terça-feira, 31 de julho de 2012

Traição de Kristen Stewart abala sua imagem

Veja tudo sobre a traição de Kristen Stewart com o possivelmente ex-namorado, Robert Pattinson ...



Parece que a personagem de Ísis Valverde em Avenida Brasil está fazendo escola. A supostamente comportada Kristen Stewart está se revelando uma verdadeira Suelen de Hollywood. No filme Crepúsculo, a donzela Bella Swan (Kristen Stewart) “trai” o vampiro Edward (Robert Pattinson) com um lobinho (Taylor Lautner). E a vida real imitou a ficção. A protagonista da saga, que mantinha um relacionamento de 3 anos com Pattinson, foi flagrada nos braços do diretor Rupert Sanders, com quem trabalha no longa Branca de Neve e o Caçador.



Depois dos principais tabloides internacionais publicarem a notícia, a relação de Kristen com Robert ruiu e a atriz estaria implorando – em vão – pelo perdão do ex-amor. Ela, inclusive, pediu desculpas publicamente pela traição. “Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados com isso. Essa indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, sinto muito”, disse ela, que também enviou uma carta com um pedido de desculpas para Liberty Ross, mulher e mãe dos filhos de Sanders. Segundo pessoas próximas, Pattinson estava pensando em pedir Stewart em casamento. “Robert esperava se casar com Kristen e estava fazendo os preparativos”, disse uma fonte ao Daily Mail. A fonte também contou que Robert gostaria de conversar com Sander para saber o que aconteceu exatamente. “Kristen já traiu sua confiança e ele não tem certeza que ela lhe dirá tudo o que aconteceu, por isso ele quer falar com Rupert. Sanders tem uma mulher e uma família para salvar, então Rob acredita que ele pode ser honesto", completou.

Eles não moram mais juntos
Segundo reportagem publicada na People, Robert teria pedido para Kristen deixar a casa que eles dividiam em Los Angeles. Um caminhão de mudança foi visto deixando a mansão. “Ele não vai conseguir superar a traição, é como se ele tivesse o coração arrancado”, dissse uma fonte à publicação. Outra fonte próxima ao casal declarou ao jornal The Mirror que Robert disse a Kristen: “Você me humilhou completamente. Toda confiança se foi”. Mas eles não serão capazes de evitar um ao outro para sempre. Ambos estão escalados como co-apresentadores no Video Music Awards da MTV dia 9 de setembro, e seguem na turnê promocional para o último filme da saga O Amanhecer, Parte 2, com estreia marcada para 16 de novembro.

Rob pensava em pedir Kristen em casamento
(Foto: AgNews)
Será que o namoro tem volta?
Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, que interpretou a madrasta de Branca de Neve e contracenou com Kristen, está disposta a perdoar o marido pela traição, segundo o jornal britânico The Telegraph. “Ela está disposta a dar uma segunda chance a Rupert. Ela admite que foi apenas um daqueles namoricos bobos”, teria dito um amigo de Liberty à publicação.
A imagem abalada
Será que a traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders vai influenciar na carreira da atriz, o sucesso da última parte da saga Crepúsculo e a sequência de Branca de Neve? São milhões em jogo e muito se aposta na química do casal de conto de fadas. Ela, agora, teve sua imagem profundamente arranhada e ainda decepcionou milhares de fãs mundo afora. Especula-se que, caso o prejuízo seja significativo, os produtores podem processar Kristen. O New York Post entrevistou fontes da indústria de cinema que apostam em crise para a dupla. “As cinéfilas estavam só procurando um motivo para desgostar de Kristen Stewart, e agora elas têm”, afirmou uma fonte que preferiu não se identificar. “Nenhum estúdio vai querer trabalhar com um diretor casado que se relaciona com uma jovem atriz e a carreira da atriz também pode ficar abalada”, disse a fonte. Mas há quem diga que isso só será um risco se Branca de Neve não for um sucesso. Sanders já demonstrou interesse em dar continuidade à história. Mas diante da repercussão da traição, as chances de contar com a atriz, Liberty Ross (a esposa de Sanders) e Kristen Stewart parecem difíceis.

O primeiro sinal de imagem abalada foi do fã-site KristenStewartDaily, que informa diariamente tudo o que acontece na vida de Kristen Stewart desde 2008. As administradoras da página decidiram finalizar seu trabalho após saberem da infidelidade da atriz. “Devido a razões pessoais das administradoras atuais do KristenStewartDaily, nos afastaremos do portal. Foi ótimo e divertido estar aqui proporcionando notícias sobre Kristen Stewart. Porém, devido aos recentes acontecimentos e crenças pessoais, não podemos continuar administrando esse site e aprovar as medidas adotadas pela atriz. Nós, como administradoras, simplesmente não podemos suportar e tolerar alguém que poderia causar tanta angústia a não apenas uma pessoa que ama, mas também a outra família. Seria hipócrita da nossa parte continuar publicando aqui como se tudo estivesse bem, quando em nossos corações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário