sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Esposa de Rupert Sanders o proibe de dirigir Branca de Neve e o Caçador 2



A atriz e modelo Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, só fez uma exigência para não entrar com o pedido de divórcio após seu marido ser flagrado em fotos aos beijos com a estrela de seu filme “Branca de Neve e o Caçador”: “Você nunca mais vai trabalhar com Kristen Stewart outra vez”. É o que ela teria dito, segundo o site Radar Online.
Sanders já tinha sido contatado pela Universal Pictures para dirigir a sequência de “Branca de Neve e o Caçador”, mas, para salvar seu casamento, vai recusar o trabalho. Embora o diretor de 41 anos tenha fechado verbalmente seu retorno, ele não vai assinar o contrato.
Uma fonte disse ao site que Liberty não abre mão desta condição. “Eles estão tentando acertar as coisas, após ele ser pego traindo, mas esta é uma questão inegociável. Ela não quer que ele veja Kristen outra vez.
Rupert vai pagar um preço alto, já que “Branca de Neve e o Caçador” tinha sido sua estreia no cinema e ele esperava receber um bom aumento para dirigir a continuação. “Mas ele sabe que suas ações são indesculpáveis, e vai ter que engolir em seco e fazer o que sua mulher exige”, confirmou a fonte anônima.
Outra opção que a Universal Pictures pondera é centrar a sequência no Caçador, interpretado por Chris Hemsworth (“Thor”), numa nova aventura sem Branca de Neve. Ele poderia, por exemplo, salvar Chapeuzinho Vermelho. Seria um forte golpe na carreira de Kristen Stewart, que foi a personagem principal do primeiro filme e se encontra no centro do escândalo, ao lado do diretor.
Liberty chegou a mãe de Branca de Neve no filme. Ela e o diretor tem dois filhos: Skyla, de sete anos, e Tennyson, de cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário