sexta-feira, 2 de março de 2012

Série The Client List Já Tem Estréia Prevista

Jennifer Love Hewitt
THE CLIENT LIST



A nova série de Jennifer Love Hewitt terá estréia em 08 de Abril de 2012 no canal americano Lifetime.
No Brasil a série ainda não tem previsão de estréia em nenhum canal de TV.


No elenco da série além de Hewitt que interpreta a personagem principal temos também Cybill Sheperd, Naturi Naughton, Colin Egglesfield e Rebecca Field.

HISTÓRIA:

A série tem como base um telefilme produzido e estrelado pela atriz, exibido pelo Lifetime em 2010, quando registrou a média de 4 milhões de telespectadores. “The Client List” ganhou a encomenda de 10 episódios para sua primeira temporada, que tem previsão de estreia para 2012.

O telefilme foi escrito por Suzanne Martin, tendo como base um escândalo ocorrido em 2004, nos EUA. Na história, Jennifer é Samantha Horton, uma dona de casa no Texas, casada com um ex-jogador de futebol que tem problemas nos joelhos e não pode trabalhar. Mãe de três filhos e cheia de dívidas, Samantha decide retomar sua carreira como massagista. Assim, arranja um emprego em um Spa. Mas ela logo descobre que o local é apenas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo. Precisando de dinheiro, ela aceita a nova função. No telefilme que deu origem à série, ela é presa; após um acordo para testemunhar contra os proprietários do local, ela consegue reduzir sua pena.

A série está a cargo do roteirista Jordan Budde, que adaptará a trama do telefilme. Na nova versão, Samantha se tornará sócia de um prostíbulo de luxo. Assim, ela terá que tentar equilibrar dois estilos de vidas independentes: uma como mãe divorciada que vive em uma sociedade conservadora; e outra como cafetina.

O telefilme também contava com a presença de Cybill Sheppard (A Gata e o Rato), que interpretava a mãe de Samantha. Ainda não há informações sobre a presença da atriz no elenco da série. A produção de “The Client List” será da Fedora Films, empresa de Hewitt.





Nenhum comentário:

Postar um comentário