sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Reese Witherspoon mostra-se a melhor amiga de Robert Pattinson



Quando Kristen Stewart partiu o coração de Robert Pattinson, a pessoa que se mostrou mais amiga do ator foi a atriz Reese Witherspoon. Os dois já fizeram dois filmes juntos. No primeiro, “Feira das Vaidades” (2004), Reese foi mãe de Robert. No segundo, “Água para Elefantes” (2011), os dois viveram amantes. Mas, na vida real, Reese acha que Robert é seu irmãozinho mais novo.
De acordo com o site Radar Online, partiu dela a iniciativa de convidar Robert a se refugiar em sua casa de veraneio em Ojai, no interior da Califórnia. A propriedade, avaliada em US$ 7 milhões, foi o local onde Reese se casou com o empresário de artistas Jim Toth em março de 2011.
Ela sugeriu a Robert se afastar de tudo para pensar no que fazer e lhe emprestou as chaves da residência. Reese se identificou com o trauma do ator, que descobriu pela mídia a traição de sua namorada Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, que a dirigiu em “Branca de Neve e o Caçador.
É que algo parecido aconteceu com ela mesma. Reese passou por um escândalo público semelhante quando seu marido, o ator Ryan Phillippe (“Segundas Intenções”), a traiu com a atriz Abbie Cornish (“Sucker Punch”).
“Quando ela ouviu o que tinha acontecido, ela procurou Rob para ter certeza de que ele estava bem”, contou uma fonte próxima da atriz. “Ela sabe como é ter o coração partido publicamente, então ela achou que oferecer um refúgio para Robert era a melhor coisa que poderia fazer para seu amigo”.
A fonte ainda informa que a atriz, que está grávida de seu terceiro filho, está com os instintos maternais à flor da pele. “Ela não está tentando fazer com que Robert rompa definitivamente com Kristen, apenas lhe ofereceu a chance de se afastar por um tempo e escapar do cerco dos paparazzi”, a fonte disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário