quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Kristen Stewart teria traído Rob Pattinson com ex, assisitente de produção e Taylor Lautner

A atriz Kristen Stewart teria traído o namorado Robert Pattinson com pelo menos mais três pessoas: um assistente de produção de Hollywood, o ex-namorado Michael Angarano e o ator Taylor Lautner, colega de Kristen na saga "Crepúsculo".



A informação foi divulgada pelo site americano "Perez Hilton". "Quando eles [Kristen e Taylor] ficaram pela primeira vez, ela estava indo e voltando com Rob e o ex-namorado Michael Angarano", disse uma fonte ao site. "Eventualmente ela terminou completamente com Michael, mas isso continuou muito além do que Rob sempre soube. Todos sabem sobre a amizade de Kristen com Taylor Lautner, mas muitos não sabem o quão próximos eles já estiveram. Ela até mentiu sobre isso para Rob", complementou.
Já o assistente de produção teria sido da época em que Kristen gravou o filme "Corações Perdidos", de acordo com o "Perez Hilton". Todos os envolvidos neste caso conseguiram resolver e abafar a situação para que a imprensa não soubesse.
Em julho deste ano, fotos da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders foram divulgadas. Nelas, a atriz aparece aos beijos e trocando carícias com o diretor, que era casado.
Mantendo-se longe dos holofotes até recentemente, o casal Kristen e Robert voltou a ser fotografado esta semana durante um almoço em Los Angeles, nos Estados Unidos. Especula-se que os dois tenham reatado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário