quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Guerra é Guerra

GUERRA É GUERRA



Lançamento
(1h 38min)
  • Dirigido por
    McG
  • Com
    Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy
  • Gênero
    Comédia , Ação, Romance
  • Nacionalidade
    EUA
  •  
    Sinopse e detalhes:
     
    Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.
     
     
    CRÍTICA:
     
    Filmes em que dois homens se interessam por uma mesma mulher estão longe de ser novidade, mas isso não significa que o assunto esteja esgotado. Afinal, essa competição faz parte do jogo da vida. Guerra é Guerra explora essa situação trazendo dois agentes secretos (Chris Pine e Tom Hardy) envolvidos numa grande confusão por causa de uma certa loira, legalmente chamada Reese Witherspoon. Acostumada a dar as caras em produções mais comportadas e com menos ação, sua presença já serve como diferencial deste longa que pode não ser lembrado com o passar dos anos, mas não deveria ser esquecido por aqueles que buscam somente diversão na hora de sentar na poltrona da sala escura.
     
    Contém Spoilers:
     
    PONTOS QUE EU NÃO GOSTEI: A escolha dela pelo Chris Pine, não gosto dele e não gostei da personagem dele, queria que ela escolhesse o Tom Hardy. O final também deixou a desejar. Mas apesar disso é um bom filme, e a amiga da Lauren (Reese Witherspoon) é HILÁRIA.
     
    NOTA DO BLOG: 8/10
    NOTA DO IMDB: 6.3
    ROTTEN TOMATOES: 26%
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário