sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Will Ferrell chama Kristen Stewart de 'vampira vagabunda' em talk show

Comediante comentou sobre fim do namoro de atriz com Robert Pattinson.
'Ela o traiu. Eles terminaram e nunca mais vão voltar!', afirmou.

 

O comediante americano Will Ferrell chamou Kristen Stewart de "vampira vagabunda" ao falar sobre o fim do relacionamento entre ela e Robert Pattinson depois da recente traição da atriz.
No talk show de Conan O'Brien desta quinta-feira (2), Ferrell "chorou" ao comentar sobre o assunto e usou o trocadilho "trampire", união das palavras de origem inglesa "tramp" (vagabunda) e "vampire" (vampira), para falar sobre Stewart. "Ela o traiu. Eles terminaram e nunca mais vão voltar! O que eles tiveram era muito especial, ela jogou tudo fora. Não sei se eu poderia ter feito algo para evitar que isso acontecesse", brincou. "Ela é uma vampira vagabunda! Isso é o que ela é", concluiu, arrancando risos da plateia do programa.
Recentemente, Kristen Stewart foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, o que causou o fim do relacionamento entre ela e Robert Pattinson. Ela enviou um pedido de desculpas ao ex-namorado à revista People. "Sinto muito pela dor e constrangimento causei às pessoas próximas a mim e todos os afetados por essa história. Essa imprudência momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, e a pessoa que mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, e por amá-lo, peço desculpas", disse a atriz de 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário