARIA CHATOUNIUDA

    ResponderExcluir
  15. ja disse e vou repetir valeria e perfeita de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++da conta e ainda bem que ela e a principal

    ResponderExcluir
  16. minha irmã e tonta de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++gosta de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++de vc kkkkkkkkkkkkkkk valeria arrebentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo valeria

    ResponderExcluir
  17. Hoje eu lembrei de você
    Tá tão difícil de vencer a timidez
    Hoje eu pensei em você
    Te encontrar e te falar mais uma vez

    E se eu te der meu coração
    Numa varinha de condão
    Os seus desejos vão se realizar

    Sou tua fada, tua flor
    Você é o meu primeiro amor
    Estarei sempre a te esperar

    Sabe eu só penso em você
    Eu não sei nem como agir
    Quando eu encontro você
    Fico de lado e começo a fugir

    E se eu te der meu coração
    Numa varinha de condão
    Os seus desejos vão se realizar

    Sou tua fada, tua flor
    Você é o meu primeiro amor
    Estarei sempre a te esperar

    letras

    ResponderExcluir
  18. Beijo, beijo, beijo, beijo
    Beijnho, beijão
    Todo dia tem um beijo na televisão
    O galã beija a mocinha
    A netinha, o vovô
    A mamãe beija o bebê bem lá no popô

    Beijo, um beijo
    Também desejo beijar...

    Tem o beijo estalado
    Um beijo tão bom
    Tem o beijo bitoquinha
    O beijo, beijão
    Tem o beijo de cinema
    Beijo de amor
    Tem o beijo do amigo
    O beijo de dor
    Será que tem beijo ruim?
    (Não sei)
    Mas também tem beijo bem bom
    (Bem bom)

    Beijo, beijo, beijoqueiro
    Beijo, beijo, beijo, beijo
    Beijo, beijar é tão bom

    Beijo, beijo, beijo, beijo
    Beijinho, beijão
    Beijo, beijo, beijo, beijo
    Beijinho, beijão

    Quando o vento bate forte
    Vem beijo apertado
    Quando a chuva tá caindo
    Vem beijo molhado
    Quando a gente tá no mar
    Vem beijo salgado
    O primeiro beijo é sempre
    O beijo lembrado

    Beijo, um beijo
    Também desejo beijar...

    Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
    Lá, lá, lá, lá (4x)

    Será que tem beijo ruim?
    (Não sei)
    Mas também tem beijo bem bom
    (Bem bom)

    Beijo, beijo, beijoqueiro
    Beijo, beijo, beijo, beijo
    Beijo, beijar é tão bom blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou vomitar

    ResponderExcluir
  19. Larissa eu te amo do fundo do meu coração....
    De:Yasmim Almeida Dantas

    ResponderExcluir
  20. larissa vc trabalha muito bem adoroooooooooooo o seu trabalho meu sonho é te conhecer e todo o elenco do carrossel e queria que vcs realizasem o meu sonho moro no jardim céu azul beijo bejinho bejão
    ass:maria clara

    ResponderExcluir
  21. Eu estou namorado uma menina de11anos há sete meses eu tenho 22anos ok

    ResponderExcluir
  22. A Larissa mentiu falando que tinha um namorado só pra aumentar seu sucesso e sua fama então a dona silvana e a lari pranejáram isso.

    ResponderExcluir
  23. primeiro se n tem nada melhor para fake ? ELA JÁ FAlou que nunca teve um namorado e ela nunca ficou de castigoo , seu idiotas , ficam mentindo e ainda tem pessoa que apoia !! pf né ! seis tão caindo que nem idiota na conversa desse site!! a lari n tem namorado ela já falou isso milhares de vezes !! nossa esse site , não deve ter muita fama , porisso que ficam enventando essas coisas !!!

    ResponderExcluir
  24. larissa eu queria muuuuuuuuuuuuuito conhecer. eu sei tudo sobre vc ,o meu shonho eh te conhecer ,beijos

    ResponderExcluir
  25. larissa eu queria muuuuuuuuuuuuuito conhecer. eu sei tudo sobre vc ,o meu shonho eh te conhecer ,beijos

    ResponderExcluir
  26. ACHO QUE FOI UM CASTIGO BOM,POIS MENTIR E FEIO ESPERO QUE TENHA APRENDIDO,SOU DA SUA IDADE E TAMBEM,JA TIVE MEUS NAMORICOS .E SUA MAE TAMBEM FOI MUITO ASSIM DE TER TE DADO UM CASTIGO E DEPOIS TE DEIXAR NAMORAR.

    ResponderExcluir
  27. Eu odeio ela , eu não sou larinatica eu sou LOVATIC.

    ResponderExcluir