sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nicole Kidman vai estrelar filme pornô de Lars Von Trier

Nicole Kidman, que este ano estará nos cinemas vivendo uma loira sensual que mija na cara de Zac Efron, no filme “The Paperboy”, vai encarar um papel ainda mais ousado em seu próximo projeto.



A atriz, que apareceu completamente nua em “De Olhos Bem Fechados” (1999), vai participar do drama erótico “The Nymphomaniac”, de Lars Von Trier. O diretor dinamarquês já o descreveu como um projeto pornô e planeja lançar uma versão explícita das filmagens.
Será a segunda vez que a atriz trabalhará com Von Trier. Ela foi a protagonista de “Dogville”, projeto inovador do dinamarquês, e no novo filme trabalhará ao lado de outros antigos colaboradores do diretor, Charlotte Gainsbourg (“Anticristo” e “Melancolia”), Stellan Skarsgard (“Melancolia”) e Willem Dafoe (“Anticristo”). A informação é do blog The Playlist.
O filme terá duas partes, segundo o produtor Peter Jensen. Enquanto a primeira parte da história acompanhará a infância e a adolescência da protagonista Joe, vivida por Charlotte Gainsbourg, a segunda parte focará a vida sexual da personagem adulta. Não faltarão cenas de sexo, já que atores pornôs foram contratados para servirem de dublês durante os momentos mais explícitos.
A sinopse oficial diz que, durante uma fria noite de inverno, Seligman (Stellan Skarsgård), um velho solteiro, encontra Joe (Charlotte Gainsbourg) maltratada e semi-inconsciente num beco. Depois de levá-la para seu apartamento e tratar seus ferimentos, Seligman tenta entencer o que lhe aconteceu. A partir daí, Joe lhe explica, ao longo de oito longos capítulos, a história da sua vida.
As filmagens terão início ainda este mês na Alemanha, visando lançamento nos festivais europeus de 2013. Von Trier, aparentemente, vai testar seu banimento do Festival de Cannes, oferecendo a première para a organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário