domingo, 1 de julho de 2012

Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador



Kristen Stewart como: Branca de Neve
Charlize Theron como: Ravenna
Chris Hemsworth como: Caçador



"Snow White and the Hustman"
2012
126 Minutos de Duração (2h06min)
Diretor: Rupert Sanders
País de Origem: Estados Unidos Da América (Filme Americano)
Classificação Indicativa:
12 - Não recomendado para menores de 12 anos de idade.



Sinopse:

Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.



Crítica do Blog*:
*Contém spoilers sobre o filme

Kristen Stewart podia ter atuado melhor, de fato ... porém acho que ela se saiu bem como a heroína do filme, porque seus olhares eram muito bons, ela se expressou muito pelo olhar neste filme, tanto que na cena em que ela mata Ravenna o olhar dela foi de sentimento, compaixão, tristeza e ao mesmo tempo alívio .. porque apesar de matar a Ravenna a Branca de Neve por ser uma menina pura e boa não se sentiria bem em fazer aquilo, por isso considero essa cena como a melhor atuação da Kristen durante o filme todo, dou destaque também para quando ela estava perdida na floresta negra.
Charlize Theron nem precisa de muitos elogios, ela é linda e ótima atriz e aqui como Ravenna foi maravilhosa como de costume, ótima atuação.
Não gosto muito do Chris Hemsworth mas não é que ele me surpreendeu? Pois é, gostei dele, tanto da atuação quanto do personagem.
Agora falando sobre o filme e não sobre atuações e elenco, achei ele muito bom. "Snow White and The Hustman" tem um clima sombrio e ótimos efeitos especiais e além disso a história adaptada para um conto sombrio ficou muito boa, a cena final e a luta entre Branca de Neve (Kristen Stewart) e Ravenna (Charlize Theron) também ficou ótima. Enfim, o filme é muito bom e vale muito a pena assistir.

NOTA: 9/10
Nota no IMDB: 6.6



CRÍTICA DA REVISTA VEJA:

 "O longa do diretor estreante Rupert Sanders que, em muitos aspectos, não funciona. A boa surpresa é Kristen Stewart, que envolve a plateia no papel de uma esperta Branca de Neve."
- Isabela Boscov "Editora Abril".


Nenhum comentário:

Postar um comentário