sexta-feira, 2 de março de 2012

Rixa Entre Anne Hathaway e Jessica Biel

As atrizes Anne Hathaway (Alice no País das Maravilhas) e Jessica Biel (Noite de Ano Novo) vivem trocando "farpas" em entrevistas a importantes revistas americanas.

FAMOSIDADES

A briga começou quando:

Jessica Biel mandou um recadinho para Anne Hathaway dizendo que Anne sempre roubava seus papéis, através de entrevista a revista Vogue.

Então ... Anne Hathaway mandou Jessica Biel parar de reclamar da Vida.



O clima não anda nada bom entre Anne Hathaway e Jessica Biel. Em entrevista à revista “Enquirer”, Anne mandou um recado para a namorada de Justin Timberlake. "Pare de comparar nossas carreiras e reclamar", avisou. A afirmação seria uma resposta às declarações de Jessica para revista “Elle” de dezembro, onde a morena reclamou do fato de ter perdido alguns papéis para a estrela de “O Diabo Veste Prada”.
"Mais um que escapou, fui cortada. Mas era para trabalhar com Christopher Nolan 'nesse tipo' de papel", alfinetou Jessica sobre a personagem Mulher Gato, em "Batman: The Dark Knight Rises". A atriz também perdeu para Anne o papel de Fantine, em "Os Miseráveis". "Fiz o teste para Fantine e cantei 'I Dreamed a Dream'. Não entendo, teria adorado o papel", afirmou.

Jessica deixou claro que tem o mesmo nível profissional que Anne e que vive disputando trabalhos com a atriz. Só que uma fonte da “Enquirier” afirmou que Anne se acha superior à rival. “Anne sabe que ela é uma verdadeira líder, que foi indicada ao Oscar e Globo de Ouro, enquanto a carreira de Jessica no cinema não merece comparação", comparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário