quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Robertha Portella termina namoro

Ex-peoa de 'A Fazenda' garantiu que o fim do relacionamento não tem ligação com as investidas por parte de Diego Pombo e de Rodrigo Capella.




Robertha Portella é a mais nova solteira do pedaço. A dançarina que ficou quase três meses confinada na quinta edição de “A Fazenda”, terminou o relacionamento com André Freitas.

Apesar de ter sido bastante assediada por Rodrigo Capella e por Diego Pombo durante o tempo em que ficou no reality, Robertha não cedeu às cantadas dos rapazes por fidelidade ao namorado. No entanto, nesta terça-feira (04), a bailarina contou por meio de seu Twitter que está solteira, mas os ex-fazendeiros não tiveram participação em sua decisão.

“Gente, pra quem estava perguntando: sim , eu terminei meu namoro com André! Estou solteira! Capella e Diego não tiveram nada com isso!”, escreveu ela. “Eles [Capella e Diego] são meus amigos! Terminamos porque a gente não se gostava mais como namorados e sim como amigos!”, completou.



Robertha insistiu na rede social que está solteira. “Estamos mais felizes agora!! Eu não estou com ninguém, estou com vocês !!!!!!”, postou ela para os seguidores. “E bola pra frente, que Deus abençoe nossos caminhos! Amem; ))))”, concluiu.

Renatha, irmã de Robertha, confirmou ao iG o término do relacionamento da irmã, mas não soube passar mais detalhes. “A Robertha realmente terminou o namoro, deve ter sido hoje mesmo, não tenho certeza porque ela não me falou e prefiro só confirmar essa informação”, falou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário