terça-feira, 31 de julho de 2012

The Client List (1ª Temporada)

The Client List (1ª Temporada)



A trama vai acompanhar Riley Parks (Hewitt) uma mãe solteira que vive em uma pequena cidade do Texas e leva uma vida dupla. Quando aceita trabalhar em um spa aparentemente normal, Riley descobre que ali não são oferecidas somente massagens.

Ano: 2012
Gênero: Drama


Elenco:
Ashley Barron (Spa Girl)
Cassidy Guetersloh (Katie)
Colin Egglesfield (Evan Parks)
Cybill Shepherd (Linette)
Jennifer Love Hewitt (Riley Parks)
Kathleen York (Jolene)
Michael Nardelli (Andy)
Naturi Naughton (Kendra)
Loretta Devine (Georgia)
Rebecca Field (Lacey)
Brian Hallisay (Kyle Parks)
Jon Prescott (Mark Flemming)
Betty White

Estreia Mundial: 8 de Abril de 2012
 Crítica:

A série é simplesmente muito boa. Jennifer Love Hewitt é encantadora e sexy ao mesmo tempo mostrando uma ótima atuação, o resto do elenco é muito bom também, até a pequena participação da Betty White no último episódio foi hilária. De inicio pareceu que não teria história suficiente para uma temporada completa e ao decorrer vemos que foi possível não somente uma primeira temporada como também uma renovação para uma segunda temporada, e a primeira terminou cheia de pontas para a segunda nos deixando muito curiosos.

Contem spoilers:

Desde o início Riley e Evan tem uma química incrível.
A Season Finale pra mim deveria ter sido no ep9, já que achei tudo que ocorreu no ep10 foi totalmente desnecessário e nem tão impressionante quanto o episódio anterior
Se tivesse terminado no ep9 seria praticamente um final perfeito, com romance e surpresas.
Riley e Evan finalmente acontecendo e de repente o Kyle voltando. uau!
Mas dai adicionaram mais um episódio, que nos 40 min praticamente é somente para o Kyle tentar explicar o motivo que ele voltou e conseguir a Riley de volta e quando ele finalmente conta o que é, não vale um final O.O
Ele voltou porque sabia que ela estava encrencada?! Como ele sabia disso? Ele descobriu onde ela trabalha? ou melhor no que ela trabalha? E porque de repente ele se interessou com os problemas dela?
Desde o episódio em que a Riley foi parada por esse policial já dava pra perceber que ela teria problemas mais pra frente, então não foi uma surpresa.
Achei que foi um final estranho, que deixou muitas perguntas mas nada muito impressionante ;~~
Um ponto positivo desse episódio, a Riley esmurrando o Kyle, uhul :D
Season 2 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário