sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jennifer Love Hewitt odiava seu corpo quando era adolescente

A atriz confessa que hoje está confortável com seu corpo.

Jennifer Love-Hewitt odiava seu corpo quando era adolescente - Reprodução/Site Oficial

Jennifer Love Hewitt , atriz da série The Client List, do canal pago Sony, confessou que não tinha confiança alguma em seu corpo quando tinha 18 anos.

A atriz, hoje aos 33 anos, considera que está muito melhor agora: "Antes eu era tão sexy quanto um amendoim", brinca.

 

"Não gostava de me olhar nua, então eu não queria que o mundo me visse também (...) Não me importo com o resto. Não me importo em ter meus seios acentuados. Eu queria que dessem mais atenção aos meus seios do que ao meu bumbum enorme!", comenta.

 

Love afirmou que agora está mais confortável com seu corpo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário