sexta-feira, 2 de março de 2012

Anne Hathaway diz que já foi tão encrenqueira quanto Lindsay Lohan

Lindsay Lohan e Anne Hathaway Parecidas?



Quem diria que Anne Hathaway, 29 anos, e Lindsay Lohan, 25, teriam coisas parecidas, além da carreira? É isso mesmo. Engana-se quem pensa que a protagonista do filme “O Diário da Princesa” sempre foi uma menina boazinha.
Em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, Anne revelou que já foi tão encrenqueira quanto LiLo. “Lindsay Lohan e eu temos mais em comum do que as pessoas acham. Fizemos coisas que não deveríamos”, contou a atriz.

Vale lembrar que Lindsay é conhecida pelos escândalos que protagonizou, como envolvimento com drogas e álcool. Mas Anne Hathaway fez questão de explicar. “A diferença é que eu fiz isso na época de faculdade, quando ninguém ficava sabendo”, disse.

“Mas não sou santa. Gastei muito tempo fazendo coisas autodestrutivas”, completou.

A morena confessou que costumava dançar em mesas de bar, mas que já melhorou seu comportamento. “Eu tirei isso do meu sistema e estou saudável e centrada”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário