terça-feira, 20 de março de 2012

Café Com Amor

Café Com Amor

ESTRÉIA 15 DE MARÇO DE 2012 NO BRASIL.
Estréia Mundial: 13 de Outubro de 2011.



Elenco:

Jennifer Love Hewitt - Claire
Daniel Eric Gold - Todd
Madeline Carroll - Elly
Michaela McManus - Movie Woman
Alexa Vega - Sally
Jamie Kennedy - Glenn
Katie Lowes - Kelly
Jessica Czop - Student
Gavin Bellour - Dave
Cecelia Ann Birt - Earth Mother



SINOPSE:

O filme mostra uma semana na vida de um grupo de moradores de Oeste Filadélfia cujas vidas giram em torno de um café local. Jennifer Love Hewitt interpreta Claire, uma garçonete de "West Philly Grounds", que afeta a vida de todos ao seu redor. Claire enfurece locais traficantes, principalmente Glenn (Kennedy), encanta seu colega de trabalho Todd (Gold), aconselha jovens esperançosos, em especial a jovem Sally (Vega), ajuda os desafios do solitário Craig (Palmer), após Claire se envolver com os traficantes locais e começar a ser perseguida ela encontra o misterioso Elly (Carroll), e é resgatada por ele, as vidas dos moradores nunca mais será a mesma após a chegada da misteriosa Claire.



DIREÇÃO: Marc Erlbaum




CRÍTICAS EM SITES DE CINEMA:

Belíssimo filme, traz uma ótima mensagem!!!
Nos faz refletir bastante, faz surgir incógnitas...
Enfim, um filme super gostoso de assistir!!!

Surpreendente com mtas mensagens ótimas, e o principal fala da "renuncia" algo q fazemos por amor... Amei é perfeito :)

A-D-O-R-E-I !!! Ótimos diálogos, cenas bem exploradas, atuações perfeitas e ótima produção.

You're an avatar
And none of this is real
Não há luz mais brilhante
Do que a que surge após a escuridão total





MINHA CRÍTICA:

- Um filme lindo com uma história que além de ser diferente, tem uma lição para todos nós. O elenco é ótimo, Jennifer Love Hewitt em mais uma ótima atuação, Daniel Eric Gold estava muito bem, Jamie Kennedy atuou muito bem também e Madelinne Carrol provando ser uma ótima atriz. O filme além de ser bem feito com uma ótima produção tem um cenário lindo, o café West Philly Grounds é muito bonito. Gostei muito do filme, achei super interessante.



cafethemovie.com
Café Com Amor - 2012 Califórnia filmes.

18 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, é um filme super sem pé e nem cabeça ! Estou acostumada a assistir filmes mais elaborados, que fazem o espectador pensar, refletir, mas este é muito ruim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer um filme que te faça pensar mais que este??? Se vc não entendeu significa que vc precisa pensar mais... se tivesse entendido de cara o que vc disse acima faria mais sentido, não acha!?

      Excluir
    2. O filme de forma sutil trata de passagens bíblicas, facilmente pode se identificar "JUDAS", o "Criador" (DEUS livre arbítrio), "Jesus" (sacrifício), o "Diabo" (traficante), Anjos, dentre outras passagens e personagens .... Lastimo que pouco entendem a genialidade do filme

      Excluir
    3. Esses tipos de filmes me fazem refletir muito. Acabei de ver o filme as 00:18. Tendo plena convicção que passarei algumas horas adiante buscando cenas e lembrando de todos relatos aqui mencionados... Gosto de filmes assim,que me prolonguem... Que me permitam tecer possíveis teóricas e colocação reais. (P.D.S)

      Excluir
  2. sem pé nem cabeça ... nada a ver

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu não entendi nada deste filme. Por favor, me expliquem do que se trata realmente este filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme tenta mostrar pra gente a relação de Deus com o ser humano. No filme a menina programadora é uma representação de Deus, o rapaz com quem ela conversa é como se fosse Jesus, o dono do café é como se fosse aqueles que retrataram os fatos na bíblia e as pessoas como os funcionários do café e os clientes somos nós. É uma forma interessante de mostrar ,para aqueles que não conseguém entender, o propósito de sua existencia e porque Deus em sua soberania decidiu criar o ser humano. O filme nos faz pensar sobre questões como: porque acontecem desastres, porque da existência do ser humano e do mundo, e como "Jesus" com seu sacrifício "muda as regras do jogo" (com sua morte Jesus faz com que, nós pecadores, sejamos perdoados de nossos pecados e vivamos eternamente com Deus. Um bom filme para passar a recém convertidos e para aqueles que ainda não conseguiram perceber o propósito de sua vida.

      Excluir
    2. E parece irônico, mas a moça de vermelho é o "Espírito Santo" ! E reparem bem as datas... concide com a páscoa!

      Esse filme tem uma visão diferente,as nos faz entender o propósito de Deus, Jesus e o Espírito Santo em nossas vidas.

      Super axoncelho!

      Excluir
    3. E parece irônico, mas a moça de vermelho é o "Espírito Santo" ! E reparem bem as datas... concide com a páscoa!

      Esse filme tem uma visão diferente,as nos faz entender o propósito de Deus, Jesus e o Espírito Santo em nossas vidas.

      Super axoncelho!

      Excluir
    4. Amei esse filme! Estou encantada! Me lembrei do filme Matrix, que também deixa claro que esse mundo não é real. Completamente MARAVILHOSO! Porém, poucas pessoas irão compreendê-lo! Assista também ao filme "Revolver", dá para assistir no Youtube!

      Excluir
  4. Uma jovem cuida de si e de todos do lugar (um café) - é simplesmente isso. A música é pontual e a cena da dança é linda demais. Isso é muito bonito, pois traz a tona a demanda que o ser humano reclama e precisa - de cuidados, de ajudas, de apoios, de afeto que afeta. A atriz La Hewitt está excelente, simples - e por isso estrelar, isso é, ela brilha o tempo todo, sem maquiagem forte, sem roupas espetaculares e sem frases supimpas. Na minha opinião é um filme de arte, por isso independente das regras de Hollywood. No cinema, quase sempre o que conta, é ir além do "status quo" estabelecido. As grandes atrizes e atores quase sempre desejam ser lembrados pelas obra de arte que ajudaram construíram junto com os cine-espectadores, seus fãs. Hiran Pinel (Vitória, ES).

    ResponderExcluir
  5. Filme muito bom. Para entender mais, prestem atenção no final da história.

    ResponderExcluir
  6. Péssimo e mt chato. Odiei, perdi meu tempo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pelo que entendi o filme se trata de uma crítica social onde as pessoas que passam por um fato fora de lei e tenta se enquadrar na sociedade novamente muitas vezes são fadadas ao fracasso, podemos ver que a cena da entrevista de emprego se passa no próprio café e o rapaz entrevistado está tentando a vaga porém é ex presidiário e está tentando se regenera,há Também uma mistura social no próprio café, desde as pessoas que tem um padrão social estável como as que vivem as às margens da sociedade. O fato da garotinha que comanda tudo e sabe de tudo seria justamente essa crítica social onde os governantes se apossam das nossas vidas e nos sugam todos os dias para que possamos sempre dá lucros ( crítica capitalista) e no final a mensagem de igualdade social, enquanto ainda houver poder sobre o ser humano nunca seremos iguais uns aos outros, há lembrando o dono do café é um narrador observador e ao mesmo tempo é um narrador intruso quando ele diz para a moça que o rapaz não irá mais aparecer. Espero que gostem da minha análise e que ela possa ter ajudado.

    ResponderExcluir
  9. O filme nos nostra claramente a realidade que vivemos. Nós vivemos no mapa acreditando estar no território.O mapa não é o território.

    ResponderExcluir