terça-feira, 30 de outubro de 2012

'Ridícula', diz Robert Pattinson sobre cena de sexo em 'Amanhecer: Parte 2'

Ator falou sobre as filmagens do último filme da saga 'Crepúsculo' em entrevista a um programa de rádio australiano, nesta quarta-feira, 24.

Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: Divulgação)

Apesar de Bella Swan, personagem de Kristen Stewart, já ter perdido a virgindidade para Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, em "Amanhecer: Parte 1", o ator prometeu, em entrevista a um programa de rádio australiano, nesta quarta-feira, 24, que o resultado da nova cena de sexo entre os dois, que aparece em "Amanhecer: Parte 2", é bem melhor que a anterior.
Apesar disso, filmar a cena não foi uma tarefa nada fácil, segundo o ator. "Filmar a cena de sexo nesse filme foi bem ridículo. É porque estávamos filmando algo cuja censura deve ser no máximo para 12 anos, então o desafio foi pensar constantemente em novas maneiras de tornar a cena sexy sem mostrarmos muita coisa. O segundo problema é que não pode apenas ser uma cena de sexo normal, supostamente é a cena de sexo entre vampiros mais incrível do mundo", explicou.
"Grande parte da cena foram apenas closes do meu rosto e da Kristen e o diretor pedindo 'tentem me dar uma cara de quem está em êxtase'. O pior era ter que fazer a cara mais sexy possível", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário