sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas

A atriz estava internada por causa de uma picada venenosa.

Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas - Ag.News

Depois de ser picada por uma aranha venenosa, Lívia Andrade ficou oito dias internada no hospital São Camilo, em São Paulo, até receber alta na última segunda-feira (10). “Eu sou durona, queria sair do hospital de qualquer forma”, contou ela à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo.

Para se tratar, a integrante do elenco de Carrossel teve problemas na garganta e cardíacos e ficou inchada. “Num dia, eu estava com 69 quilos. No outro, eu estava com 77. Fiquei apavorada!”, revelou.

Segundo a atriz, o peso extra foi resultado da infecção e do excesso de antibióticos. “Fiquei cheia de líquido no corpo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário