quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Monique Evans reclama de salário atrasado na RedeTV!

A apresentadora usou sua página no Twitter para dizer que está há 36 dias sem receber por participação no programa 'Sexo a Três'.

Monique Evans usa o Twitter para cobrar RedeTV!

apresentadora Monique Evans é a mais nova vítima dos atrasos de salário na RedeTV!, a emissora de Marcelo Carvalho e Amilcare Dalevo. Ela usou sua página no Twitter para reclamar que está há 36 dias sem receber. Seu último trabalho na emissora de Osasco foi o programa Sexo a Três. Comandada por Dr. Rey, o Dr. Hollywood, a atração ficou quase três meses no ar e foi extinta em agosto.
"Acho um absurdo trabalhar e não receber! Precisamos reclamar nossos direitos, afinal temos que pagar as contas. O pior é ninguém te atender no telefone e nunca terem previsão de pagamento", escreveu a apresentadora nesta quarta-feira em seu perfil na rede de microblogs. Os funcionários autônomos da RedeTV! ainda não receberam o pagamento deste mês, previsto para ser creditado no dia 25.
Monique ainda aproveitou sua passagem pelo Twitter para criticar a "profana" festa de Halloween, comemorada nesta quarta-feira. "O inimigo se esconde onde não esperamos! Tenha cuidado para não cultuar algo que desconhece. Vai se vestir de demônio, bruxa, monstros e coisas tenebrosas e ainda vestir seus filhos assim? Acham que isso não faz mal? Tudo isso traz uma carga tremenda de coisas ruins! Pense nisso! Festa totalmente PROFANA!! Coisa de Satanista!"

Monique Evans lembra seus contos eróticos em 'A Fazenda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário