terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lindsay Lohan fala sobre descoberta de ter uma irmã

A atriz Lindsay Lohan não sabia que tinha uma irmã de 17 anos até esta sexta-feira. Lindsay foi informada durante uma entrevista à um programa de televisão.




Depois de saber da notícia, a atriz disse: ”Eu nem sequer fui informada disso, então obrigada pela notícia”. A descoberta de sua irmã foi devido ao seu pai, que concordou em fazer um teste de DNA para um episódio da série “Trisha Goddard”, onde ficou pela primeira vez frente a frente com a adolescente que dizia ser sua filha.
Lohan ainda conclui: “Eu realmente não quero entrar nisso porque quero ver as coisas pelo lado positivo. Acho que todo mundo passa por coisas na vida. Gosto de aprender com meus erros. Mas eu não seria quem eu sou hoje se eu não tivesse passado por certas coisas. E tudo acontece por uma razão, boa ou ruim. Então você pode apenas, você sabe, internalizar o que você aprendeu com isso e seguir em frente.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário