terça-feira, 9 de outubro de 2012

Demi Lovato e Niall Horan estão namorando

Apesar de confirmar o romance, os dois não estariam se vendo muito.



Demi Lovato, uma das juízas do reality show musical X Factor, e Niall Horan, cantor do One Direction, já falaram sobre a atração que um sente pelo outro no passado, mas Demi finalmente confessou a alguns amigos próximos que ela e Niall estão saindo, embora seja um relacionamento à distância.
"Demi disse nos bastidores que ela e Niall estão namorando. É casual, mas eles estão definitivamente juntos, apesar da longa distância", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.Demi já havia falado de sua afeição por Niall, mas insistiu que não queria um relacionamento à distância, uma vez que é sempre muito difícil. "Ele tem um monte de grandes qualidades. Ele é um ouvinte incrível e me faz rir muito, duas das principais qualidades que eu procuro. Ele sabe que eu tenho uma quedinha por ele, e gostamos de jantar quando temos a chance. Nos falamos por mensagem o tempo todo. Mas eu não quero um relacionamento por meio do Skype, estamos sem pressa. Temos a filosofia de que o caminho certo é esperar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário