quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mary Elizabeth Winstead tem participação confirmada em Duro de Matar 5

A atriz Mary Elizabeth Winstead (“A Coisa”) voltará a viver a filha de John McClane (Bruce Willis) em “Duro de Matar 5″.



A confirmação veio quando Ted Cross, um dos figurantes da produção, descreveu em seu blog seu entusiamo por trabalhar ao lado da atriz.
“Ontem eu trabalhei como membro da equipe da ‘CIA’. Pude trabalhar com Bruce Willis outra vez, o que é sempre bom. O melhor, porém, foi que também contracenei com Mary Elizabeth Winstead, que interpreta a filha de Willis”, ele escreveu .
Mary Elizabeth Winstead viveu Lucy McClane em “Duro de Matar 4.0″, de 2007. O novo “Duro de Matar”, originalmente intitulado “A Good Day to Die Hard”, vai mostrar John McClane (Willis) e seu filho (Jai Courtney, da série “Spartacus”) viajando para a Rússia, onde se envolverão em um confronto com forças locais. A direção está a cargo de John Moore (“Max Payne”) e sua estreia está marcada para 14 de fevereiro de 2013 nos EUA e 22 de fevereiro no Brasil.
Winstead também poderá ser vista no drama “Smash”, que ela estrela ao lado de Aaron Paul (série “Breaking Bad”). Na trama, os dois formam um casal de bêbados cujo relacionamento tem uma crise quando a esposa (Winstead) decide ficar sóbria. O filme teve exibição elogiadíssima no Festival de Sundance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário