terça-feira, 23 de outubro de 2012

A Presa

Filme de terror classe B independente.
A PRESA (The Feeding)
2006



Informações TécnicasTítulo no Brasil: A Presa
Título Original: The Feeding
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial:
http://stormcatcherfilms.com/films/ thefeeding.htm

Estúdio/Distrib.: Paris Filmes - LK-Tel
Direção: Paul Moore


SINOPSE:

No alto dos montes Apalaches, sob a lua cheia, um mal eterno ressurge, um predador acorda. Consumido por uma lendária sede por sangue, a criatura vai à caça de sua mais perigosa e antiga presa: o Homem. O agente especial Jack Driscoll já conhece esse predador. A fera é sua obsessão e seu pesadelo. Agora, ele e sua parceira tem que correr contra o tempo para salvar um grupo de adolescente desinformados antes da lua cheia. Desarmados e assustados, o grupo tem de se unir para sobreviver a noite. Mas conforme os jovens vão morrendo e suas forças vão se esgotando, o grupo tenta desesperadamente descobrir a única resposta que poderá salvar suas vidas: como matar uma fera imortal.

Barry Ellenberger (Ranger #1 / Werewolf)
Ben Green (III) (Phil)
Courtney Hogan (Reagan)
David Winning (II) (Hunter #2)
Jennifer Leigh (IV) (Elizabeth)
Lucas N. Hall (Hunter #1)
Robert Pralgo (Jack Driscoll)
Rod Shephard (Ty)
Sam Blankenship (Ranger #2)

CRÍTICA:

Me poupe né gente, o lobisomem dá vontade de rir... Acho que colocaram uma mascara no cara e uns pelos esquisitos meio que nada a ver e "esfumaçaram" a imagem do próprio quando aparece atacando, para disfarçar... De tão artificial que é...


A produção do filme foi uma porcaria! Aquele lobisomem nem pra ser monstro de power rangers serve de tão mal feito que é! E quando ele aparecia, botavam um efeito esfumaçado nada a ver! Atuação péssima do elenco, o lobisomem voltando ao normal foi ridículo! E o acônito encontrado no mato? De que adiantou a policial explicar do que se tratava a planta se não teve serventia alguma? Pensei que fossem utilizá-la como arma para retardar a besta como no filme possuída (ginger snaps). Enfim, foi um filme de quinta!

NOTA DO BLOG: 1/10 - PÉSSIMO
NOTA NO IMDB: 3.1
ROTTEN TOMATOES: Sem Avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário