sexta-feira, 13 de julho de 2012

Adriane Galisteu vira metralhadora ambulante e coleciona inimigos

Adriane Galisteu vira metralhadora ambulante e coleciona inimigos ...

AgNews

Desde que estreou o programa Muito + (Band), Adriane Galisteu tem arrumado muitos problemas. A apresentadora, que no início da atração não parecia à vontade falando sobre a vida de colegas - e muitos de seus amigos - do meio artístico, agora vem colecionando inimizades. Em seu sofá, apelidado de "Laranjão", a loira escuta os comentários dos companheiros de programa e aproveita as "maldades" para fazer suas intervenções...

Eduardo Enomoto/R7
A última a entrar para a lista negra de Galisteu é Val Marchiori. A “mulher rica” não aguentou ver a história de sua relação com a mãe devassada no programa da loira e resolver dar o troco. Em entrevista recente, Val aproveitou a chance para colocar ainda mais veneno no caso: mostrou um anel em forma de cobra e disse que seu apelido era Galisteu.

AgNews
Comadres, Galisteu e Claudia Leitte foram alvo de bafão nos últimos tempos. Apesar de negar qualquer briga, há quem diga que Galisteu não gostou de ver Claudinha em programas da concorrência divulgando sua gravidez, já que ela ainda não foi ao Muito +. A partir daí, a loira e seus companheiros não perdem a oportunidade de alfinetar a cantora baiana - desde os seus figurinos até suas declarações.

 Eduardo Enomoto/R7
Outra loira que também tem o nome de Galisteu em sua lista "negra" é Ana Hickmann. Quando a mãe de Vittorio falou no ar, ao vivo, que Ana deveria ter um filho para melhorar o "seu jeito", a coisa azedou. O marido da apresentadora da Record tomou partido e defendeu a esposa em rede nacional, dizendo impropérios sobre Adriane para quem quisesse ouvir. E Ana não fez nenhuma questão de escondar a mágoa. Até uma disputa comercial as duas engataram, após o episódio.

AgNews
Claro que a barraqueira Luana Piovani não ficaria de fora desta galeria, né? Também via Twitter, a atriz disparou críticas sobre o programa de Galisteu. A apresentadora, tentando ser política, ignorou os comentários da colega e negou existir qualquer briga da sua parte com Luana.

AgNews
Para fechar com chave de ouro, Gracyanne Barbosa, que no Carnaval 2012 comandou a bateria da Unidos da Tijuca no lugar de Galisteu, desmentiu rixa com a loira por conta do posto. A mulher do pagodeiro Belo não quis confusão, mas a apresentadora não gostou nada do que viu - nem da substituição. Vale lembrar que a saída de Galisteu da Tijuca não foi das mais amigáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário