quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jennifer Garner quer voltar a fazer filmes de ação

Depois de estrelar diversas comédias românticas, Jennifer Garner revelou a vontade de voltar a atuar em produções de ação, como sua antiga série “Alias”.

FAMOSIDADES

“Se eu penso que vou voltar a fazer ação? Espero que sim! Eu estava trabalhando com a minha treinadora nesta manhã, que está comigo há 12 anos, e ela falou: ‘Está na hora’”, disse, em entrevista ao “E! Online”.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de levar Sydney, sua personagem no seriado, para as telonas, a atriz afirmou que seria ótimo. “Seria bem divertido, não é? Mas acho que J.J. [Abrams, criador do programa] está muito ocupado para isso.”
Ainda na conversa, a estrela falou sobre sua cena favorita de seu novo filme, “The Odd Life of Timothy Green”. “A de futebol! Ainda não fui aquela mãe que fica vendo os filhos jogar, mas acredito que serei em breve.”

Um comentário:

  1. Ela sempre faz filmes diferentes isso é bom. Na verdade não sou muito fã de ver filmes infantis, mas eu adorei este. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Sem dúvida, Virei um gato o elenco faz um ótimo trabalho, é um dos melhores filmes que estrearam o ano passado. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir