terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jennifer Love Hewitt e Johnny Depp irão estrelar drama biográfico juntos

'Memories Are Made Of This' é o drama biográfico estrelado por Hewitt e Depp que conta a história do ator, cantor e escritor Dean Martin e sua filha, a também atriz Deana Martin.



O filme contará a história de vida do ator, escritor e cantor Dean Martin que será interpretado por Johnny Depp e sua filha Deana Martin que também é atriz e será interpretada por Jennifer Love Hewitt, o longa terá direção de Joe Mantegna, roteiro de Bonnie Hunt e Mark Heyman com produção de Scott Franklin. As filmagens estão previstas para 2013 e a estréia para 2014, o restante do elenco ainda poderá incluir James Franco, Hugh Jackman e Tilda Swinton.

 Deana Martin

 Dean Martin

O filme surgirá a partir do livro de Deana, o qual Bonnie Hunt está adaptando o roteiro para o cinema. "Ele tinha o seu truque. Ele era o Rei do Cool, com o cigarro, o martini, o smoking ", diz ela - mas Dean na vida real era muito mais complicado, distante e misterioso. Deana também declarou em seu livro que Dean não era um bom pai e sim um bom homem, e declarou em  entrevista que as atuações de Johnny e Jennifer serão ótimas pois as personagens são muito complexas e ótimas.
Essa será a primeira vez que Johnny Depp e Jennifer Love Hewitt atuam juntos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário