terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lady Gaga vai estrear como atriz no filme 'Machete Kills'

Robert Rodriguez, que dirige o longa, confirmou a notícia através de seu Twitter e divulgou um pôster em que a cantora aparece caracterizada.

Lady Gaga em pôster do filme "Machete Kills" (Foto: Divulgação / Divulgação)

Lady Gaga já pode acrescentar mais uma atividade ao seu currículo: a de atriz! A cantora vai estrear no cinema em "Machete Kills", novo filme de Robert Rodriguez. Quem deu a notícia foi o próprio diretor, através de seu Twitter, na quinta-feira, 26, à noite.
"Acabo de terminar o trabalho com Lady Gaga em Machete Kills, ela mandou muito bem! Meu Deus. Impressionado!", escreveu Rodriguez, que também divulgou o pôster em que a cantora aparece caracterizada como a personagem, "A Camaleoa".
Logo depois, a cantora confirmou a notícia também pelo microblog. "Sim, é verdade, farei minha estreia como atriz no incrível Machete Kills de Rodriguez. Estou muito emocionado. A filmagem foi uma loucura", escreveu.
Rodríguez já reuniu nomes como Jessica Alba, Amber Heard, Michelle Rodríguez, Mel Gibson, Demián Bichir, Sofía Vergara e Alexa Vega para a sequência de "Machete", filme que dirigiu em 2010. Além deles, Charlie Sheen também vai participar, no papel do presidente dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário